O moço era belo aos olhos da gentil princesa. Não parava de olhar para seus olhos escuros que pareciam conter uma pequena galáxia; seu rosto era angelical, sua boca avermelhada e sua pele branca, os cabelos escuros como o céu de uma noite. Não sabia de quem ele se tratava, mas considerara ser do Reino Aidan.
A quietude incomodava a moça, estava começando a preocupar-se sobre as condições do rapaz que calou-se duramente.
— Estás bem? Calou-se sem mais. – O olhou perplexa
— Sou o príncipe Park Seonghwa... De Mars. – Confirmou o rapaz
O rosto da doce princesa mudou drasticamente, é de certeza que fez a mesma expressão que ele quando falou seu nome; agora entendia a surpresa que o homem tivera.
— Um Park. – Eu ela erguendo as sobrancelhas
— Uma Kim. – Ele disse e ambos olharam-se por alguns segundos até Ayla dar início.
— Meu pai faria um escândalo... – Disse com um riso sem graça alguma.
— Quero dizer-lhe que não participo de nenhuma dessa... – Ele parou para pensar em algum sinônimo que expressasse a desavença de ambas famílias – Dissensão.
— Não preocupe-se quanto a isso, príncipe Park Seonghwa. Não vamos nos arreliar por mor a isto. Também não tenho nenhuma ligação com a altercação de nossos pais, podes ficar tranquilo sobre este assunto. Não entrarei em desavença com o senhor.
Ele sorriu e se curvou minimamente para a bela dama, estava feliz em ouvir aquilo. Pensou ter encontrado uma pessoa madura e com suas mesmas ideias.
Como uma briga de séculos, Seonghwa não se sentiria impressionada se a moça o odiasse assim que ouvisse seu nome.— Finalmente encontrei alguém que pensa exatamente como eu, além de San. – Ele diz com um sorriso amigável
— O Choi? – perguntou erguendo as sobrancelhas surpresa, e ele balançou a cabeça positivamente.
— Seu reino tem aliança com os Choi também? – perguntou-a curioso
— Meu pai não quer entrar em conflito com os Choi, pois eles não têm nenhuma relação com a turra de Aunaroch e Mars.
— Meu reino tem uma aliança muito forte com os Choi, tanto que meu pai quer forçar-me a casar com a princesa Sayun, a filha mais nova dos Choi.
— Não gosto de inimizades, mas ela assusta-me... – Ambos desfrutam de risadas divertidas
— Podes dizer que também a acha importuna. – Ele caçoa, revelando o mais belo sorriso que os olhos de Ayla já viram
— Estou certa de que a princesa Sayun seja um pouco difícil de lidar, mas talvez ela apenas não goste da minha presença.
— Acredito que ela não goste de mais ninguém além de si mesma. Mas vida de realeza... "Case com a princesa tagarela e ganhe seu reino!" – ele ironiza e Ayla ficou-se séria ao lembrar que está a passar pelo o mesmo
— Estou comprometida ao príncipe de Darkness.
— Darkness? – Perguntou alvoroçado – O pior reino de Ascian. Parabéns! Tirou a grande sorte! – Os olhos de Ayla reviram-se, esquecendo completamente das normas de princesa
— Não sou eu que vou ter a companhia da princesa mais ioquaz de Ascian. – disse convencida e ele passou a língua em sua bochecha virando o rosto
— Você venceu, você venceu! – efatiza enquanto riem juntos
— O mais engraçado de tudo isso é ambos fazendo piadas com os próprios problemas, talvez seja um modo de defesa. Eu não quero casar-me com o príncipe de Darkness.
— E achas que quero casar-me com a princesa da Ilha Outonal? – ele suspira
— Tenho certeza que não. – diz de modo sincero
— Bem, eu realmente preciso ir agora, tenho um desagradável jantar a minha espera.
— Também tenho um desagradável jantar hoje. – suspira derrotado – Pois bem, foi um prazer conhecê-la... – ele coloca sua mão esquerda em suas costas quando fez sua reverência e a outra estendeu à frente da dama real – Ayla.
Ela, por sua vez, coloca delicadamente sua mão na do rapaz e quase seu coração sai pela boca com o arrepio que percorreu seu corpo. Sua boca encostou sua pequena mão com serenidade enquanto olhava profundamente nos olhos da madame.
— O prazer foi todo meu, Seonghwa. – ela diz e faz uma reverência antes de montar em sua égua branca
— Espero vê-la novamente. – diz quando ela estava preste a partir
— Venhas amanhã neste mesmo horário. – ele revela um sorriso contente e único. Sua resposta é um concordo de cabeça junto de um olhar doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 (Park Seonghwa - ATEEZ) REESCREVENDO
FantasyDois reinos dominados pelo ódio que ambos reis sentem um pelo o outro, um príncipe e uma princesa que terão que enfrentar seus pais para se juntarem na intenção de derrotar um príncipe ambicioso que quer apoderar-se os 7 reinos de Ascian. ┄─꯭ ♡ ⃞𓈒...