Votemmmm pessoallll.
.......
Wandinha Addams Point Of View- Faz pressão - Digo em desespero ajoelhada ao lado de Enid.
O Hyde foi embora a poucos minutos e só restou a gente, Enid perdendo sangue e eu me sentindo uma idiota.
- Não pense em morrer Enid Sinclair, ou eu juro que jogo suas roupas favoritas no fogo - Ameaço fazendo-a sorrir mostrando seus dentes vermelhos pelo sangue.
- Não podemos ficar mais aqui, temos que levar a Enid para um hospital - Xavier diz.
- O que ? Não, o xerife vai descobrir e ... - Começo a dizer mas Bianca me interrompe.
- O plano deu errado Wandinha, e-rra-do - Diz olhando-me - Agora para de pensar em S/n, morte e Hyde... Tem uma pessoa sangrando aqui e temos que levar para o hospital antes que morra - Diz para depois voltar a atenção para Enid já um pouco pálida.
- Chamei alguns vampiros, eles vão levar Enid bem rápido para a cidade... E a diretora não vai gostar de tudo que fizemos... - Ajax diz mas não tenho outra reação além de deixar a cabeça de Enid em minhas pernas.
(...)
São dez da manhã e estou na sala de espera um tanto macabra esperando Enid sair da sala de cirurgia, chegamos a bom tempo, não recebemos notícias e Larissa não diz nada, ela esta visivelmente brava e aposta que vai falar muito, também sejamos expulsos e não reclamaria de sair desse lugar.
- Se a Enid morrer é culpa sua - Ajax diz sussurra fazendo-me encarar ela.
- Estou tremendo de medo Ajax - Digo o encarando sem medo, Ajax acha que faz qualquer um sentir medo dele, nunca sentiu como é ter medo de verdade.
- Parentes de Enid Sinclair... - Levanto rapidamente ao escutar a voz do médico, o homem suspirou e olhou para todos em frente a ele - Tivemos boas complicações e por sorte tínhamos bolsas de sangue compatíveis com a da paciente... Ela agora esta sendo levada para um quarto ja que ocorreu tudo bem, tudo correu bem na medida do possível mas ela ficará com boas cicatrizes de memória - Após o homem se calar escutei suspiros de alívio de todos.
Também estou aliviada da Enid esta bem, mesmo não demonstrando isso. Quando o doutor saiu apenas restou a diretora falando, falava o que eu ja esperava, que somos crianças, que não deveríamos faser justiça com as próprios mãos e que tem pessoas certas para resolver o caso/Hyde... Me forcei a não revirar os olhos enquanto os três encaravam a diretora triste e culpados.
Sei que Enid quase morreu, mas quase pegamos o Hyde, o que esses polícias não fizeram e nem chegaram perto.
(...)
Cada um pode entrar no quarto para ver como Enid estava, mas na minha vez nenhum dos três deixaram eu vê-la, não discuti e ir para a escola e já é tarde então com a insistência de Tyler eu aceitei e agora estamos na caminhonete.
- Wandinha... - Me chame - Eu não sei como dizer isso mas... Eu gosto de você, não é como amiga... - Diz.
- Não sinto o mesmo - Aviso após Interromper ele.
- Por que é tão fria ? - Pergunta em um tão bravo - Eu tento ser legal com você o tempo todo, ja te ajudei muito, sempre estou ao seu lado e você parece nunca querer minha companhia - Diz depois de parar a caminhonete - Você trata todo mundo com frieza mas sempre ta pedindo ajuda, e não gosta quando não te ajudem... Eu não sou idiota Wandinha, você me da abertura e depois fecha tudo, você deu abertura a S/n que quase matou a Enid e fechou... - Para de falar para olhar a frente da escola - Agora entendi porque seu pai te chama de minha nuvenzinha negra, você estragar tudo que toca não é, quase ajudou a dar um fim na própria amiga, no Ajax, Bianca e Xavier e não se preocupou com nenhum deles depois, e agora esta aqui, na minha caminhonete de frente a escola que é louca de te abrigar - Seu sorriso irônico apareceu ao se calar, eu saí da caminhonete velha - Você vai morrer sozinha se continuar assim - Diz alto enquanto caminho para dentro da escola.
(...)
- Horas depois - Quarto de Enid e Wandinha.
O único que me fazia companhia é o mãozinha, ele não dizia nada, mas limpava as lágrimas que desciam pelaa minha bochecha. Bom, pela primeira vez sei como é se sentir inútil e sozinha e pensei que ser sozinha era bom, mas acho que me enganei.
A porta do quarto abriu mais uma vez fazendo-me suspirar, Larissa Insistiria mais uma vez para descer e comer.
- Não gostei que você não foi me ver - A voz da Enid preencheu o quarto fazendo-me sentar na cama e olhar ela. Suas roupas não são as mesmas e ela tem uma das mãos no abdômen - Me recupero rápido, mas como foi feio demorou um pouco - Diz sorrindo, mas o sorriso não demorou a sumir e sua expressão se tornar preocupada - O que foi ? - Pergunta caminhando em minha direção.
- Nada - Murmuro em resposta e volto a deitar.
- Tem algo sim, pode contar - Diz.
A ignorei, mas como é a Enid, não desistiu, segundos depois a cama se afundou e seus braços me abraçaram forte.
- Vou te abraçar até que me diga - Murmurou perto do meu ouvido me arrepiando.
Não me importo que ela fique me abraçando.
(...)
Tempo passou, Enid melhorou e todos se distanciaram, Enid conversa comigo, Bianca, Ajax e Xavier não. Bianca continuou como sempre comigo, achando que sou algo perigoso e que afeta seu reinado na escola, eu logicamente não aceitaria que ela me provoque e eu fique calada, isso não vou fazer e ela sabe bem, deve ser por isso que me provoca sem medo.
A rotina continua como sempre, aulas, e mais aulas, não tem muita novidade além do Hyde continuar a aparecer. Desde que tudo aconteceu, S/n não apareceu, mas ela sumiu a bastante tempo e acho que apenas vai aparecer como Hyde e continuar matando pessoas por um motivo que não tem sentido.
Tyler não apareceu também, ele sumiu e não apareceu desde então, não sei se fico desconfiada ou aliviada por ele ter sumido tão de repente, e falando nele...o mesmo caminha em minha direção com meu pedido em mãos, estou na cidade por causa de mais uma sessão chata e tediante e como a diretora tem que resolveram não alguma coisa com o prefeito eu tenho que esperar.
— Seu pedido Wandinha - Diz deixando o bolinho em minha frente.
Ele senta e me encara com um sorriso, faço o mesmo até vê-lo sorrir mais largo e se ajeitar.
— É... Queria lhe perguntar algo... - Começa nervoso — Perguntar se quer sair comigo - Franzo a testa vendo-o sorrir sem graça — Aceita ir a um encontro comigo ? - Pergunta-me nervoso.
— Não tenho motivos para aceitar, não irei ganhar nada e perderei meu tempo com algo tão cafona - Digo deixando ele mais uma vez sem graça.
— É cafona mas é melhor forma de duas pessoas se conhecerem melhor... Podemos tentar... Gosto de você e quero tentar algo - Arqueo uma das sobrancelhas.
— Não lhe dei esperanças para nada Tyler - Afirmo e vejo ele ficar bravo.
— Deu sim, sempre da mas quando tento algo se faz de desentendida - Diz bravo — Estamos aqui conversando e você joga uma água fria no momento - Será que ele bebeu?
— Não pedi para sentar comigo, nem para
dialogar ou muito menos me sair com você... Agora se não se encomoda, saia e me deixe comer em paz - Digo.Tyler continuou me encarando por um curto período mas logo saiu reclamando coisas que não entendi.
_________
Voltamo e ja tamo indo embora :) votem e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfic[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...