42-veio conhecer seus sogros

13 0 0
                                    

MARCOS


Meu coração parou de bater ao vê-los conversando e sorrindo.

Do que será que eles estão falando ?

– Eai cara, veio conhecer seus sogros ?!

– Félix pelo amor de Deus cala a boca.
Se alguém escuta isso eu tô ferrado.

– Calma, relaxa. Mas se serve de consolo sua sogra a dona Cristina é super gente boa; Agora o pai dela… hum meu amigo cê tá enrolado viu. Ali é carrasco ele odeia qualquer homem da face da terra que se aproxime da filhinha de ouro dele.

– Félix .

– O que?

– Não tá ajudando.

– Respira aí se não você nem vai conhecer o sogrão. Olha sua irmã tá vindo !

– Merda !

– Deixa eu ir, não quero Júlia e Vitória perto uma da outra.

– Concordo contigo amigo.

Félix sai me deixando a sós com minha irmã.

– Marcos cê não vai acreditar… a sua namorada tá aqui. Ela fala dando pulinhos de alegria.

– Bárbara por favor ela não é minha namorada, e fala baixo eu não quero arrumar problemas.

– Tá com vergonha dela?

– Não! claro que não.

– Ainda bem porque se fosse isso eu ia te esculachar aqui agora. Bárbara passa um dos braços ao redor do meu ombro, não dá muito certo porque ela é menor do que eu. – irmão eu não sei o que ela viu em você, mas aproveita porque olha só que mulherão da porra !

– Bárbara !

– Tá eu vou falar mais baixo. Cê tinha que ver ela falando com nossos pais na maior educação, fiquei até com vergonha. Ela é toda perfeitinha. Sem contar que é gata pra caramba né.

– É, ela é realmente encantadora.

– Vai ficar aí babando com essa cesta na mão ou vai lá falar com a sua… com a aniversariante.

– Vem comigo!

– Eu não, não sou candelabro pra ficar segurando vela.

– Bárbara !

– Tchau. Ela sai cantarolando no meio do salão.

Meu Deus tomara que eu não saia daqui sem as bolas, eu ainda nem usei.

Comecei a caminhar na direção dela e a cada passo meu coração errava as batidas. Ela está tão linda, tão elegante, parece uma mulher formada já, nem parece ser só uma garota de dezoito anos.

– Boa noite moça, prazer meu nome é…

– A gente vai mesmo fingir que não se conhece ?

– Não sei, vamos ?

– Não, me poupe disso. A sua irmã também já estragou essa nossa chance.

– O que que a Bárbara fez ?

– Ela disse que eu sou a garota que você tá apaixonado.

– Meus pais ouviram ?

– Eles estavam do meu lado. E eu fiquei super tensa mas tá tudo sob controle.

– E o que eles falaram ?

– Disseram que é muito bom saber que eu sou filha dos meus pais e que sou ainda mais bonita do que nas fotos.

O NARCISISTA E A ORGULHOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora