47-Não é possível!...

2 0 0
                                    

JÚLIA

Depois de ficar um tempo atônita, tentando raciocinar o que estava acontecendo, eu saí da área da piscina e fui atrás de Luma tirar minha merecidas satisfações.

Rodei a casa inteira e finalmente encontrei Luma, só tinha um pequeno detalhe, ela estava pegando o namorado não assumido dela, Cadu.

Eu não quis atrapalhar a melação então voltei pra perto da casa mas não consegui ficar, o som estava me incomodando, as pessoas bêbadas caindo pra todos os lados, a pegação dos que estavam levemente concientes, tudo naquela festa era contrário á mim.

Fui até a cozinha e pegar um suco na geladeira, eu até me arriscaria a beber alguma coisa pra ficar mais "alegre", mas eu prefiro evitar. Essas bebidas podem ter muito mais que alto índice de álcool.

- Puta que pariu, não tem um...

- De mau humor na própria festa, tinha que ser a chaveirinho mesmo.

Não é possível!

Olho pela porta da geladeira e vejo Félix encostado no armário, acompanhado da Bárbara e do, meu irmão ?

- Como esse muleque veio parar aqui ? Como vocês vieram parar aqui ? Que porra é essa ?

- Se o muleque você quer dizer seu irmão, seu pai pediu pra dona da festa pra gente vir.

Isso não faz sentido. Meu pai sabendo que era uma festa e ter me deixado vir, e ainda por cima ter mandado todos eles.

Que porra de realidade alternativa foi essa que eu acordei ?

- Terra chamando Júlia, olá ?!

- Oi, oi, voltei. Fechei a geladeira e me encostei no balcão. - Então, vocês tão aproveitando a festa ?

- Até que tá legal, mas seria melhor se eu conhecesse alguém. Félix diz encostando as costas no balcão.

A essa hora Hevertton e Bárbara já haviam sumido no meio do povo.

- Eu tenho certeza que do jeito que seu irmão é safado ele já tá ficando com a Bárbara.

- Eu não duvido de nada. Ei tá faltando alguém aqui !

- Quem, o Marcos ?

- Tambem, mas eu tava falando da Vitória, cadê ela ?

- Ah, nossa isso que é surpresa. Ela nem sabe que eu tô aqui.

- Vocês brigaram de novo ?

- Não, a gente tá bem, ela só não sabe mesmo, eu disse que iria com o Marcos em uma festa mas não disse que a festa era sua.

- Ata. Sabe é uma pena, logo hoje que eu tô de mal humor nessa festa horrível, eu até que ia gostar de ter ela aqui me irritando. Sorrio para o moreno a minha frente.

- Chaveirinho você bebeu quantas já ? Félix fingi medir minha temperatura enquanto me olha confuso.

- Nenhuma, e você ?

- Umas duas ou três já; E porque você não tá bebendo, não tem ninguém aqui te vigiando.

- É eu sei, mas alguém tem que ser responsável aqui, e também eu não confio muito nesse povo, essas bebidas podem tá batizadas.

- Chaveirinho e sua tremenda responsabilidade. Félix revira os olhos e eu sorrio.

Volto para a geladeira, depois de tanto vasculhar encontro umas latas de refrigerante.

- E onde tá seu amigo que ainda não apareceu. Digo ainda pegando algumas coisas na geladeira.

- O Marcos, tá te esperando no jardim. Digamos que ele quer te entregar algo bem íntimo.

O NARCISISTA E A ORGULHOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora