Capítulo 53

5K 346 19
                                    

*** Eduardo ***

Estou voltando com a Mariana para a festa, mas antes de entrar me lembro de um detalhe muito importante...

Paro na frente dela, fazendo ela parar e me olhar confusa...

Analiso seu vestido e essa merda de abertura que ele tem!

- Merda! (Exclamo irritado)

Tá certo que ele me ajudou a alcançar meu alvo com muita facilidade, mas isso é só mais uma prova de que é um perigo ela estar andando por aí assim... 

- O que foi? (Pergunta confusa)

- Você está sem calcinha e esse vestido tem uma abertura desnecessária... Eu deixei mesmo você sair de casa com isso? (Ela sorri satisfeita, chega perto de mim e fala...)

- O problema não é que estou sem calcinha e nem a fenda no vestido, o problema é que do jeito que você me deixou, sou capaz de gozar só com aperto de mão!! (O pavor me invade na mesma hora e ela sorri com as minhas expressões)

Eu ainda não estou ficando maluco em deixar ela passeando por aí desse jeito...

- Me espera aqui, eu vou buscar sua bolsa pra gente ir embora... 

- De jeito nenhum... hoje é a minha formatura e eu só saio daqui quando a festa acabar!!!

Sai andando na minha frente eu corro tentando alcança-la...

- Mariana, volta aqui! (Ela me ignora e continua indo praticamente correndo até a mesa onde estamos sentados)

O Luan vê ela chegando e vai até ela com os braços abertos para abraçá-la, vou o mais rápido que eu consigo e entro na frente dela, fazendo com que ele quase me abraçasse.

- Que isso cara?! só estava parabenizando ela pela formatura... (Luan fala confuso e Mariana se diverte rindo)

- Não precisa abraçar ela para isso! (Falo sério)

- Um aperto de mão então? (Luan sugere e eu sinto o sangue parar de circular no meu corpo por um momento)

- De jeito nenhum, vai agarrar tua mulher Luan, deixa a minha! (Fico atrás da Mariana e agarro sua cintura, puxando ela para mais perto de mim)

- Não sei pra quê você inventa essas coisas, se não tem autocontrole para isso... (Fala me olhando irritada)

- Eu falei pra gente ir embora, você não quis... então vai ter que me aturar a noite toda, agarrado em você... até se for no banheiro eu entro junto!

- Afff (bufa de raiva)

- Mari, vamos no banheiro comigo? (Carolina adora me tirar do sério)

Mariana me olha como se pedisse para soltar ela, mas eu balanço a cabeça negando e sussurro no seu ouvido...

- Só se eu for junto (Ela fecha a cara com raiva e eu sorrio, ninguém mandou me provocar)

- Solta ela Eduardo... só porque ela está toda gostosa hoje? Eu bem que daria uns pegas nela no banheiro, mas essa não é a minha praia!!! Eu gosto de rola... (Qual o problema da Carolina?)

- Cala boca Carolina, você é mãe agora, para de falar essas merdas... Agora mesmo que a Mariana não sai daqui! (Digo apertando ainda mais ela contra mim)

- Sabia que existe tratamento para isso? Eu já até fiz, ajuda um pouco... se quiser te indico um psiquiatra (Eu vou precisar é de um advogado se ela não calar a merda da boca)

- Ele está assim porque rasgou a minha... (Mariana começa a falar e eu tapo a boca dela as pressas)

- Quieta (Falo no ouvido dela)

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora