Capítulo 46

5.8K 436 59
                                    

*** Mariana ***

Quando eu finalmente achei que eu e o Eduardo íamos nos acertar... surge um compromisso e ele cancela nosso jantar... fiquei muito chateada, porque queria ter saído com ele, estávamos precisando disso, de ter um momento para nós dois...

Estou me sentindo muito culpada, ele tem razão, isso tudo que está acontecendo é minha culpa. Eu reconheço que fui eu que arrumei esse monte de problema... ainda fiz a besteira de ir na casa do Luan e aconteceu o que aconteceu, agora ele não para de me mandar mensagem pedindo desculpas pelo que fez, eu estou simplesmente ignorando, ainda não tenho coragem de falar sobre isso com ele.

Eu achei que tínhamos resolvido nosso relacionamento, não consegui entender o que aconteceu naquele dia, se eu pudesse imaginar que ele ainda sentia alguma coisa, eu jamais teria ido sozinha na casa dele. 

E a Aurora, como fica nessa história? Ele não estava apaixonado por ela? Vão até morar juntos!!! Eu me sinto péssima, sinto como se eu tivesse traído a Aurora e o Eduardo. Se o Eduardo só imaginar uma coisa dessa eu nem sei o que ele é capaz de fazer... 

Olho no relógio e vejo que já está tarde, não consigo falar com o Eduardo, o celular dele está caindo na caixa postal, estou preocupada, será que aconteceu alguma coisa? Pra onde será que ele foi que não voltou até agora!

Meu celular vibra com uma mensagem que chega e corro para ver se é ele, mas vejo que é uma mensagem do Gustavo...

Abro a mensagem e fico sem ar...

🔛 Não é o seu macho escroto? (A mensagem chega acompanhada de uma foto do Eduardo agarrado com uma mulher)

A essas alturas já estou toda me tremendo sem conseguir nem pensar direito...

Dou zoom na foto e descubro que a mulher agarrada a ele não é ninguém mais ninguém menos que a Carolina... Eu não acredito que ele está fazendo isso comigo, ou melhor, que eles estão fazendo isso comigo...

As lágrimas já estão escorrendo pelo meu rosto... eu não sei mais o que pensar, não quero cometer o mesmo erro de acusar ele sem ter a certeza, mas para mim já está bem óbvio o que eu estou vendo...

Vou fingir que nada aconteceu e esperar para ver se ele vai se explicar sobre isso ou eu vou ter que perguntar...

Deito na cama e reviro a noite toda tentando dormir mas não consigo... não consigo tirar isso da minha cabeça...

O dia amanhece e me sinto mal, deprimida... eu não posso perder ele, será que ele cansou das minhas tolices? A Carolina é muito mais madura do que eu... e se ele cansou de mim e resolveu ficar com ela?!

As lágrimas já começam escorrer pelo meu rosto novamente, que já está inchado de ter chorado a noite toda...

A campainha toca e fico paralisada... é ele!!! Vou até o banheiro e tento disfarçar o choro, mas é quase impossível, meu rosto está inchado e vermelho... 

Abro a porta com a cabeça baixa, para ele não ver...

- Bom dia princesinha... (Ele entra e me abraça, tentando levantar meu rosto para me beijar)

- Bom dia... (Digo me soltando do abraço dele e virando as costas)

Ele me puxa pelo braço e me faz olhar para ele... tomo um susto em ver que o rosto dele está machucado, ele brigou???

- O que aconteceu? (Perguntamos juntos)

- Você primeiro (Cruzo os braços esperando que ele me explique) 

Ele sai andando e vai até o sofá para sentar...

- Foi o Ricardo (Agora tudo faz sentido!!! o Ricardo descobriu que ele e a Carolina estão juntos e eles brigaram por causa disso)

Sinto uma dor tão forte... as lágrimas voltam a rolar desesperadas pelo meu rosto eu vou me abaixando encostada na porta, tamanha a dor que sinto)

Ele olha para trás e me vê chorando e vem correndo desesperado até a mim...

- O que aconteceu Mariana??? Porque está chorando??? Você está sentindo alguma dor???

Eu não consigo dizer nada, só consigo chorar enquanto ele me chacoalha para responder a ele...

- Você... você está com ela? (Falo em meio aos soluços parecendo que vou sufocar a qualquer momento)

- Com quem Mariana? Me fala o que está acontecendo pelo amor de Deus!!!

- Com a Carolina, você está transando com ela de novo??? (Recupero o folego e começo a gritar)

- Da onde você tirou isso?? (Diz com a voz já alterada)

- Você me deixou ontem para ficar com ela... aí chega aqui com o rosto desse jeito por ter brigado com o Ricardo, ele descobriu tudo...

- Mariana, para de inventar coisa na sua cabeça... tá fazendo isso de novo? Tá de sacanagem??? (Ele levanta furioso e eu me encolho no canto)

- Então me explica, porque eu não consigo enxergar outra coisa nessa história...

- Eu te explicar??? Você não já tirou suas próprias conclusões? Desde quando a gente começou a namorar passamos mais tempo brigados do que juntos... Eu estou tentando Mariana, mas você tá ferrando com tudo! (Ele senta no sofá e apoia a mão na cabeça)

Eu me levanto e vou até ele, sento em seu colo, mesmo com a resistência dele e seguro seu rosto para olhar para mim...

- Me perdoa por favor, eu prometo que não vou fazer mais isso... vou deixar você me contar o que aconteceu... (Ele fica parado me olhando)

- Porque você chegou nessa conclusão? (Pergunta tentando se manter calmo)

- Eu recebi uma foto sua e da Carolina no bar abraçados... e passou muita coisa pela minha cabeça quando eu vi vocês juntos... mas eu ia esperar você me contar, só que quando você entrou aqui com o rosto machucado... (Falo tocando as feridas dele com delicadeza)

- Você achou que o Ricardo nos pegou no flagra? (Ele fala com sorriso de canto de boca)

- Isso (Concordo)

- Eu vou te perdoar mais essa vez, porque no seu lugar eu teria pensado o mesmo, mas que isso não se repita, está me ouvindo??? (Concordo e abraço ele chorando)

- Eu te amo Eduardo... eu não consigo imaginar minha vida sem você, me perdoa por ser tão infantil eu prometo que vou mudar...

- Me perdoa também princesinha... me perdoa por ser um desastre, mas eu juro que amo você...

Eu seguro seu rosto olhando nos seus olhos... então o beijo suavemente, ele geme pela dor dos seus lábios cortado... mas não para de me beijar... desço espalhando beijos até o pescoço, ele se arrepia e sinto ele ficando duro embaixo de mim, ele se mexe desconfortável, eu volto a beijar sua boca e rebolo em cima dele para mostrar que também estou afim, ele segura minha cintura friccionando os nossos corpos para ficarem o mais grudados possível...

Levanto me livrando das nossas roupas... enquanto ele me olha fixamente... subo em cima dele e deslizo descendo devagar, sentindo meu corpo se abrir com a invasão dele dentro de mim... ele me puxa forte como se fosse possível unir ainda mais nossos corpos... espalha beijos pelo meu pescoço enquanto eu saboreio mentalmente o prazer de ter a atenção do corpo e alma dele só pra mim...

Com as mãos que estavam acariciando seus cabelos... eu os puxo fazendo com que sua cabeça seja movida para trás e trazendo seu olhar de paixão para mim... começo a me movimentar em cima dele e a gemer manhosa... Ele segura as minhas pernas me fazendo aumentar o ritmo...

- Se vai fazer isso, então faz direito!!! 

Sem pena ele me puxa com força aumentando os movimentos... bruto como um ogro... eu grito de tesão, grito pela dor do atrito... grito até não poder mais gritar e perder os sentidos... no colo dele enquanto me liberto gozando...

Ele me pega no colo e me leva para o quarto...

Sem conversa, sem aviso ele me penetra novamente... com movimentos rápidos e fortes ele geme enquanto goza e depois relaxa com o corpo caindo em cima de mim...

Sinto um enorme alívio pelas minhas desconfianças estarem erradas... Só agora consegui perceber que se eu não mudar o meu comportamento eu vou perder ele de vez e com certeza não é isso que eu quero...

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora