Depois de conversarem por quase duas horas, Olive soltou um rosnado ao receber a ligação de um número desconhecido, que apesar de não ter foto, dava um belo indicativo de quem fosse. Ela esperou a chamada cair na caixa postal, antes de lugar o celular e procurar o número para bloqueá-lo. Caleb, que observava a cena com curiosidade, ergueu uma das sobrancelhas.
— Você não vai atender?
— Nem pensar. É o meu ex-namorado me ligando. O cara é insistente pra caralho. — Olive respondeu, antes de clicar no botão que fazia tocar a mensagem que ele havia deixado no correio de voz, fazendo a voz de Edgar ecoar pelo quarto:
"Oi, Olive. Será que a gente poderia conversar? Me perdoa baby... Já faz uns meses e eu tô muito arrependido". Assim que a mensagem gravada acabou, Olívia soltou uma risadinha sarcástica e bloqueou o número, sabendo que dali alguns dias iria receber uma mensagem parecida de outro contato. Ele só não aparecia na casa de Olive porque já havia sido expulso por Richard Wilson outras duas vezes.
— Porque vocês terminaram? — Caleb perguntou, com curiosidade, enquanto dobrava os cotovelos e apoiava a cabeça debaixo dos antebraços.
— Pelo visto ele estava me traindo com um "amiga" minha à um bom tempo já. Nós brigamos feio, eu quebrei um vaso da minha mãe na cabeça dele e desde então ele está tentando falar comigo de novo. — Olive soltou um grunhido e rolou para mais perto de Caleb, apoiando a cabeça no ombro do rapaz, que mordeu levemente o lábio e ficou ainda mais vermelho (como se isso fosse possível).
— V-você ainda gosta dele? — Caleb perguntou, fazendo Olivia arregalar levemente os olhos escuros e encara-lo, erguendo o rosto.
— Quê?! Claro que não!! A única coisa que sinto por ele é raiva ultimamente. Namorar aquele cara foi a pior loucura que já fiz. — Olive soltou um suspiro e voltou a deitar ao lado de Caleb na cama, também apoiando a cabeça sobre os antebraços e encarando o teto do quarto, que era forrado e branco, além de também ter alguns pôsteres colados nele também. — Por que vocês homens são tão difíceis de se lidar?
— Nós que somos?! — Caleb interveio rapidamente, embora o seu tom soasse mais como "eu sou?!".
— Okay okay, você tá isento disso. — Olívia riu, então os dois ficaram em silêncio por longos segundos, apenas ouvindo a respiração um do outro. Ela observou o corpo longo do rapaz, com certa curiosidade em relação à ele. — E você, Caleb. Tem namorada?
— N-Não. Nunca namorei. — Ele respondeu, desviando o olhar e engolindo em seco. Olívia abriu um pequeno sorriso provocante e deu uma leve cotovelada nas costelas dele, fazendo-o tentar inutilmente se esquivar, mas ela definitivamente foi mais rápida.
— Por que? Você não quer?
— Acredite ou não Olive, as garotas não querem ficar com um cara como eu. E-eu sou um nerd, fico nervoso perto de qualquer pessoa da minha idade, não sei conversar direito e muito menos dar uma cantada ou algo do tipo. — Ele gaguejou, tirando algumas mechas loiras que estavam caindo sobre a sua testa e ajeitando a armação dos óculos sobre a ponte do nariz.
— Qual é, você tem muitas qualidades!!
— Eu já dei muito bem o que você vai dizer: que eu sou fofo, inteligente, educado. Essas coisas só agradam gente velha e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR PARTICULAR [COMPLETO]
RomanceOlive é popular, divertida, confiante, sexy e definitivamente a uma garota que tem tudo que quer. Basta que ela abra um sorriso radiante ou fale alguma coisa para que todos se joguem aos seus pés. O problema é que sorrisos charmosos não a farão cons...