49-se controla Marcos !...

9 0 0
                                    

Capítulo bem extenso.

MARCOS

Ela realmente tá me dizendo que quer se entregar pra mim ?

Não pode ser, a dona do sorriso mais lindo, do olhar mais fatal e do beijo mais viciante,  a mulher linda da festa está sentada no meu colo, dizendo que é a primeira vez que quer se entregar de verdade pra alguém, e esse puta sortudo sou eu.

Eu não comprei preservativos porque não pensei que nós poderíamos chegar tão longe, mas no momento estou me amaldiçoando por isso.

– Desculpa princesa eu deveria ter comprado, mas é só que eu não queria que você pensasse outra coisa.

– Não tem problema, vamos deitar e aproveitar a companhia um do outro pode ser ?

– Claro que pode meu anjo.

– Eu vou só trocar de roupa, esse vestido pode acabar rasgando.

– Quer minha camisa ?

– Não, eu trouxe minha bolsa com algumas roupas.

Ela sai do meu colo e eu fico admirando a visão linda que tenho à minha frente. Ela revira a bolsa, mas parece não encontrar o que queria. Ela bufa e revira os olhos, sorrio sem som e pego meu celular pra ver se Bárbara está bem. Desvio minha atenção do celular pra linda garota que está indo pro banheiro. Ela se escora no batente da porta e me encara.

– Marcos, se não for pedir muito, será que seus pais deixam você e sua irmã dormirem aqui ? Ela me olha com o jeito engraçado dela quando quer alguma coisa,com aqueles olhos lindos eu não consigo negar.

– Vou ligar pra eles. Saio da cama e abro o whatsapp pra ligar pro meu pai.

– Eu vou tomar um banho pra tirar essa maquiagem, que eu não aguento mais. Ela entra para o banheiro, ouço a porta fechar, mas não ouço a tranca.

– Tá bom.

Sexo no chuveiro deve ser maravilhoso.
Se controla Marcos !

Meio difícil quando eu sei que tem uma garota linda nua no banheiro, só de imaginar o corpo dela molhado, meu pau já fica duro feito rocha.

Puta que pariu!

LIGAÇÃO ONN

" alô, Marcos ?"

" Oii pai, boa noite, eu queria te perguntar uma coisa."

" Pode falar."

" Eu queria saber se vocês deixam eu e Bárbara dormir aqui. "

" Na festa da Júlia?"

" Sim, estamos na casa da amiga dela, e ela me perguntou se a gente podia dormir aqui."

" A Júlia pediu ?"

" Sim e eu também gostaria de ficar, e acredito que a Bárbara também."

" Já já eu te ligo e te respondo."

" Tá bom então. "

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e fui procurar a Bárbara, Já não tinha muita gente eu só vi os guarda-costas da Júlia, algumas meninas que estavam com eles, entre elas as duas que fizeram a festa e mais umas quatro ou cinco pessoas, estavam todos perto do carro de som que graças a Deus estava mais baixo.

Fui até a piscina e encontrei Félix, Bárbara e o sem vergonha do irmão da Júlia agarrado com minha irmã. Limpei a garganta deixando evidente minha presença. Me sentei entre minha irmã e Hevertton.

O NARCISISTA E A ORGULHOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora