Eram quase oito horas da noite quando a família Wilson finalmente escutou uma batida rápida e meio incerta na porta. Annie Wilson estava terminando de colocar a comida em cima da mesa, enquanto Richard estava terminando de colocar os talheres ao lado dos pratos. Olívia pulou da cadeira e começou a caminhar em direção a sala, passando através dela e indo até a porta, enquanto alisava a blusa simples, tentando tirar as pequenas dobras que haviam na parte de baixo, mas pra falar a verdade ela apenas estava um pouco nervosa. Dizendo a si mesma repetidas vezes que era apenas um jantar normal e que não havia nada de mais naquilo, Olive respirou fundo. O problema era que ela não conseguia parar de pensar no que havia acontecido na noite anterior. Não só no sexo, que por sinal havia sido sensacional, mas também em todo o resto.
Assim que abriu a porta, o olhar de Olive caiu sobre o rapaz loiro parado na varanda da sua casa, com as mãos enfiadas nos bolsos. Ele vestia uma calça jeans preta, sapatos brancos e uma camisa social azul clara de mangas longas (embora estivessem dobradas até os cotovelos). Os botões brancos da camisa haviam sido abotoados até o último, o deixando o mais engomadinho e fofo possível. O rapaz estava com os habituais óculos de grau quadrados e com a armação transparente, mas ao invés do cabelinho escorrido de tigelinha de sempre, ele havia repartido o cabelo loiro ao meio, de modo com que apenas algumas poucos fios caíssem sobre a sua testa, e não aquela franja espessa.
— Você tá lindo!! — Ela exclamou, vendo Caleb ficar meio sem jeito com o elogio. lembrar que de que apesar de todo engomadinho, aquele safado tinha um piercing no mamilo, a fez morder o lábio, encarando-o de cima a baixo enquanto lembrava do quão gostoso ele era.
— O-obrigado. Você também está linda. — Caleb respondeu, também analisando Olívia atentamente. Ela vestia um jeans de lavagem clara e uma blusa vinho de mangas caídas, que deixavam seus ombros à mostra. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, que era tão logo que mesmo amarrado no topo da sua cabeça, chegava quase até a cintura dela.
— Vamos, entre. — Olive disse, dando um passo para o lado e indicando levemente com a cabeça para que ele entrasse na sala, e assim que ele fez isso, ela fechou a porta atrás dele logo em seguida. Caleb parecia um pouquinho nervoso, mas Olívia o tranquilizou com um olhar calmo, antes de passar o braço pelo dele e começar a caminhar em direção a cozinha, dando a volta no sofá e passando pelo pequeno corredor ao lado da escada.
Assim que chegaram no outro cômodo e o olhar de Annie e Richard Wilson recaíram sobre os dois, Olive sentiu o corpo de Caleb tensionar levemente ao seu lado.
— Boa noite, senhor e senhora Wilson. — Ele disse, sem gaguejar, sustentando o olhar e encarando cada um dos pais de olive por vez.
— Pode me chamar de Richard, Caleb. — Disse o pai de Olive, dando a volta na mesa para apertar a mão do rapaz, abrindo um pequeno sorriso. Caleb apertou firmemente a mão do homem, ainda sustentando o olhar e encarando seus olhos escuros.
— Não fomos apresentados ainda. Eu sou a mãe da Olívia, Annie. — Olive observou a própria mãe se aproximar de Caleb, completamente encantada com o engomadinho fofo ao seu lado. Ela estendeu a mão, então o rapaz à cumprimentou também, apertando gentilmente a mão dela com a sua.
— É um prazer, senhora Wilson.
— Pode me chamar de Annie, Caleb. — Ela respondeu, antes de dar um passo para trás e agarrar o braço do marido, levando-o até o outro lado da mesa. — Vocês dois, sentem-se antes que comida esfrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR PARTICULAR [COMPLETO]
RomanceOlive é popular, divertida, confiante, sexy e definitivamente a uma garota que tem tudo que quer. Basta que ela abra um sorriso radiante ou fale alguma coisa para que todos se joguem aos seus pés. O problema é que sorrisos charmosos não a farão cons...