JÚLIA
– Porra !
Com meu grito todos voltaram a atenção para o casal a minha frente, mais específicamente na Bárbara.
– Calma maninha.
Revirei os olhos e fui pegar mais morangos pra fazer outros drinks.
– E essa princesa quem é ? Tinha que ser o Lucas.
– Meu nome é Bárbara. Ela diz com uma voz aparentemente tímida.
– E você é solteira Bárbara ? Gabriel pergunta e mesmo sem estar olhando sei que meu irmão deve estar vermelho de ciúmes.
Ele é meio possessivo, mas não de um jeito ruim, é só que ele se afeiçoa rápido demais as pessoas e a carência dele é muita também. De safado ele só tem a cara mesmo, porque quem conhece ele sou eu, e pensa em um menino romântico e intenso demais.
O coitado sempre é feito de idiota.
– Sim.
– Maninha se precisar de mim me manda mensagem. Vamos Bárbara ?
Bárbara e Hevertton saem da cozinha e eu vou até a geladeira pegar mais gelo, o clima entre os marmanjos tinha melhorado eles já estavam falando sobre carros rebaixados, até que…
– Marcos finalmente apareceu. Félix diz em alto e bom som.
O quarteto fantástico estava fuzilando ele com os olhos.
Meu deus qual o problema desse povo ?
– Boa noite, algum de vocês viram a Júlia?
Agora o quinteto olha pra mim, eu saio de trás da porta da geladeira e sorrio sem graça para Marcos, ele parece não se intimidar com os brutamontes presentes.
– Boa noite, só um momento eu já tô terminando aqui.
– Ta eu espero na escada.
– Não! Espera aí mesmo.
Rapidamente eu montei os copos e coloquei as batidas dentro, finalizei com chantilly e fui em direção a Marcos que mantinha os olhos fixos em mim, na verdade todos os olhos aqui presentes estávam fixos em mim.
– Não vai apresentar ele não Júlia ? Lucas deboxa.
– Não Lucas, vocês já conhecem ele do campeonato e ele já sabe muito bem quem são vocês.
– É ela de questão de me contar a história toda.
– Que bom, já sabe então né, cuidado com a nossa menina. Gabriel passa por mim e me dá um beijo no rosto, depois passa por Marcos fuzila ele com o olhar. Os outros dois fizeram o mesmo, o Léo só não fez o mesmo porque estava bêbado o suficiente pra dizer apenas boa noite pro Marcos.
– Essa é a minha deixa também, tchau casal.
Félix sai e nos deixa sozinhos.
– Eles são sempre receptivos assim ou eu tenho tratamento especial.
– É só proteção em excesso.
– Hum, e pra quem são os drinks ?
– Pra mim e pra você.
– Sério?
– É toma, se você não gostar de morango eu posso procurar outra coisa e fazer outro, o que eu tinha feito pra você antes era de abacaxi com limão, mas meu irmão apareceu e pegou e eu chingei ele e os meninos queriam matar o Félix aí…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NARCISISTA E A ORGULHOSA
FanficJúlia uma garota prestes a completar 18 anos com um jeito um pouco incomum que adora viver a vida da melhor forma, mesmo as vezes se decepcionando nunca desisti de ser ela mesma. Marcos um jogador de futebol de 17 anos com problemas de autoestima, v...