50- melhor presente de aniversário...

13 0 0
                                    

JÚLIA

Filho da puta gostoso de uma figa !

É provocação que ele quer então tá, quem ele pensa que é pra ficar me provocando a essa hora da noite, meu deus, eu já tô com a calcinha molhada, e nem é de água, só de ver aquele corpo lindo seminu.

Marcos tirou a roupa e ficou só de cueca na minha frente, meus olhos passearam pelo seu corpo inteiro mas parou em um lugar específico que estava bem evidente,só consegui pensar em uma coisa, se as entradas são daquele jeito, imagina a festa.

Puta que pariu ! Caralho, mas que porra !

Sai da cozinha e voltei pra piscina, tirei o moletom e fiquei só com o pijama, me sentei na beira da piscina, e fui descendo as escadas devagar, pra não correr o risco de escorregar e me afogar.

É eu não sei nadar.

Fiquei sentada na escada e ele veio nadando até o meio da piscina.

– Vem.

– Não, eu não quero me afogar.

– Então eu te seguro. Marcos veio até mim e me agarrou fazendo eu enrolar minhas pernas ao redor da cintura dele. Ele me levou pro fundo onde a água batia na altura do peito dele.

– Eu tô molhada e é sua culpa.

– Lógico você tá dentro d'água. Encarei ele de uma forma pra que ele entendesse do que dele eu estava falando. – Ah tá entendi. Posso resolver isso se você quiser.

– Acho que você não vai dar conta.

– É o que vamos ver. Marcos tirou uma das mãos do meu quadril e ficou me segurando só pela cintura. Ele passou a mão sobre minha intimidade por cima da roupa e eu gemi só com o calor de seu toque.

Será que é possível pegar fogo embaixo da água?

Marcos me beijou e me levou de volta pra escada, ele se sentou e eu fiquei em cima dele, Marcos continuou me beijando, sua boca começou a descer da minha boca para o meu pescoço e com as mãos ele foi tirando meu top, me deixando com os seios livres, ele sugava um enquanto apertava o outro, depois ele trocou os movimentos, eu me esfregava em seu pau como uma cachorra no cio, eu não estava bêbada, mas neste momento eu não respondia por mim. Minhas mãos foram até a borda da sua cueca para tirá-la, mas ele não deixou.

– Não primeiro eu quero você gozando na minha boca.

Senti o calor invadindo meu corpo só com essas palavras Marcos me fez ficar de pé e tirou toda minha roupa, ou os pedaços dela.

Fiquei com vergonha por isso, alguém poderia aparecer e nos ver ali. Não demoro muito, e eu estava sentada em seu colo de novo, seu pai estava duro o que me deixava ainda mais excitada, as mãos dele começaram a tocar meu ponto íntimo, me causando prazer, pra controlar meus gemidos eu o beijei enquanto ele me masturbava. Em minutos eu gozei, ele parou os movimentos e eu quis retribuir a ele, porém ele saiu da piscina e pegou sua camisa, me entregou e pediu que eu vestisse.

Assim eu fiz, já fora da água e um pouco vestida, Marcos pegou minhas roupas e as dele, e me agarrou fazendo eu andar do seu lado.

– O que você tá fazendo?

– Eu vou te chupar, mas não aqui, não quero que ninguém te veja gemendo. Esse prazer será só meu.

– Espera, eu vou pegar uma coisa.

Fui até o quarto onde Isadora dormia, abri sua bolsa e achei o que eu procurava, eu estava torcendo pra que ela tivesse pelo menos um na bolsa, mas pra minha sorte ela tem um pacote inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O NARCISISTA E A ORGULHOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora