45-Que... interessante...

6 0 0
                                    

BÔNUS


Rafael (pai de Júlia)

Não sei o que está acontecendo últimamente mas depois da conversa que minha esposa teve comigo eu vi que precisava dar um pouco mais de liberdade pra nossa filha. Não é fácil eu admito, ver ela saindo sozinha, dormindo na casa de amigas, festas de aniversário surpresa pra ela, tudo isso é novidade pra mim. Ainda mais quando acontece tudo em um mês só.

Tudo que eu não deixei que ela fizesse antes eu permiti essa semana. Eu e minha esposa, juntamente com algumas pessoas da igreja, fizemos uma pequena festa de aniversário pra ela. Acredito que ela tenha gostado. A cara que ela fez ao passar pelas portas e ver tudo aquilo foi muito engraçada.

Nessa mesma festa conheci alguém que já sei que está de olho nela, e vi que infelizmente ou não é recíproco. O filho de João e Elizabeth, ele é o rapaz que está interessado em minha querida filha. Ele não parece ser um rapaz qualquer, gosto e respeito muito os pais dele e espero que ele não faça nenhuma besteira. Nem ele, nem meu filho Hevertton que também estava babando a filha de João. Bárbara, se não me engano, é o nome da moçinha. Heverton e Marcos, filho de João, tinham os mesmos olhares para as meninas.

...

O almoço foi super tranquilo, fomos embora porque uma amiga de Júlia pediu pra que eu deixasse ela dormir lá; Na verdade ela disse que organizou uma festa de aniversário pra Júlia, e queria que eu deixasse ela dormir lá.

Eu permiti mesmo não confiando muito nesse negócio de festas. Eu não sei o que Júlia pode querer fazer estando longe dos nossos olhares de pais; Mesmo assim eu quis que ela estivesse com alguém que eu conhecesse, mesmo não sendo o mais apropriado, sei que Marcos será uma boa companhia pra ela; É por isso que eu conversei com ele sobre essa festa e ele concordou em vir.

Conversei com Luma a amiga de Júlia sobre os convidados a mais que iriam e ela passou a localização da casa pra eles.  Além dele, Bárbara e meu filho também vão,e o amigo querido da minha filha que eu não confio, Félix. Não tenho problemas com o garoto, só não sou muito fã dele porque eu também já fui adolescente e sei que é difícil ter uma amizade entre homem e mulher que não role nada. E eu não acredito que ele e Julia nunca se envolveram, tomara que ele seja fiel a namorada dele e não fique de olho na minha filha.

...

Depois de receber uma mensagem do Marcos dizendo que está tudo pronto eu saio de casa pra levar minha menina nessa festa. Chegando lá, deixei ela na portaria do condomínio como a amiga dela pediu. Sinto um aperto no peito por deixar ela em um lugar onde eu não vou estar pra vigiá-la, tomara que ela não faça nada de tão errado. Quando a amiga dela chega nos despedimos e ela vai pra festa e eu volto pra casa.

Mas a vontade mesmo é ficar de olho, mas mesmo que eu quisesse a portaria do condomínio só deixa entrar quem tem autorização.

Minha mocinha cresceu, ela já é uma mulher, e não só exteriormente mas a mente dela amadureceu de uma forma que eu não sei descrever.

Apesar de tudo ela sempre será minha menininha.

•••




MARCOS

Hoje é o dia que provavelmente eu perca as minhas bolas, mas não custa nada fazer uma oração e pedir misericórdia. Eu ainda nem usei direito.

Como de costume levantei cedo, só que meia hora antes, fiz minhas higienes e me arrumei, deixei o café pronto o resto vai ser com a Bárbara, ou com quem levantar primeiro. Deixei também uma mensagem pra minha irmã pedindo pra que ela avise meus pais que eu fui resolver um problema. 

O NARCISISTA E A ORGULHOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora