Logo pela tarde eu pego meu cavalo para ir ao encontro de Ayla, mas sou surpreendido por meu irmão mais novo que, como sempre, com os braços cruzados me encarou friamente.
- O que é? - Eu pergunto impaciente enquanto preparo meu cavalo
- Mamãe sabe que vai se encontrar com a princesa de Aunaroch? - Eu congelo e me viro para olhá-lo
- Diferente de você, acho que encontrei uma amiga. - Eu digo e o olho por mais alguns segundos até voltar ao que estava fazendo
- Amiga, Seonghwa? Sabes o quanto isso pode prejudicar nosso reino e nossa família! Desfaça qualquer laço que nem começou com essa garota!
- Por quê?! - Eu me viro - Vai contar para nossos pais? Vai me dedurar para poder se visto como responsável e conseguir a coroa?
- Por que achas que quero tanto essa coroa? Me senti aliviado quando você foi nomeado o novo rei!
- Talvez porque você sempre quer ser o melhor em tudo que faz? - Eu digo
- Eu não quero ser, eu sou. Inclusive, não sou eu que vou dar desgosto a minha família por sair com a filha dos Kim.
- Mas você já dá desgosto saindo com várias. - Eu falo e ele me encara chocado
- Aproveite com sua princesa, Seonghwa... Quando casar-se não irá vê-la novamente, a única que você dará tudo de si será Sayun.
- Como se eu quisesse me casar com ela... - Eu digo enquanto arrumo meu cavalo
- Se mamãe descobrir vai ficar furiosa! - Ele diz quando subo no cavalo
- Não me importo. É melhor do que ficar aqui e olhar para essa sua cara.
- Pare de fazer show sozinho, Park Seonghwa! - Ele se coloca em frente ao meu cavalo
- Saía da frente, Seongjoong! - Eu digo
- Entre no castelo ou colocarei todos os nossos guardas para buscar-te até o quinto dos infernos! - Ele cospe
- Essa é nova... - Eu reviro os olhos e o encaro - Você nunca se importou com nada do que faço ou deixo de fazer!
- E realmente não me importo. - Ele diz determinado
- Não? Está à frente de meu cavalo por quê?
- Para evitar-te de fazer uma bobagem! Nunca viu uma mulher, parvo? - Ele exclama - O que ela tem, Sayun também tem! Como o que toda mulher tem entre as pernas. Não a corteje! Ela está comprometida!
- E quem disse que vou cortejá-la?
- Achas que sou burro? Desde quando um homem vai encontrar-se com uma mulher sozinho sem cortejá-la? Vais falar sobre o quê? Sobre os segredos de nossa família para que a família dela use-os contra nós?! Você não é tolo, Seonghwa... Sabes que isso é inaceitável para nossos pais e para você que será o próximo rei! Os Park não se misturam com os Kim e sem mais!
- Que bom que acabou o seu breve show. - Eu digo o olhando com desinteresse
- Acabei. Mas pelo visto entrou por um ouvido e saiu pelo o outro, não é mesmo?
- Sim. - Eu respondo - Seongjoong... Eu realmente não me intrometo em seus assuntos, então por favor... Não se intrometa nos meus. Eu sei sobre nossa família e a rixa com os Kim, eu realmente quero uma aliança com eles quando me tornar rei.
- Como?! - Ele diz - Você enlouqueceu de vez?! Pensa que nossos pais vão concordar com isso? E achas mesmo que os Kim vão querer aliança com nosso reino?! - Ele debocha - Acorde, Seonghwa! Está sonhando muito alto ao pensar que não teria sua cabeça rolada assim que pisasse em Aunaroch.
- Nossos pais não podem fazer nada... Eu já seria o rei, minha palavra teria mais autoridade do que a de qualquer outro. E se a princesa Ayla for a futura rainha... Talvez ela aceite a ligação com nosso reino. - Eu pisco para ele
Seongjoong fixa seus olhos em mim e tomba a cabeça para o lado desacreditando daquilo.
- Se eu pudesse te derrubar desse cavalo, Seonghwa... - Eu dou um sorriso para ele, zombeteiro
- Me amas mesmo, não é?
- Claro. Na primeira oportunidade o empurraria da torre mais alta do castelo.
- Que belo irmão tenho... - Eu falo o olhando de cima abaixo e ele parecia estar com um olhar mais tristonho - Eu estou indo.
- Espero que você encontre uma barragem e caia terra abaixo. - Ele diz - Quem sabe assim arrepende-se de não seguir as regras da nossa família. - Ele fala a palavra "regra" com mais firmeza, palavra essa que nem mesmo ele cumpre
- Obrigado. E não seja idiota, irmão... Sempre segui as regras, ao contrário de você. Espero que papai pegue-o agarrando-se com a filha de Amélia.
Amélia é a nossa cozinheira, faz um tempo que encontrei os dois aos beijos e carícias, pelados em um momento carnal, mas guardei para mim com 7 chaves.
- Seonghwa! - Ele grita e eu passo com meu cavalo ao lado dele
Eu sabia que meu irmão não contaria para nossos pais nada sobre isso, pois não queria seus segredos dele revelados também, mas nem se ele contasse eu abriria minha boca sobre qualquer coisa a respeito dele. Mesmo Seongjoong sendo um desgosto, ele é meu irmão, nunca desejaria seu mal e sei que tudo o que ele falou foi da boca para fora por estar com fúria ao me ver indo encontrar Ayla.
Mas... Eu gostaria de saber como ele soube que a conheci porque acabou de fazer 1 dia. Não duvido nada que Seongjoong andou me perseguindo sem eu saber, com certeza mamãe o colocou para me vigiar, pois saí sozinho.
Meu irmão apenas parece ser imaturo, mas eu sei o quanto ele pensa bem antes de tomar uma atitude, sempre o orientei sobre isso quando éramos mais novos... Eu sempre fui o mais responsável, me sinto um pouco feliz em saber que agora ele parece ter amadurecido mais e está tentando se dedicar, ele com certeza acha que ninguém se importa com ele em nossa família, mas ele tem um irmão... Espero que lembre quando o ensinei a montar a cavalo e sempre o defendi das broncas de nossa mãe. Apenas cansei de tentar ser um bom irmão para ele e ele sempre me apedrejar depois ou me retribuir com agravos. Me impressiona ter tentado me impedir de encontrar-me com uma de nossos "inimigos", às vezes acho que ele faria de tudo para me ver no chão... Mas não sei os motivos, sempre tentei ser o melhor irmão do mundo para ele, mas nunca me reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐁𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 (Park Seonghwa - ATEEZ) REESCREVENDO
FantasyDois reinos dominados pelo ódio que ambos reis sentem um pelo o outro, um príncipe e uma princesa que terão que enfrentar seus pais para se juntarem na intenção de derrotar um príncipe ambicioso que quer apoderar-se os 7 reinos de Ascian. ┄─꯭ ♡ ⃞𓈒...