*** Eduardo ***
Depois de colocar a Maya para dormir no quarto dela, saio na ponta do pé para ela não acordar... mas assim que ela sente que estava saindo do quarto começa a me chamar de novo pedindo colo...
- Maya pelo amor de Deus... vai dormir!!! Eu quero namorar com a sua mãe, minha filha, é pedir muito? (Ela sorri sem saber do que eu estou falando)
- Eu te amo papai (Fala me abraçando e me beijando)
Eu me desmancho toda vez que ela fala assim, eu que nunca me imaginei sendo pai, eu que achei que nunca conseguiria ser um bom pai por não ter tido uma referência de pai, me ver aqui agora com esse serzinho que é tudo pra mim, vai além do que eu poderia imaginar... eu decidi ser pra ela o melhor pai que ela poderia ter... Eu devo isso a ela e a mim mesmo!
Eu vou cuidar dela e a proteger com a minha vida se for preciso...
- Filha, não cresce nunca... promete pra mim que você sempre vai ser a princesinha do papai e que não vai me abandonar por menino nenhum? (Digo com ela no meu colo)
- Eu prometo papai... se você deixar eu ir ver o Miguel e o Gabriel amanhã...
- Maya, eu estou pensando seriamente eu proibir você de ver eles... (Ela começa a chorar quando eu falo e tenho que dizer que é brincadeira, antes que o escândalo seja maior)
Acho que a Mariana tem razão, eu estou mimando muito ela...
Finalmente ela pega no sono e saio na ponta do pé voltando para meu quarto, desejando minha esposa linda e cheirosa...
Entro no quarto e vejo que a Mariana está conversando com alguém no celular e sorrindo...
Controlo meus impulsos de perguntar quem é, ou ir até lá e arrancar o celular da mão dela pra ver...
- Ela dormiu (Digo chamando a atenção dela)
- Que bom! (Responde sem me dá atenção e continua digitando no celular)
Contrariado, entro no banheiro para tomar banho...
Saio do banheiro e ainda está trocando mensagens no celular me deixando ainda mais irritado, deito do lado dela beijando o seu pescoço, na tentativa de fazer ela largar o celular...
- Tá falando com quem? (Pergunto puto por ela estar dando mais atenção para o celular do que para mim)
- Com o Luan! (Arranco o celular da mão dela possesso de raiva e leio as mensagens)
- Tá maluco Eduardo???
- Maluca está você de me desrespeitar desse jeito... Isso são horas de falar com um homem casado, deitada na cama do lado do seu marido!
- Eu estava pedindo desculpas a ele pelo comportamento da sua filha com a filha dele... acabamos emendando o assunto, lembrando de como era diferente quando éramos crianças... não tem nada demais nisso...
- Mariana... (Respiro fundo) esquece a PORRA do LUAN...
- Eduardo, para de ser doente e coloca na sua cabeça que eu e o Luan somos só amigos... Eu deveria surtar então toda vez que vejo você e a Carol de conversinha??
- Que conversinha?? Eu não fico trocando mensagem com ela no telefone...
- No telefone não, mas quando se encontram tem assunto pra vida toda... ficam de risinho conversando...
- Tá com ciúmes a troco de nada. (Falo sorrindo)
- É só eu que tenho ciúmes a troco de nada??
- É...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2
Roman d'amourVolume 2 do livro: Seja Minha - Agora e Sempre Livro 1 Seja Minha - Agora e sempre: https://www.wattpad.com/story/225983743 Eduardo: Tudo que eu fiz foi te perder... Eu não dei valor quando a tive em minhas mãos... Eu fui fraco e demorei para enten...