CAPÍTULO 09

4.3K 418 20
                                    

   Depois de sair de cima de Caleb, Olívia se ajoelhou ao seu lado e o ajudou a retirar a camiseta branca. Mesmo de joelhos enquanto ele estava sentado, os dois ficavam praticamente de mesmo tamanho. Olive saboreou a visão de ver o dorso nu de Caleb, que era pálido e cheio de pequenas pintar pretas, enquanto a camiseta que ele estava vestindo estava na sua mão, ela havia absorvido o calor corporal e o cheiro dele, então Olive não resolveu joga-la longe, mas sim coloca-la na cama ao seu lado (Olive fez uma nota mental de tentar furtar a camisa quando fosse embora, para poder usa-la como pijama).

    Por mais que encarasse o rosto bonito do rapaz atentamente, de vez em quando seu olhar descia de forma rápida e encarava aquele mamilo rosado com o piercing, além de outras vezes descer um pouco mais e seguir aquela trilha sexy de pelinhos loiros que desapareciam no cós da calça de pijama. E agora que não estava mais sentada no colo de Caleb, Olive conseguia ver também a barraca armada bem no meio das pernas levemente dobradas do rapaz. Olivia não se achava escrota o suficiente para se importar com tamanhos ou qualquer coisa do tipo, mas o tamanho que aquela coisa parecia ter a deixou um pouquinho sobressaltada. Talvez por Caleb ser meio magrelo, Olive esperava que fosse... Proporcional à isso?!

     — E-eu... — Caleb notou o olhar de relance de Olive na direção da sua barraca armada, o que o fez engolir em seco e puxar levemente o tecido fino da calça para cima para tentar disfarçar o volume, o que não adiantou de muita coisa.

    Olive riu baixinho, erguendo a mão para segurar o queixo de Caleb e fazê-lo olhar na sua direção, antes de aproximar a boca da dele e roçar levemente os seus lábios.

     — E-eu nunca... Não q-quero que você faça P-por pena ou algo assim. — Caleb gaguejou, encarando os olhos escuros de Olívia. Os seus próprios estavam levemente arregalados, com as pupilas dilatadas e deixando apenas dois estreitos anéis esverdeados visíveis. Olive deveria sabia que ele provavelmente era virgem, mas ouvi-lo falar isso era meio... Ela não sabia o que pensar, mas a ideia de que a primeira vez daquele garoto lindo e fofo fosse com ela era estranhamente excitante.

    — Você acha que eu não quero isso? — Olive perguntou, apertado levemente o rosto dele, fazendo-o fazer um biquinho engraçado. Ela não conseguia acreditar que ele realmente havia sugerido que ele iria transar com ele "por pena", como se Caleb... Como se aquele mané não fosse  um tremendo gostoso!!

    Olive não esperou a resposta de Caleb, antes de levantar da cama e desabotoar a calça cargo elegante e que tinham as pernas folgadas. Ela estava totalmente ciente do olhar do rapaz enquanto se livrava por completo da calça, antes de fazer o mesmo com a blusa e joga-la no chão. Olívia não tinha vergonha de ficar nua na frente dos outros (desde que se sentisse confortável), pois sabia que tinha um corpo bonito. Ela estava vestindo um conjunto de lingerie simples de renda preta, que realçava a cor dourada da sua pele e as curvas delicadas.

     Olivia teve quase certeza de que o rapaz loiro iria desmaiar à qualquer momento, encarando-a enquanto ela subia na cama e ficava de joelhos ao seu lado na cama, com não mais do que aquele conjunto rendado. Ela ergueu as mãos e agarrou o rosto dele, passando suavemente o dedo pelos lábios rosados e um pouco inchados, ainda sem desgrudar os olhos daquelas bolotas esverdeadas através dos óculos.

    — Ainda acha que eu não quero isso, Caleb? Que estou fazendo isso "por pena"? — Olive disse de forma compassada, vendo-o engolir em seco e olha-la de cima à baixo. Ela agarrou gentilmente a mão dele, que era grande e meio ossuda, os dedos de Caleb eram longos e suas unhas bem curtinhas, como se ele às roesse. Olive deu um beijo rápido nas costas da mão dele, antes de coloca-la sobre a sua barriga lisa, e ainda sustentando o olhar, ela começou a descer lentamente os dedos dele pela sua pele, e quando chegaram perigosamente perto da barra da lingerie preta e rendada, ela deixou que Caleb a tocasse por conta própria.

PROFESSOR PARTICULAR [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora