Capítulo 55

4.9K 316 20
                                    

*** Mariana ***

Eu não consigo descrever esse momento, eu me sinto completamente despida pra ele, não só com meu corpo, mas é como se estivesse mostrando pra ele até os meus lados mais sombrios...

Seu olhar é de pura luxúria e desejo... e eu me sinto como sua caça capturada... meu corpo responde obediente a todos os seus comandos... o temor por já saber o que vem depois deixa minha cabeça girando loucamente... todos os meus neurónios funcionam compulsivamente, mas nenhum deles conseguem exercer a sua função de me tirar da situação de perigo... eu estou me permitindo... deixando que ele me mostre e me conduza... eu quero viver todas as experiências que ele quiser me proporcionar, e mesmo com medo, eu não vou recuar...

- Você sabe pra que serve isso? (Diz segurando um dos itens que estava na caixa, que parece um pequeno vibrador e eu apenas balanço a cabeça negando)

Ele liga aquele objeto que começa a vibrar e coloca no meu lado, roubando a minha atenção e me fazendo olhar curiosa para aquilo...

Essa é a primeira vez que usamos "brinquedos" na hora do sexo, eu nunca tive curiosidade para pesquisar sobre eles... agora estou me sentindo uma inútil por não saber a função disso exatamente...

Enquanto me distraia com o objeto na minha frente, cometi o erro de não prestar atenção na sua próxima ação e sou surpreendida com seus dedos me tocando lá onde será a estrela dessa noite... Sinto ele passando o que acredito ser o lubrificante na minha bunda e já fico tensa novamente... eu estou surtando, não estou preparada para isso...

Ele sente minha tensão e começa a espalhar beijos pela minha bunda e costas, alisando sua mão por todo meu corpo... enquanto fala algumas coisas picantes no meu ouvido e me faz relaxar novamente...

- Por favor.... acaba com essa tortura de uma vez (Digo choramingando e ele sorri)

Pega o negócio que vibrava sem parar do meu lado... leva até minha entrada molhada e pressiona lá... meu corpo arqueia e solto um gemido alto pela sensação e onda de prazer que me tomou quando senti aquele negócio me tocando... a vibração daquilo e o Eduardo conduzindo ele para o lugar correto aceleram em 90% minha vontade de gozar... Ele fica brincando comigo pressionando até eu quase não aguentar mais e depois tira novamente... parece que todo meu corpo vibra junto com aquilo...

Quando ele diminui os movimentos, afastando aquilo de mim, eu só consigo suplicar para ele não parar... mas é em vão, ele não me ouve e continua fazendo exatamente o que ele quer... não está nem aí para o que eu peço, ele me quer implorando mesmo, submissa dos seus desejos...

Pega o segundo objeto, esse eu sabia para que servia pois já tinha ouvido falar antes, ele era o que eu mais temia... o grande momento dessa noite... mas a essas alturas eu já não estava nem ligando mais, se aquele era o motivo de eu estar sendo torturada com os meus desejos reprimidos, então que colocasse logo aquilo em mim e me libertasse de uma vez, preparada ou não, agora eu queria sentir como aquilo poderia me proporcionar prazer... 

Segurando ele na mão e me olhando com os olhos pegando fogo de desejo ele pede com a voz rouca...

- Posso? (Balanço a cabeça concordando e mordendo os lábios de nervoso)

Ele pega mais lubrificante e espalha nele me falando engolir minha saliva com medo e expectativa...

Quando sinto aquilo gelado na minha bunda tomo um leve susto... ele continua brincando como se tivesse fazendo apenas uma massagem... que a princípio é bom, mas a tortura de imaginar a dor que vem depois não me deixa relaxar...

Ele então volta a pegar o negócio que vibra com a outra mão e em um movimento certeiro ele posiciona no lugar certo começando com toda aquele tortura de novo... A onda e o choque de prazer que sinto me faz empinar a bunda para sentir mais daquilo e não deixar ele tirar do lugar... ela aproveita meu movimento e pressiona o segundo objeto na minha bunda... tudo é tão intenso, tão errado e obscuro, mas não deixa de ser bom... Ganhando coragem vendo que não me machucava como achei que iria eu continuo me empinando contra aquilo e sentindo o objeto entrando e me alargando... Meus gemidos aumentam e sinto um prazer que nunca havia sentindo antes... meu corpo está se preparando para ter um orgasmo mais que intenso... o tremor toma conta do meu corpo e antes de me entregar a esse momento eu olho para o Eduardo buscando o prazer dele nesse momento...

Seus olhos estão incendiados de desejo... sua expressão é de puro êxtase... Seus gemidos rouco roubam a minha atenção me embriagando ainda mais... Seus olhos obscuros de desejo e prazer finalmente encontram os meus... e como se ele lê-se o fundo da minha alma, sabendo que não consigo segurar mais, ele entende os sinais do meu corpo e mordendo os lábios ainda me olhando ele termina de deslizar aquilo para dentro de mim e com um grito de prazer eu me entrego a um orgasmo surreal de bom, intenso e demorado... me deixando tão fora de mim que eu não saberia nem mesmo responder meu nome caso me fosse perguntado... lágrimas rolam pelo meu rosto tamanho é o prazer que sinto e por incrível que pareça eu não sinto dor, talvez até tenha sentido, mas o prazer foi muito maior... assim como ele disse que seria...

Depois de algum tempo que não sei dizer se foram minutos ou horas... sinto ele me desamarrando... meus braços e meu corpo caem sem força na cama... minha respiração está descontrolada e minha boca seca... eu estou morta, mas sei que ele nem começou ainda... isso só foi uma amostra grátis dessa noite, e como resposta aos meus pensamentos ele surge em cima de mim espalhando alguns beijos pelo meu rosto suado e sussurra no ouvido...

- Já te dei muito tempo para se recuperar, agora fica de quatro pra mim! (Antes que eu consiga me posicionar, seus mãos já estão me colocando na posição que ele queria e eu só permito obediente, me forçando a ficar de quatro sem cair)

Como já era esperado sinto ele entrando todo em mim eu me sinto totalmente preenchida, por ele e pelo objeto na minha bunda...  deliciosamente invadida por cada investida que ele dá em mim, eu já estou gemendo praticamente rouca e sem voz, já ele está gemendo com tanta vontade que supera qualquer grito que eu tenha dado...

Depois de horas de tortura transando em todas as posições possíveis ele finalmente goza e de quebra me faz gozar de novo... espero que agora ele tenha cansado porque eu não aguento dar nem mais um beijo...

Ofegante ele deita do meu lado recuperando o folego, depois chega perto de mim e me beija...

- Tá tudo bem? (Pergunta controlando a respiração)

- Tirando o fato que tem um negocio enfiado no meu rabo, e que eu não tenho mais ar para respirar, que vou ficar duas semanas sem sentar direito e que preciso de uma pomada para assadura?! Sim, eu acho que estou bem... Eu só estou preocupada de como isso vai sair daqui...(Falo ofegante e ele sorri mordendo os lábios)

- Tá sofrendo por antecipação, temos uma noite inteira pra brincar... e você ainda precisa resolver isso aqui! (Ele diz apontando para seu membro duro e babado de novo... me deixando desesperada...)

Se história acabar nesse capítulo vocês já sabem o motivo...

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora