Capitulo 4

82 15 67
                                    

Até o momento estava tudo sobre controle, consegui chegar em casa antes do jantar com meu "futuro noivo" e estava me saindo bem como atriz na frente de meus pais.

- Ayla...? - Minha mãe chamou-me e eu olhei para trás esperando ela iniciar

- KwangHee está a caminho. - Ela sorri e eu me forço a dar um pequeno sorriso - Você ficará linda como rainha, filha... - Ela diz me avaliando

- Eu ficaria mais feliz se ele não fosse meu rei. - Eu digo com um sorrisinho tristonho e ela muda sua expressão para uma triste e segura minhas mãos

- Filha... Você verá que com o tempo vai surgir um amor por ele nesse coraçãozinho. - Ela sorri e passa sua mão em meu rosto - Você está com 20 anos... Precisa encontrar seu companheiro.

- Não poderia levar mais um tempo? Por que eu ser a rainha de Darkness? - Eu pergunto - Eu quero ser rainha do meu reino.

- Filha... Sabes que a coroa está comprometido a seu irmão... - Ela diz baixinho

- Eu sei... - Digo baixo e suspiro

- Quando estiver pronta, nos encontre na sala de jantar.

- A sala de jantar? - Eu digo surpresa - Mas são menos de 10 pessoas.

- Não se preocupe, não vamos desperdiçar comida, sei que você zela muito por isso. Usaremos a segunda sala de jantar.

- Está bem. - Eu digo com um sorrisinho

Ela sorri e se retira do quarto, me deixando mais uma vez ali sozinha para refletir sobre esse assunto; KwangHee.
Depois de Nina me ajudar com o cabelo, eu parto em direção a sala de jantar menor do castelo. Eu estava deslumbrante para um simples jantar, meu vestido rosa clarinho com lindas pedras brilhosas e luvas da mesma cor reluziam com as partes do castelo, minha coroa no topo da cabeça ajudava também.
O príncipe KwangHee ainda não tinha chegado, o que foi bom porque assim pude se juntar a meu pai e minha mãe para recebê-lo.

Eu observei do portão principal do castelo um rapaz vestido totalmente de preto e vermelho. Suas botas escuras se moviam enquanto ele caminhava com uma brava postura, seu capa era preta por cima enquanto por dentro um tom bordô lindo. Sua pele era bronzeada, seus cabelos negros balançavam quando ele caminhava, em suas mãos par de luvas pretas e em seu rosto uma expressão séria que me fez sentir um frio na barriga. Os guardas estavam em fileira em cada lado da passarela do príncipe, mantendo suas posturas.

- Bem-vindo, príncipe Lee KwangHee. É um prazer recebê-lo em nosso reino.

- O prazer é meu, rei Hajun. - Seus olhos vieram até mim e eu engoli seco

- Essa bela moça é a princesa Ayla da qual me falaram? - Ele me olhou de cima abaixo, tombando sua cabeça para o lado

Seus lábios tinham um sorrisinho um pouco malicioso, eu senti de longe algo estranho nele.

- Sim, essa é minha filha Ayla. - Meu pai sorriu enquanto estendeu sua mão em minha direção

Eu olhei para o príncipe quando ele estendeu sua mão para mim, mas quando a toquei senti um calafrio, quase retirei na mesma hora, mas tinha que esperar até ele fazer sua reverência, finalizando com um selar em minha mão. Fiz uma para ele e continuei o encarando sem expressão.

- Ela é ainda mais bela do que eu imaginava. - Ele diz me fitando, eu coloco minhas mãos para trás e o julgo friamente com o olhar

Sorrindo, o príncipe aproxima-se amigavelmente diante da princesa que em pouco tempo seria sua esposa e rainha.

— Caríssimo KwangHee, tenho o enlevo de apresentar-lhe à minha filha, Kim Ayla, a princesa de Aunaroch. - enfatizou o rei orgulhoso da moça formosa que sua filha se tornara

 𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 (Park Seonghwa - ATEEZ) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora