Uma hora antes do venerado sol cobrir-se atrás do monte Stormhaven em Mars, uma inquietação empurrou Park Seonghwa para fora do Castelo Real, e andou até encontrar-se naquele Jardim de plátanos, tulípas e muitas rosas formosas. Não são poucas as vezes em que Seonghwa encontra-se com a princesa Ayla de Aunaroch. Acabou por virar rotina os encontros do casal, e agora o amor cresceu nos corações jovens.
" Ah, ela ensina as tochas a brilhar! Parece estar suspensa na face da noite, tal qual jóia rara na orelha de uma etíope; beleza incalculável, cara demais para ser usada, por demais preciosa para uso terreno! "
Oh pobre coração apaixonado de um homem que acabara de conhecer o amor! Inspirava-se em Romeu e Julieta, mas seu medo era a sua história também acabar em um final tenebroso
quanto a do casal com um amor impossível.As expectativas de Seonghwa e Ayla aumentavam a cada dia; a esperança de dois corações constantemente apaixonados injustiçados pela a loucura de pessoas fora de seus meios amantes.
— Estas louco se achas que nossos pais entrarão em acordo por estarmos apaixonados! Isto é impossível!
— Ayla... – As mãos do rapaz entrelaçam com as da mulher – Nossas mãos se unem em prece! Não aguento tanto sentimento dentro de meu coração!
— Mas tens de concordar comigo sobre nosso infeliz caso, Seonghwa... Nosso pais nunca aceitariam! – Diz comovida
— Ayla, enquanto minha prece eu executo, quero que escute atenta, por favor... Estou perdidamente apaixonado por ti!
— Seonghwa, precisas ir embora! – Vira-se ela de costas, segurando as emoções – Vá de uma vez!
— Como posso ir embora, quando meu coração está aqui? Dou meia-volta e meu corpo, alma e tudo encontra teu centro de gravidade? Só tu tens o que quero, Ayla!
— Sinto o mesmo, Seonghwa... – vibrando por dentro, ela vira-se de frente a ele; seus olhos encharcados como de uma criança sofrida – Mas estou noiva!
— Também estou! Mas sempre tiro de meu tempo para encontrar-lhe.
— Sabes que... Sabes que não posso... Sei que meu noivo sabe dos nossos encontros! Não esqueço nunca o dia do jantar em que disse-me que meu segredo estavas guardado. Não tenho segredo algum além do nosso amor.
— Leu Romeu & Julieta? – pegunta-a afoito
— História essa com final trágico? Onde queres chegar? Não nos compare, não quero perde-te igual Julieta!
— Podemos mudar o final, Ayla! Na nossa história!
— Não temos história, Park Seonghwa! – grita apavorada, lágrimas caem dolorosamente de seu rosto
— Achei que me amavas... – ele diz decepcionado. Seu semblante entristecido e chocado, a partiam o coração
— E amo! Amo, amo! – falou como uma prece enquanto tocava o rosto dele – Mas vossa ideia não é segura... Entendes? Não importa-me se seremos amantes! Estar com vós é o que me tornas um anjo da luz.
Um tempo analisando o rosto da bela amada, Seonghwa acaricia a pele macia e úmida, ambos olhos cheios de lágrimas.
— Só teu sobrenome és meu inimigo, querida. – diz. Finaliza com um beijo doce nos lábios rosados e adocicados da mulher
— Não vá, o imploro! Pois o amo e não te abandonarei! Farei o possível e o impossível para manter-me ao teu lado, pois tu és a minha glória e a minha paixão... – agarrando-lhe as roupas, Ayla olha no fundo dos olhos do homem – Nem que eu deixe de ser uma Kim...
— Nem que eu deixe de ser um Park.
" No céu, o olhar de minha amada flutuaria pelo éter, tão brilhante que os pássaros começariam a cantar, pensando que era dia. Como ela apóia o queixo na mão! Ah, se eu fosse uma luva, para vestir aquela mão, para tocar aquela face."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 (Park Seonghwa - ATEEZ) REESCREVENDO
FantasyDois reinos dominados pelo ódio que ambos reis sentem um pelo o outro, um príncipe e uma princesa que terão que enfrentar seus pais para se juntarem na intenção de derrotar um príncipe ambicioso que quer apoderar-se os 7 reinos de Ascian. ┄─꯭ ♡ ⃞𓈒...