O casamento passou e Harumi mal consegui ver o que estava acontecendo. Era como se estivesse em choque. Viu vagamente alguns rostos, mas passou o casamento todo apática.
Quando tudo terminou, as malas dela já estavam prontas. O pai agora estava eufórico pelo casamento ter dado certo apesar de tudo. Misaki seria problema para outra hora.
Eles acompanharam o casal até a porta para se despedirem. Harumi parecia dopada de zolpidem ou algum remédio similar, mas era só a ficha que ainda não tinha caído.
-Harumi, a Keiko vai com você. Para não se sentir sozinha. Amanhã de manhã ela estará lá. - Fumiko deu um abraço na filha. - Estou aqui caso precise.
Não. Não está.
-Bem, genro. Na segunda providenciaremos os negócios. Bem vindo a família Massaro!
-Obrigado, sogro. - Esta última palavra saiu com um leve desdém.
Harumi e Gojo entraram no carro e seguiram viagem até a mansão onde eles viveriam.
A casa extremamente tradicional, datada de pelo menos mil anos de antepassados. A casa cheia de lagos, flores e jardins muito bem feitos e conservados. Na casa morava apenas Gojo e a futura esposa. A mãe dele morava numa casa próxima junto com outros membros do clã. Era similar a onde ela fora criada, só que ainda mais grandioso.
Ele a guiou até o quarto principal onde eles dormiriam. Harumi tremia da cabeça aos pés. Nunca esteve com um homem antes e provavelmente a primeira vez que ela teria aquela noite seria um trauma para o resto da vida.
Ele entrou e sentou-se na cama. E ficou olhando para a jovem ainda parada no meio do quarto.-Nós vamos dormir aqui. - Ele disse finalmente.
Ela não conseguia dizer nada. O rosto queimava como fogo.
-Bem, eu acho que ouvi você falar... então.. muda você não é...
-Eu... eu não... - ela começou a chorar- Caramba... O que que eu estou fazendo?
-Se sente mal? Se quiser posso chamar alguém...
-Olha Gojo-sama. Eu não estou pronta! Eu sinto muito! Por favor não me force! E-eu nunca fiz isso!
-Calma! Primeiramente, me chame de Satoru.
-Satoru...?
-Não seja formal, somos casados agora, então me trate pelo nome.
-Sim.
-Segundo, eu não vou fazer nada! Eu ainda nem gravei seu nome!
-É... Harumi.
-Harumi... posso te chamar de Haru? Fica mais fácil.
-P-pode...
-Ok, se quiser dormir aqui ok, se não. Eu pedi para prepararem um quarto para você.
Ela finalmente observou o homem com mais calma. Alto, mãos grandes, olhos muitos azuis, os cabelos que caiam sobre o rosto, o corpo atlético. Elegante. Ela desviou o olhar envergonhada.
-Você achou que eu ia te estuprar?
-N-Não seja ridículo! Eu só achei que você quisesse que eu cumprisse minhas obrigações!
-Se não for bom pra você que graça vai ter? - Ele a encarou de uma maneira diferente. Harumi ficou desconcertada.
Ele levantou e foi até ela que ainda estava rígida no meio do quarto. A diferença de altura era absurda.
-Você pelo menos já deu um beijo na boca?
-C-claro! - Mentiu.
Harumi estudou em escolas para garotas a vida toda e a faculdade ela não ficou nem 3 meses.
O rosto dela se avermelhou como brasa ao ver o marido tão próximo.
-Agora sou seu marido. De vez em quando pelo menos um selinho eu tenho que dar em você, ou as pessoas vão comentar.
O coração de Harumi começou a bater mais forte, como se fosse sair pela boca. Ele tocou o queixo dela, pedindo consentimento, ela cedeu meio receosa e se aproximou dele mais um pouco. Ele se curvou até o rosto dela e lhe deu um selinho nos lábios. Ela mal conseguia respirar.
-Viu, vai ser assim. Eu toco no seu queixo e você me corresponde. E se posso sugerir, pelo menos hoje a noite durma aqui.
Ela acenou a cabeça positivamente e ficou olhando ele se afastar. De costas para a moça foi tirando a roupa do casamento para vestir o kimono já separado em cima da cama para ambos. A jovem ficou constrangida e desviou o rosto.
-Não precisa esconder o rosto. Não há nada demais em ver seu marido como veio ao mundo.
-N-Não! Eu não!
-Quem você acha que vai te ajudar a tirar este kimono? Falando nisso preciso que venha aqui.
As roupas tradicionais tinham muitas peças e algumas eram vestidas e tiradas por outras pessoas.
Ela se aproximou ainda trêmula e foi desamarrando as peças com certo desajeito.
-Seu pai tinha razão.
Ela ergueu o olhar para o marido.
-Você é mesmo desajeitada.
-Não deboche de mim!
-Não estou debochando. É um fato.
-Perfeita era minha irmã. Eu sou o que sobrou. Sinto muito por isso.
-Não ligo para isso.
Ela ficou irritada e envergonhada ao mesmo tempo. Depois de certa dificuldade foi tirando as peças uma por uma, deixando a pele pálida do homem a mostra. O peitoral definido chamou a atenção de Harumi, as longas pernas, as costas largas. Depois ele mesmo se vestiu de maneira mais confortável e tocou no obi da esposa para ajudá-la a se despir.
Ela se afastou bruscamente.-Calma. Não vou te machucar. Me permita por favor. - Ele disse calmamente.
Ela cedeu. Ele puxou os punhos fechados dela para baixo e a fez relaxar de leve. Ao contrário dela, ele era bom no que fazia. Tirando peça por peça lentamente, deixando o corpo esguio da jovem a mostra. Assim que teve oportunidade abraçou os próprios seios e se encolheu constrangida. Ele ainda fez questão de soltar o acessório de cabelo e deixá-los cair suavemente. O cabelo de Harumi ela longo e muito preto. Depois ele gentilmente cobriu seus ombros com o kimono. Depois entregou a ela uma sacolinha de presente.
-O que é isso?
-Um presente.
Ela abriu a embalagem e dentro uma camisola longa de seda na cor champanhe. Ela ficou vermelha e sem graça.
-Você tinha comprado para a Misaki.
-Não. Este mandei comprar para você, antes de chegarmos aqui. Vista.
Ela virou-se de costas para que ele não visse os seus pequenos seios e vestiu a elegante camisola de núpcias. Depois virou para ele.
-Ficou maravilhoso em você.
-Você só me viu uma vez, hoje. Como acertou o tamanho?
-Perguntei sua dama de companhia. Agora venha, deite-se. Vamos dormir.
Ela obedeceu, deitou de costas para ele e demorou a adormecer. A cabeça dela estava a mil. Ela acordou como Harumi Massaro e estava indo dormir como Harumi Gojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma esposa
FanficMisaki Massaro foi prometida a Satoru Gojo. Um casamento arranjado devido a influência financeira de duas poderosas famílias. Mas, no dia do casamento Misaki foge e quem assume a responsabilidade é s ua irmã mais nova Harumi, que é obrigada a se cas...