Harumi andava de um lado para o outro. Preocupada com a família, com a irmã. Satoru a segurou pelos ombros.
-Me diga o que quer fazer?
-Minha irmã! - Ela disse desesperada.
-Eu faço um ideia de onde ela esteja. Quer ir lá?
-Sim!
Os dois entraram no carro e seguiram rumo ao apartamento de Suguru. As janelas todas fechadas e sem o menor sinal de que estavam lá.
-Não tem ninguém! - Harumi olhava a janela.
-Vem! Eu sei de uma entrada. - Satoru a pegou pela mão e a guiou até uma entrada de serviço na lateral e subiu as escadas. Saíram direto para o andar dele.
-Suguru. - Satoru bateu na porta devagar. - Sou eu. Satoru.
Eles ouviram o destrancar da porta e o rosto assustado do amigo surgiu.
-Vem. Entra.
Misaki ficou paralisada ao ver Harumi entrando. A irmã mais nova correu até ela e a abraçou
-Graças a Deus! - Harumi disse chorando. - Estava tão preocupada!
-Não está com raiva de mim, Haru?
-Claro que não! Não seja boba.
-Bem, sei que não é a hora, mas, Misa, este é o meu melhor amigo, Satoru Gojo. -Suguru disse apontando para Satoru.
-Vocês dois são dois idiotas sabiam? - Misaki disse enxugando as lágrimas do rosto.
-Não seja cruel cunhada!
-Vocês poderiam ter resolvido de uma maneira mais fácil não acha?
-Mas, foi graças a isso, que conheci sua irmã. - Satoru disse tocando os ombros da esposa. - Sou muito grato por isso.
-Eu espero que ela esteja mesmo feliz!
-Eu estou. Mas, eu quero saber de você... como você... que loucura!
-Fiz o que devia ter feito há anos. Estou cansada dessas regras!
-Como nosso pai vai reagir?
-Não sei... Isso me assusta.
-Vocês dois vão com a gente para nossa casa. Lá a gente vê o que faz. -Satoru disse.
-Vamos.
Os quatro seguiram de volta a mansão. Chegando lá, Satoru solicitou proteção policial, além de seguranças particulares, que já trabalhavam para sua família. O vídeo não parava de repercutir e virou notícia nacional.
Logo Kazumi e Ichiro e suas famílias se juntaram na casa de Satoru e Harumi.
-O que vamos fazer Haru? Misaki? - Ichiro perguntou inquieto.
-Nós saímos de lá e o papa estava quebrando tudo de onde era o quarto da Misaki. Ele ficou um tempo assimilando, mas agora está furioso.
-Estou ferrada! - Misaki levava as mãos à cabeça.
-Fique tranquila querida...
Eles conversavam sobre como iriam proceder a respeito de Kendi quando Keiko veio de lá de fora correndo.
-Haru-sama!
-O que foi Keiko?
-Ele está lá fora...
-Mas, como assim?
-Está lá fora!
-Misaki, você fica aqui! - Harumi ordenou a irmã.
-Ficou louca? - Misaki disse apavorada.
-Eu vou com você meu amor. - Satoru disse acompanhando a esposa.
-Não precisa querido...
-Não é um pedido. Vou com você.
Eles saíram na entrada da mansão, o pai discutia com os policiais, claramente embriagado.
-Papa!
-Você! Sua Maldita! Esta escondendo aquela vagabunda aí dentro não está?
-Papa... vamos nos acalmar.
-Acalmar??? Ela destruiu nossa família!
-Papa... por favor...
-POR FAVOR NADA! VOCÊS SÓ ME ENVERGONHAM! MISAKI ERA PERFEITA E VOCÊ A CONTAMINOU COM SUA INCOMPETÊNCIA. VOCÊ É COMO UMA FRUTA PODRE! A CONVECEU A FUGIR NÃO FOI? EU SEI DE TUDO QUE ACONTECE DENTRO DAQUELES MUROS!
Harumi olhou horrorizada e ao ver o pai dizendo palavras tão duras ela sentiu o ódio tomar conta do seu corpo. Se aproximou mais do pai enquanto Satoru tentava impedir.
-Então a culpada de tudo sou eu? Eu fiz tudo? Eu destruí a nossa família? Que família papa?
-ME RESPEITE SUA...
-Chega! Estou farta! Você não fez um pingo de questão de mim. Eu era como um projeto mal feito que você deixa num canto empoeirado, esperando o dia que você vai usar! E você fez isso! Quanto a perfeita filha Misaki fugiu você me usou para tampar o buraco que ela deixou. Quando algo não ia de acordo com seus planos você me culpou! E assim tem sido a tanto tempo! Você nos negligenciou, não se importou com nossos sentimentos e tampouco nos tratou como pessoas. Para você éramos apenas objetos! A Misaki se apaixonou! E se relacionou com um homem bom, mas isso não te importa! O Ichiro amava a Utahime de todo o coração e você foi lá e destruiu a felicidade dela, tudo sem sujar suas preciosas mãos! E o Kazumi...
-NÃO OUSE!
-Eu ouso! O Kazumi é..
-PARA!
-NÃO! OUÇA E ACEITE! O Kazumi é Gay! E ele está muito feliz com o Megumi, mesmo com este casamento de fachada que você arrumou! E quanto a mim? Você me tratou como lixo a vida toda. Eu nunca servi para você! E mesmo quando eu servi você me menosprezou e me tratou como nada! E para seu desgosto o Satoru me ama! Me ama e me aceita como eu sou. Eu estou publicando meu mangá! Estou faturando! E tudo com o desenhosinho de merda como você dizia! Eu fiz! Eu!!
-Não vai jogar essas merdas na minha cara!
-Vou! Você nunca quis uma família, você queria uma empresa! E nós somos apenas peões! Seus filhos estão dentro da minha casa. Eu vou dizer a eles que saiam de lá imediatamente e procurem morar longe de você! Desintoxicar.
-Jamais permitirei! Eu...
-Não vai fazer nada! Ninguém tem mais medo de você!
-Sua! - Ele tentou correr mas tropeçou e caiu diante de Harumi.
-Você é patético. - Harumi disse olhando de cima para baixo.
-Me respeit...
-Eu deveria deixar você jogado aí na sarjeta, mas vou ligar para alguém te buscar.
-Vocês me destruíram, como posso viver diante de tamanha vergonha?
-Não! Você não vai acabar com sua vida. Me certificarei que te vigiem! Você tem que assistir papa, sua ruína e sua derrota. Você colhe o que planta!
-Harumi!
-Eu te perdoo papa! Só não quero contato com você...
-NÃO QUERO SEU PERDÃO! HARUMI!
Ela entrou dentro da mansão e abraçou Satoru assim que fechou a porta e desabou em lágrimas.
-Você foi cruel, Haru. Mas foi muito bem.
-Estou arrasada Satoru! Ele é péssimo, mas ainda é meu pai.
-Haru, você fez o que era necessário. Não se culpe.
A partir dali a tradicional família Massaro finalmente cortou seus laços com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma esposa
Fiksi PenggemarMisaki Massaro foi prometida a Satoru Gojo. Um casamento arranjado devido a influência financeira de duas poderosas famílias. Mas, no dia do casamento Misaki foge e quem assume a responsabilidade é s ua irmã mais nova Harumi, que é obrigada a se cas...