Capítulo 35

6.5K 431 23
                                    

*** Eduardo ***

Perdi o controle mais uma vez, eu sabia que isso não ia dar certo... preciso conter meus impulsos de descontar minha raiva no sexo... nesses momentos de fúria eu só quero fazer duas coisas, socar a cara de alguém ou transar até esquecer...

E a Mariana me conhece, ela sabe que não pode ficar perto de mim nessas horas, mas ela é suicida, o que eu posso fazer? Eu perdi o controle, mas tive um momento de lucidez e dei a ela a chance de sair... mas a princesinha gosta da minha brutalidade... se fizesse com ela o que eu realmente tenho vontade ela nem olhava mais na minha cara.

Dando por encerrado esse dia, termino de pegar minhas coisas e espero até que a Mariana fique pronta para irmos embora. 

Quando ela fala que já está pronta, saio da sala e pego a piranha da Amanda intimidando a Mariana, eu nem escutei direito o que ela falou, mas pela cara da Mariana sei que não foi boa coisa, e eu não vou admitir que ninguém fale com ela dessa forma aqui ou em qualquer outro lugar

Nunca escondi de ninguém aqui na empresa que ela não é só minha secretária, mas confesso que errei em não me posicionar ao ver os olhares tortos sobre ela, ainda tenho esperança de que ela aprenda a se defender sozinha, eu não vou estar sempre do seu lado para protegê-la, então ela precisa ficar mais esperta.

Agora já em casa, mas ainda remoendo a situação da Amanda com ela, resolvo conversar sobre isso, porque daqui a alguns dias estarei viajando e sei que vão querer aprontar com ela lá na escritório.

Ela está deitada no sofá assistindo televisão com as pernas em cima do meu colo e estou massageando seus pés.

- Porque você não respondeu ela Mariana? (Ela me olha confusa por puxar o assunto do nada)

- O que você queria que eu falasse?

- Sei lá, mas abaixar a cabeça é sinal de fraqueza, você pretende fazer isso pra todo mundo que te insultar?

- Eduardo, não é porque eu sou sua namorada, que sou melhor que os outros funcionários, no trabalho eu sou só uma secretária.

- Claro que você não é só uma secretária, e você tem mais que o direito de se posicionar. Eu te dou total liberdade para agir da forma que bem entender, eu vou passar pano pra você (Falo sorrindo)

- Não deveria, você como "chefe" deve ser imparcial...

- Engraçado que comigo você é um tigre né? Não posso falar nada de mais que já me fuzila com os olhos, agora com os outros é uma gatinha indefesa.

- Claro, você tem o poder de ativar meus piores e melhores sentimentos...

- Dá próxima vez que eu ver você abaixando a cabeça pra outra pessoa, se prepara que eu vou te dar uma surra tão bem dada que nunca mais vai abaixar a cabeça pra ninguém...

- Seu jeito de me incentivar é tão fofo que tenho até vontade de chorar... de desespero, SEU OGRO (Sorrio)

Olho a hora e vejo que já está na hora dela ir para aula, mas nem sinal dela se mover para se arrumar.

- Mariana, não vai se arrumar para ir para faculdade?

- Não quero!

- Pena que você não tem querer (Falo pegando ela no colo e indo para o banheiro)

- Me soltaaaaa, eu não quero ir...

- Mas você vai! (Entro com ela no chuveiro com roupa e tudo)

- Ahhhhhahahaaaa essa água está gelada... Eduardo se prepara que eu vou me vingar!

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora