Capítulo 50

5.9K 427 38
                                    

***Eduardo***

Recolhendo forças e energia de sei lá onde, eu respiro fundo para mais essa maratona, como ele continua sendo meu cliente não posso ignorar, preciso ser profissional, então...

- Fale para ele entrar!

Aurora segura a porta para ele passar e depois sai da sala fechando a porta...

- Veio falar de negócios? (Pergunto calmo, apontando para ele se sentar na cadeira)

- Na verdade, vim resolver toda essa situação de merda... (Ele diz desabotoando o terno e sentando)

- Estou ouvindo... (Não era bem o que eu esperava, mas conhecendo bem a Carolina, sei que isso é obra dela)

- Eu me acertei com a Carolina e não quero que as coisas fiquem estranha, e eu não pretendo deixar de ser seu cliente, você é um babaca?! Com certeza! Mas eu te respeito como profissional... mas continua sendo um babaca... (Sorrio concordando)

- Estou comovido com o seu discurso... E é verdade, eu fui um babaca mesmo, então te devo um pedido de desculpas, naquela época eu era muito imaturo e egoísta, só pensava em mim mesmo, hoje eu sei como deve ter se sentido, eu sinto muito por isso, eu e a Carolina não somos nada além de bons amigos.

- Bom, não dá mais para corrigir o passado, então a única coisa que posso fazer agora é aceitar seu pedido de desculpas... E acredite em mim, eu sei que são só amigos, caso contrário um de nós dois não estaria aqui agora...

- Tem razão! Você tem sorte de ter uma mulher como a Carolina, não sei como foi se meter nisso, você conhece muito bem a mulher que tem e pra ela ter te aceitado de volta é porque te ama mesmo, então não vacila com ela...

- Eu sei que eu vacilei, não consegui entender também em que parte eu me perdi... Eu me sinto péssimo por isso e me sinto péssimo pela Aurora, mal consegui olhar para ela agora de tanta vergonha que senti... Um dos motivos de ter vindo até aqui, é para te pedir uma ajuda... Eu quero pedir desculpas para Aurora, ela confia em você, então eu quero que esteja presente, você poderia pedir para ela vir até aqui?

- Claro, ela merece seu pedido de desculpas...

Peço para ela entrar que faz contrariada... como percebo que ela fica nervosa, eu fico perto dela e faço um sinal para que o Ricardo comece a falar.

- Aurora, eu quero te pedir perdão, eu estava confuso e achei que estava apaixonado por você, mas a verdade é que eu amo a Carolina, ela é a mulher da minha vida... Nada justifica o que eu fiz... então se puder e conseguir eu gostaria de receber o seu perdão...

Aurora pensa um pouco e então começa a falar...

- Eu... fiquei muito abalada e com muito medo, você realmente não fez nada demais comigo, porém eu já vivi uma experiência muito ruim na minha vida, e eu acabei associando isso ao que aconteceu no passado, por isso fiquei com tanto medo... Também tive medo da Carolina entender que eu estava tendo um caso com você, ela é muito especial para mim, eu jamais faria alguma coisa que a magoasse. Eu também quero que isso acabe logo... então eu fico muito feliz por ter vindo falar comigo, isso foi muito importante para mim.

Aurora dá um passo para frente indo em direção ao Ricardo e estende a mão para ele que aperta sorrindo...

- Obrigada Aurora, e me perdoe mais uma vez... fique a vontade para frequentar minha casa quando quiser, Carolina sente falta da sua companhia (Ela concorda com a cabeça)

Ricardo se despede e vai embora, antes tomamos um copo de Whisky para selar a paz...

O expediente acaba e me vejo mais uma vez aqui, trancado nesse escritório sozinho...

Pego o telefone para ligar para Mariana, mas não consigo... O que eu vou falar se ela atender? Eu nem sei se ela já voltou da casa dois pais dela... essa menina consegue virar minha cabeça do avesso.

Resolvo ligar para minha sogra e pergunto se a Mariana ainda estava por lá e ela diz que ela já voltou para casa, meu coração acelera em expectativa para ver ela de novo...

Então, sem pensar duas vezes eu pego minhas coisas e volto para casa, já tinha decidido dormir aqui hoje, mas não vou conseguir depois de saber que ela está em casa, eu quero ver ela... preciso dela.

Quando saio do elevador sorrio ao ver um buquê de flores brancas na minha porta, isso só pode ser obra dela.

Pego o cartão e leio...

"Eu não posso te mandar flores até você me perdoar, mas eu posso te mostrar que meu amor por você é maior do que qualquer ciúmes ou desconfiança... Sem você meu mundo é vazio e sem graça... Se puder me dar mais uma chance, eu vou te mostrar que estou disposta a te fazer o homem mais feliz desse mundo... Ps: Você não combina com ninguém além de mim!"

Com as flores e o cartão na mão vou em direção a porta dela e toco a campainha...

Ela abre a porta e nosso olhares se encontram, e como sempre eu me apaixono de novo por ela, como todas as vezes que eu a vejo, e me lembro dos motivos pelas quais eu não posso ficar longe dela...

Entro jogando as flores no chão, e ando em direção a ela, seguro em seu queixo analisando seu lindo rosto que eu poderia facilmente emoldurar na minha mente... acaricio suas bochechas e ela repousa sobre a palma da minha mão sentindo meu contato... agora dando uma atenção em especial para sua boca, passo meu polegar nos seus lábios, desejando morder eles ao vê-la umedece-los com a ponta da língua em um convite silencioso para que eu os tocasse, coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha sem perder o contato visual, em seguida seguro em sua nuca e desvio os olhos me movendo lentamente até nossos lábios se encontrarem, meu olhos se fecham degustando e saboreando esse beijo suave e delicado, assim como ela...

A necessidade de ter mais dela, me fez acelerar o ritmo mordendo seu lábio inferior e tirando leves gemidos dela, o prazer se intensificou tornando minha excitação sensualmente dolorosa e perigosamente ousada, minhas mãos agora que passeiam por todo seu corpo sentindo cada arrepio que se forma em resposta ao meu contato...

Nossas respirações ofegantes indicava que sufocaríamos caso não parássemos de nos beijar imediatamente... me embebedando dos seu gemidos, eu finalmente solto seus lábios e enquanto recupero minha respiração, seguro ela no colo que envolve as penas na minha cintura, com o pé eu fecho a porta atrás de mim e coloco ela em cima do móvel da sala, espalhando alguns beijos por todo seu rosto...

Ela me abraça forte e ficamos por algum tempo assim... Até nos olharmos novamente...

- Eu te amo e eu... (Ela começa falar e eu coloco o dedo em sua boca para interrompê-la, e sussurro em seu ouvido)

- Eu também te amo, e nós vamos ter essa conversa, só que sem roupa...

Desço traçando beijos pelo seu pescoço enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo, deslizo minhas mãos por debaixo da sua camisola e tenho uma agradável surpresa ao sentir sua pele nua...

- Sem calcinha? (Pergunto quase em um gemido e ela abre um sorriso fraco)

Sem pensar carrego ela até a cama e a tomo em um sexo apaixonado e desesperado... sem nenhuma palavra dita, apenas deixando que nossos corpos se ajustem, se completem e se entendam...

O que temos é um amor complicado, intenso e que nos consome como fogo que queima incessante... Não importa o quanto brigamos ou nos afastamos, pois sempre seremos puxados novamente para perto um do outro...

Abraçado nela, com meu nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro que é como uma droga pra mim... eu mato a saudade de tê-la em meus braços, é tão difícil assim isso ser normal pra gente? É pecado ou errado eu desejar ter ela pra sempre nos meus braços e na minha vida?

Ela se vira me olhando e acariciando meu rosto... Esse é o meu momento perfeito, nós dois em silêncio, fazendo carinho um no outro e esquecendo o mundo inteiro lá fora.

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora