Votem pessoal
_______
S/n Elizabeth Frank point of viewAmanhã seria o grande dia do baile Rave'N, e aqui em Nevermore só falavam disso, eu estava pensando seriamente em ir aí baile depois que eu descobri pelo Xavier que a wandinha vai no baile.
Eu estava investigando sozinha sobre o monstro que eu descobri se chamar hyder. Eu não aceitei investigar junto com a wandinha, porque eu sei o qual longe ela iria querer ir com isso, e toda vez que ela se aprofundava em assuntos assim, sempre acontecia uma consequência. E eu queria manter ela longe de problemas, depois que descobri que a diretora weems estava de olho nela por ela já ter aprontado.
- o que tanto pensa? - tomo um susto com a voz do Xavier do meu lado.
- cara, você ainda vai me fazer ter um infarto aparecendo assim do nada. - falo respirando pesadamente.
- oh não diga que uma meia vampira e bruxa toma susto assim facilmente. - ele fala rindo e lhe dou um tapa na cabeça fazendo ele resmungar pondo a mão no local que bati. - agressiva! - lhe encaro seriamente e ele levanta as mãos em forma de rendição.
- você não viu eu ainda agressiva. - falo e ele me lança um sorriso malicioso eu e faço cara de nojo imediatamente. -
- coitada da enid. - ele brinca rindo e eu lhe dou um peteleco na orelha.
- não mete ela nisso thorpe. - reclamo e ele se cala.
- eu chamei a Bianca pra ir ao baile comigo, eu não sei se fiz uma boa escolha. - ele fala depois de alguns minutos em silêncio.
- por que você não sabe se foi uma boa escolha? - pergunto curiosa e ele me lença um sorriso meio triste.
- ah, não sei! Ela é minha ex namorada e eu ainda gosto dela sabe? Só que ela é meio controladora, e eu não gosto de ser controlado por ninguém. Eu quero que agora dê certo e que não seja que nem das outras vezes que a gente voltava e depois ela fazia a mesma coisa, eu já estou cansado disso tudo. - ele fala de cabeça baixa.
- olha Xavier, mesmo você ainda gostando dela e se sente desconfortável com esse controle que ela gosta de impor em você, você dá um tempo, se afasta dela e ver no que dá, se ela mudar, coisa que eu acho que não vai acontecer. E então se ela mudar, você ver se dá mais uma chance pra ela ou não. - falo voltando a desenhar.
Estávamos na aula da professora Thornhill, e ela só falava sobre planetas carnívoras, coisa que eu não tinha o menor interesse de saber.
- você é boa com conselhos, deveria seguir eles em relação a wandinha. - ele fala baixo e eu paro de desenhar e encaro o mesmo.
- posso ser boa em dar conselhos e não seguir eles. - falo voltando minha atenção para o meu desenho, que eu não tinha percebido, mas estava desenhando a wandinha. Era uma das minhas lembranças com ela.
- senhor thorpe e senhorita Frank, a conversa de vocês parecem está mais interessante que minha aula. - a professora Thornhill fala chamando total a atenção dos alunos para mim e Xavier.
- e de fato está, a conversa é bem mais interessante do que ficar ouvindo a senhora falar sobre plantas carnívoras e etc. - falo escutando Xavier ri baixo enquanto a professora Thornhill me olhava seria.
- então queira compartilhar a conversa interessante de vocês para a turma, acho que não vão se importar, certo? - ela pergunta arqueando a sombrancelha.
- claro que vamos nos importar, e muito! - retruco vendo a professora Thornhill me olhar com raiva.
- Frank, pra sala da diretora weems agora! Não permito que meus alunos me desobedeçam e ainda mais enfrente. - ela fala raivosa. Até parece um cachorro raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfiction[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...