Depois de algum tempo, Caleb finalmente ergueu o rosto, deixando Olívia com as pernas completamente bambas e formigando sem parar. Ela ainda estava sentindo a língua dele tocando-a repetidas e repetidas vezes, deixando-a ainda mais molhada, tanto com sua própria excitação quanto com saliva. Ela encarou Caleb, ainda com os dedos enfiados no cabelo liso dele. O rapaz estava com um sorrisinho no rosto, completamente bêbado de prazer, não muito diferente de como Olive estava.
— F-foi... F-foi... — Caleb começou, mas Olívia o puxou para outro beijo e o fez engolir as palavras, que foram substituídas por um grunhido baixinho e manhoso. Ela conseguia sentir seu próprio gosto enquanto entrelaçava sua lingua na de Caleb, movendo os lábios contra os dele de forma profunda e molhada.
Olive o fez encaixar seu corpo esguio e longo entre as pernas dela novamente, apenas para rolar para o lado e ficar por cima logo em seguida, sentada no seu colo. Ela acariciou o cabelo dele e o sentiu agarrar a sua cintura, enterrando os dedos longos na sua pele macia. O nariz de Caleb era tão grande e empinado que ela o sentia tocar a sua bochecha enquanto se beijavam com força, e Olive definitivamente adorava aquilo, assim como adorava agarrar aquele cabelo e ficar montada em cima daquele corpo longo.
Depois de mais alguns minutos de beijos intensos e profundos, Olive ergueu o rosto e o encarou, sentindo os seus lábios inchados e o gosto de Caleb na sua língua. Eles haviam se beijado tanto que pra falar a verdade não havia mais distinção entre os gostos dos dois, já que eles haviam se misturado por completo, tanto o mentolado de Caleb quanto o gosto de brilho labial de morango de Olívia.
Olive saiu do colo de Caleb apenas por tempo suficiente para agarrar o cós daquela maldita calça fina de pijama que à estava deixando maluca. O rapaz se inclinou para trás e apoiou o peso do corpo nos braços, observando atentamente enquanto Olívia puxava a calça para baixo, sem desgrudar os olhos dele.
A boca de Olívia secou e ela sentiu uma nova onda de excitação fluir pelo seu corpo quando finalmente arrancou a calça de Caleb por completo. Ele vestia uma cueca Boxer preta por debaixo e o seu pau estava ajeitado para a esquerda. As pernas dele eram absurdamente longas e um tanto pálidas, terminando naqueles pés grandões que ela já tinha reparado antes, e além disso tudo, as pernas de Caleb era repletas de veias grossas saltadas, principalmente nas coxas, exatamente como eram nos seus braços também.
Olive ficou de joelhos ao lado do corpo de Caleb, inclinando-se sobre ele e agarrando o cós da cueca Boxer, sem conseguir desgrudar os olhos dela. Caleb estava mordendo o lábio e com um pouquinho de vergonha, e ao perceber isso, Olive deu um beijinho rápido na barriga lisa dele, encarando-o com seus grandes olhos escuros, emoldurados por cílios longos e pretos. Ela tinha total ciência do efeito que seu corpo nu causava no rapaz, que ergueu a mão direita e agarrou as mechas do cabelo preto de Olívia que caiam ao redor seu rosto e o impedia de vê-lo. A cena era absurdamente erótica, e os mamilos de olive ficaram ainda mais duro ao imaginar tudo aquilo: Caleb deitado, vestido não mais do que uma boxer preta, enquanto ela estava completamente nua, com seu cabelo longo enrolado no punho dele, enquanto ele à encarava com aquele olhar profundo repleto de luxúria, desejo e uma pitada de vergonha e timidez.
Olive soltou um suspiro rápido e mordeu o lábio inferior, encarando aqueles trilha deliciosa de pêlos loiros que começavam no umbigo de Caleb e desapareciam dentro da cueca. Ela puxou levemente o cós para baixo, observando a virilha dele surgir no seu campo de visão e aquela trilha de pêlos se alargar e percorrer toda a sua pélvis. Bastou Olive puxar a cueca Boxer um pouquinho mais para baixo para que o membro de Caleb praticamente saltasse para fora, batendo no seu abdômen e chegando até o umbigo.
— A-ah... — Ela grunhiu baixinho, tentando assimilar o que seus olhos estavam vendo, embora os cantos da sua visão estivessem levemente embaçados devido a excitação latejante que percorria o seu sangue. Olive engoliu em seco, percebendo que na verdade, ela estava praticamente salivando. Respirando fundo, ela terminou de arrancar a cueca dele, vendo-o puxar as pernas para cima e dobrar os joelhos para lhe ajudar com isso, e depois que ele estava completamente nu também, Olive ficou de joelhos entre as pernas dele e se permitiu observa-lo por completo, agora sem absolutamente nada para esconder seu corpo lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR PARTICULAR [COMPLETO]
RomanceOlive é popular, divertida, confiante, sexy e definitivamente a uma garota que tem tudo que quer. Basta que ela abra um sorriso radiante ou fale alguma coisa para que todos se joguem aos seus pés. O problema é que sorrisos charmosos não a farão cons...