20 - Imensidão Azul

595 55 9
                                    

🔞Ministério da safadeza adverte 🔞
Tem cenas quentes neste capítulo 🔥🔥🔥🔥

Harumi e Satoru viviam uma lua de mel. As Maldivas era um lugar tão maravilhoso que até mesmo os casais menos felizes, viviam ali o verdadeiro paraíso na terra.

Harumi amava Satoru cada vez mais. Ela estava decidida a viver com ele o resto da vida.

O hotel era praticamente dentro do mar. Um azul tão intenso que parecia até mentira. Satoru levantou-se antes de Harumi e ficou pensativo. Ele queria mesmo contar para ela. Sobre como tudo aconteceu de fato.

Queria ter feito isso antes. Antes de se envolver, de tirar dela tudo o que ela tinha, sua liberdade. Ele se sentia culpado. No começo era indiferente, depois foi por puro prazer, e satisfação pessoal, mas depois, ele acabou... se apaixonando.

Ele a amava. Essa era a verdade. Queria viver com ela. Ele normalmente tinha um coração duro e frio, pouquíssimas pessoas conseguiram chegar até lá. E Harumi era uma delas. E ele faria tudo por ela. Mas, tinha medo que ela descobrisse que no começo ela era somente uma peça num jogo.

Ele sentou-se ao lado da cama e ficou olhando para ela. Ela abriu os olhos e se deparou com ele a admirando.

-O que foi...?

-Estava te admirando.

-Seu bobo. Eu estou tão feliz aqui com você.

-Eu também.

-Queria que esse momento não acabasse nunca.

-Mas, a gente tem que voltar na segunda.

-Já? Mas é daqui a 2 dias!

-Então nós temos que aproveitar bastante. - Ele começou a beijar Harumi e depois os dois estavam de novo nus entre os lençóis, se amando mais uma vez.

A volta para casa seria em dois dias. E muita coisa havia mudado durante as férias do casal.

Misaki chegou no Japão depois de quase 15 horas de voo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Misaki chegou no Japão depois de quase 15 horas de voo. Ela pegou um taxi e foi para um hotel modesto próximo ao bairro onde morava. A primeira coisa que fez foi ligar para Karin.

-Karin, é a Misa. Estou em Tokyo, me passe o telefone da Harumi e o endereço dela.... hum hum... vou anotar.

Ela tomou um banho rápido e nem parou para descansar. Tentava ligar sem parar no telefone de Harumi, mas sem sucesso.

Pediu para o taxista parar em frente a casa dos Gojo e desceu rapidamente. Ela tinha urgência em falar com Harumi.

Ao chegar a casa, ela foi recepcionada pela governanta da casa.

-Boa tarde. Pois não senhora?

-Eu sou Misaki Massaro, eu vim falar com minha irmã, Harumi Massaro.

Mimiko se assustou ao ouvir o nome da irmã de Harumi.

O preço de uma esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora