A amizade de Megumi e Kazumi estava aos poucos voltando ao normal. Passavam tanto tempo juntos que era um hábito. Kazumi respeitou a opinião de Megumi e não tocou nunca mais no assunto.
Entre tantos encontros, a faculdade, trabalho juntos. Onde um estava o outro também estava.
Naquele dia, era aniversário de Kazumi . Mai acordou toda empolgada e disse que eles deviam comemorar. Eles foram as compras juntos, comeram em um restaurante novo que havia inaugurado. Mai e Kazumi haviam desenvolvido um tipo de amor diferente. Um amor que ia além do contato físico, como se estivessem conectados pela alma.
Eles chegaram em casa a tarde. Mai foi toda serelepe conferir as roupas que havia comprado e aproveitou para experimentar cada uma delas. Enquanto isso, Kazumi olhava as mensagens que havia recebido de aniversário
Irmão!
Feliz aniversário, que você possa realizar todos os seus sonhos.
Ichiro
Seco como sempre, mas nunca se esquece.
Kazu!
Eu estava com a cabeça tão cheia que quase me esqueci do seu aniversário. Te desejo tudo que há de bom nesta terra. . Te amo muito, vem jantar aqui em casa amanhã.
Haru.
Fofa como sempre.
Kazumi,
Se puder me encontrar as 20 hrs na minha casa... quero te dar uma coisa.
Megumi.
O coração de Kazumi disparou. Ele tinha um presente. O que seria? Ele olhou no relógio era 19 horas. Correu para tomar um banho e saiu rapidamente para a cada de Megumi.
Tocou a campainha ofegante e ficou inquieto do outro lado da porta. Megumi abriu e sorriu para ele.
-Entra. Veio rápido.
-Sim.
Ele entrou meio sem graça, a cabeça dele passava um milhão de coisas que poderiam acontecer.
-É seu aniversário né?
-Sim.
-Você não me disse.
-Não...
-Ainda bem que tenho boa memória... - Ele disse olhando nos olhos de Kazumi
Kazumi gostava do rosto dele. Olhos azuis escuros, os cílios muito longos e tinha um porte físico atlético.
Ele tirou da geladeira um bento cake e acendeu uma velinha.
-Feliz aniversário Kazumi.
Kazumi ficou emocionado.
-Não é grande coisa... - Megumi continuou.
-O melhor da minha vida.
Ele assoprou a velinha e o agradeceu mais uma vez. Depois lhe entregou o presente que havia comprado, um livro de não-ficção falando sobre as epidemias. Ele agradeceu mais uma vez. Megumi então se aproxima de Kazumi e pede que ele coloque o livro sobre a mesa.
-Feche os olhos Kazumi.
-Que suspense é esse? - Kazumi obedeceu.
De repente sentiu os macios lábios de Megumi tocar os seus. Ele se assustou e abriu os olhos com o rosto vermelho.
-Esse é mais um presente... eu todinho para você...
Kazumi sentiu o calor tomar conta de seu corpo e retribuiu o beijo sem pestanejar. Um beijo intenso, apaixonado. Não houve declarações, mas nem precisava.
Megumi o apertou em um forte abraço, Kazumi sentiu os fortes braços dele em volta de si. O beijo foi evoluindo e logo Megumi tirava as roupas de Kazumi e as suas com certa urgência. Nus, como vieram ao mundo, Kazumi se ajoelhou diante dele e colocou o membro na boca, enquanto Megumi segurava seus cabelos aumentando a intensidade.
Mais que depressa, Megumi o jogou sobre o sofá e o beijava, enquanto Kazumi providenciava o preservativo e o lubrificante. Kazumi se virou de costas para ele, mas Megumi o virou.
-Quero olhar em seus olhos.
Kazumi obedeceu, antes que se desse conta ele já estava dentro dele. Os corpos suados. Ele havia esperado tanto por aquele momento. Megumi o queria, o desejava. E Kazumi o amava de todo coração.
Eles chegaram ao ápice juntos. Kazumi abraçou o amado.
-Eu não esperava por isso... - Kazumi disse ofegante.
-Eu por outro lado, planejei cada instante...
-Megumi eu te amo. Sempre amei.
-Eu também seu bobo.
Eles passaram a noite juntos. Dormiram juntos e aproveitaram cada momento daquele encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma esposa
FanficMisaki Massaro foi prometida a Satoru Gojo. Um casamento arranjado devido a influência financeira de duas poderosas famílias. Mas, no dia do casamento Misaki foge e quem assume a responsabilidade é s ua irmã mais nova Harumi, que é obrigada a se cas...