Capitulo 11

33 4 0
                                    

Os dias em Mars estavam cada vez mais desvairados devido as responsabilidades atribuídas à realeza, e com a falta do futuro rei ao castelo real, o rei e a rainha mantiveram-se apoquentados com a ausência do filho que devera ter chegado antes mesmo do jantar real.

O príncipe Seonghwa ultimamente estava por deixar o reino por muito tempo e isso incomodava a família real, principalmente a rainha que não estava contente com a situação. Mesmo seu filho mais velho sendo um rapaz muito jovial, a rainha não o queria com muitas amizades pelo o reino, poderia correr perigo por confiar em pessoas que gostariam do seu mal. Considerada fria, a senhora também tinha amor por seus filhos, não os queria em desavença e até mesmo sendo ameaçados por gente de fora do castelo.

— Estou certo de que deveríamos aceitar o convite dos Choi. – Diz o rei a tentar mudar o assunto.

A rainha, por sua vez, moveu o pescoço para encarar o marido. Sua expressão séria mostrava ao rei que não era de seu aprazimento mudar o assunto tratado tão abruptamente.

— Pensei que Seonghwa era o filho mais responsável. – Cantarola Seongjoong com troça.

— Dispense suas provocações, meu filho. – O rei diz impacientemente

— Aliás, onde está o vosso irmão? – A mãe pergunta já irritada

— Estou aqui. – Responde Seonghwa após abrir as portas da sala de jantar

— Onde estávas?! – A rainha pergunta zangada

— Acabei perdendo-me de meu cavalo por deixá-lo pastar sozinho. – Seongjoong ri de canto

— Bem sei deste seu "pastar", meu querido irmão. – O provoca – Não jantarei hoje.

Após retirar-se da sala, os reis ficam em silêncio. Seonghwa se acomoda em sua cadeira e o rei estende a mão como uma ordem para que começassem a comer.

Seonghwa estava por deixar a rainha intrigada, mesmo não sendo uma mãe presente na vida dos dois filhos, sabia quando estavam a esconder algo, mas não atreveu-se a perguntar ao filho os motivos de suas saídas diárias, e mesmo se tentasse tirar informações do mais novo, sabia que ele protegeria o mais velho das broncas da mesma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 (Park Seonghwa - ATEEZ) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora