CAPÍTULO 11

3.7K 390 17
                                    


Demorou longos minutos para finalmente recuperarem o fôlego, embora continuasse meio suados. Os dois ficaram deitados por algum tempo na cama, até que Olive recebeu algumas ligações dos pais, avisando que já estava bastante tarde e que ela precisaria voltar para casa. Depois de mais alguns beijos, Olívia foi usar o banheiro de Caleb e voltou completamente vestida, embora estivesse com as bochechas coradas e um pequeno sorriso no rosto. Caleb vestiu a cueca e a calça de pijama novamente, embora estivesse com um pouquinho de vergonha, como sempre.

     — Nos vemos na escola amanhã? — Olívia perguntou, depois que os dois subiram as escadas e caminharam pelo corredor, ultrapassando a sala e chegando até a porta.

     — Sim. — Caleb confirmou, vendo-a ficar na ponta dos pés e lhe dar um rápido beijo nos lábios. Ele agarrou a cintura dela automaticamente e se abaixou para beijá-la, prolongando o beijo por mais alguns segundos. Depois, Caleb a observou atravessar a rua e entrar no carro, acenando levemente com a mão antes de começar a dirigir pela rua, sumindo de vista logo em seguida. O rapaz fechou a porta e voltou para o quarto logo em seguida, antes de se jogar na cama e encarar o teto, ainda sem acreditar que aquilo realmente tinha acabado de acontecer e que não era apenas um sonho.

   
     Se ele voltasse no tempo e encontrasse, encontrasse o Caleb de poucas horas atrás e disse que ele ia perder a virgindade com a garota mais linda que já havia visto em toda sua vida, o Caleb do passado ia rir até perder as forças.

    — Puta que pariu. — Ele exclamou para si mesmo, repassando tudo na sua mente, ainda sem conseguir acreditar. A sua primeira vez tinha sido simplesmente maravilhosa. Mais deliciosa do que qualquer coisa que ele já havia sentido antes. Caleb ainda conseguia sentir aquela boceta apertada ao redor do seu pau, levando-o até aquele paraíso quente e delicioso. Os gemidos de Olívia eram como música, enquanto ela grunhia de forma manhosa contra a sua orelha e arranhava as suas costas, deixando-o fazer o que quisesse com ela.

    O simples pensamento vez Caleb ficar excitado novamente, lembrando do quão macio eram aqueles lábios cheios, da sensação da boca dela ao redor do seu membro, do corpo macio e delicado dela sobre o seu, dos seios macios contra as palmas das suas mãos, do cabelo longo e sedoso ao redor do seu punho, do olhar de desejo que não saia do seu rosto... O rapaz soltou outro rosnado de puro tesão, lembrando também da forma como ela atingiu um orgasmo forte enquanto ele metia seu pau nela, de modo com que aquela boceta deliciosa contraísse com tanta força ao redor do seu membro que ele não conseguiu se conter por mais um segundo sequer,  jorrando com força e a enchendo com seu sêmen quente.

    Caleb rolou de um lado para o outro na cama, retirando os seus óculos e os colocando em cima de um travesseiro. O interruptor ficava ao lado da cama, então bastou que ele erguesse a mão e tateasse ao lado da parede para desligar as luzes do quarto, e embora já passasse das onze da noite, ele ainda não estava com nem um pouco de sono.

    O rapaz não conseguia parar de pensar em Olívia, na forma como haviam transado pouco tempo atrás. Na forma como ela olhava para ele, ria junto com ele, lhe dava atenção enquanto ele falava de coisas super aleatórias e de nerd. Será que Olívia só queria algo de uma noite só? Sexo casual? Caleb sabia que ela havia adorado aquilo tanto ele havia adorado. Ele havia lido em um artigo uma vez que bem mais da metade das mulheres sexualmente ativas do mundo nunca tinham tido um orgasmo durante uma relação sexual, e que as poucas vezes que tinham, faziam isso sozinhas. E mesmo que Caleb não soubesse o que fazer direito, Olívia havia gozado com força ao redor do seu pau, gemendo seu nome e beijando seus lábios.

     Caleb continuou procurando uma posição mais confortável e divagando entre seus pensamentos por mais alguns minutos, até finalmente cair no sono. O último pensamento que se espalhou pela sua mente antes que perdesse completamente a consciência foi a lembrança de Olívia sorrindo para ele, com aqueles enormes olhos escuros brilhando, como se houvessem estrelas presas dentro deles.

PROFESSOR PARTICULAR [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora