Vinte e quatro

2.9K 337 172
                                    

Votem pessoas.
......

Wandinha Addams Point Of View

Eu via Tyler, ele andava calmamente pela floresta, era de manhã e ele disse que sempre caminhava esse horário para esfriar a mente mas o que vi não foi nada de "esfriar a mente" Tyler em poucos segundos começou a se transformar e aquilo me deixava assustada, seu corpo mudava a cada segundo.... No fim vi o que nunca imaginei ser real.

Tyler era o Hyde.

— Wandinha Addams - Pisco algumas vezes encarando a diretora em minha frente — Esta bem ? Você de repente caiu no chão, teve uma visão ? ! - Engulo a seco sem reação alguma.

Não poderia ser verdade, não pode ser verdade o que vi, Tyler não poder ser o Hyde, eu não posso ter acusada S/n esse tempo de matar varais pessoas e o verdadeiro assassino estava o tempo todo em baixo do meu nariz, me manipulando o tempo toda contra S/n.

— Ela ta mais pálida que o normal - Escuto Enid dizer em um tom preocupado — Chamaram o médico ? - Perguntou.

— Sim, ele ja esta chegando - Larissa disse pousando uma das mãos em meu joelho — Você ja teve algumas visões mas nenhuma delas te deixou tão... Ruim assim Addams, pode dizer qual foi ? - Pergunta calma.

(…)

Dias depois

Aproximadamente uma semana, a uma semana tive aquela visão e para meu pavor maior vi tudo ser realmente confirmado com meus próprios olhos, vi Tyler se transformar em segundos e minha mente ir a milhão e entre os pensamentos que rodaram em S/n. A culpei esse tempo todo, nem se quer lhe deu oportunidade adequada para se defender, apenas fui cega e querendo dar um fim no Hyde, que no final era o Tyler.

— Podemos conversar ? - Pergunto segundos depois após parar em frente a S/n, ela escrevia algo em seu caderno, provavelmente estudando.

— Hum - Murmurou parando o que fazia.

— Quero me descul.. - Ela me interrompe com uma risada curta.

— Desculpar ? Alguém esta te obrigando a fazer isso !? É a diretora por acaso ? - Questiona fazendo-me respirar fundo — É surpreendente que você não muda, continua a temível Wandinha Addams, egoísta e que pensa apenas e si - Diz sorrindo sarcástico.

— É.... Tive uma visão, vi que o Hyde e o Tyler - Digo vendo-a sorrir largo.

— BINGOUUU - Diz cruzando os braços — Agora que se ligou disso ?  - Questiona — De qualquer forma não me interessa muito, então por favor se retire - Por fim aponta para a saída da biblioteca.

Lhe observei durante um tempo, ela continua encarando-me com um sorriso cínica, de dedos cruzados na espera que me afastasse dela, e então não demorou, sai da biblioteca sem saber qual reação eu tinha, apenas o arrependimento de ser tão cega e não escutar quem estava o tempo todo correto. Tyler agora continuaram solto por ai e eu, novamente, sem nenhum amigo.

(…)

Narrador

Alguns dias passaram-se e consigo a culpa de Wandinha, ela tinha feito tanta coisa errada e não tinha percebido, agora as consequências estavam vindo e o perdão de quem ela mais queria não iria vir. S/n estava mais preocupada em achar Tyler, da um fim e tudo e dar adeus a pessoa que lhe deu dor de cabeça, até a fez ir para outro lugar.

Suas habilidades e o que aprendeu no tempo em outro país acabou ajudando e tanto para achar Tyler, o mesmo acabava de se alimentar de uma senhora, tinha voltado a forma humano, ficando nu.

S/n negou com a cabeça e em seguida mordeu o lábio antes de jogar um pequena pedra no Tyler, jogou com toda força que teve e acertou a cabeça do loiro.

My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||Onde histórias criam vida. Descubra agora