9- The truth: pt 2

1.3K 90 181
                                    

Akemi's pov:

Continuando...

-O QUE? COMO VOCÊ PODE MENTIR PRA MIM DURANTE TODO ESSE TEMPO? - Ele disse se levantando do sofá e gritando.

-Calma, por favor, deixa eu explicar tudo, desde o começo. - O puxei fazendo ele sentar de novo no sofá.

-Não sei o que falar...

-Quando fiz 13 anos, eu comecei a me destacar na escola. Eu era a primeira menina da minha turma a se desenvolver, e os meninos começaram a me dar toda atenção. Confesso que na época eu gostava daquela certa atenção, eu tinha todos os garotos na minha mão. Namorei alguns garotos da escola, e acabei saindo muito traumatizada daquelas relações.

-Tá... mas o que isso tem haver com o fato de você ser casada? - O loiro me interrompeu.

-Calma, eu vou chegar aí ainda.

-Bom, com o tempo outras meninas começaram a se desenvolver também e graças a deus eu parei de ser tão sexualizada.

-Vai direto ao ponto, por favor.

-Ok. Bom, eu tinha acabado de fazer 17 e tinha acabado de entrar no último ano. Em um dia qualquer estava andando de volta pra casa depois da escola, e ouvi barulhos de risos, fiquei curiosa e resolvi descobrir de onde vinha esses risos. Andei um pouco pra frente e me deparei com uma cena horrível. Tinham 6 garotos lá, 1 estava caído no chão com o nariz sangrando e os outro 5 estavam rindo, me escondi pra conseguir analisar a situação e aqueles monstros estavam brincando de acertar bolas na cara do garoto apenas por diversão, eu nunca entendi como alguém se diverte com algo tão cruel.

-Credo, mas nas escolas daqui acontece muito disso. - Ele falou com indignação na voz.

-Sim eu sei. Continuando... fiquei ali alguns segundos observando e resolvi me interferir, mas sabia que se eu apenas pedisse pra que eles parassem não iria adiantar de nada, então resolvi usar um pouco do meu poder....

*Flashback on*

Arrumei minha blusa, abrindo um pouco os botões e fui em direção aos garotos.

-Tarō? - Disse com uma voz um pouco mais sedutora, que nojo.

-A... Akemi..., o que faz aqui? - Era engraçado ver todos os garotos me olhando nervoso e arrumado o cabelo, como se algum dia eu fosse se quer olhar pra eles.

-Eu estava voltando pra casa e então ouvi sua voz, e tive que vir conferir. O que está fazendo? - Falei olhando pro pobre menino ainda ajoelhado no chão, ele me olhava como se estivesse pedindo ajuda com os olhos, inclusive que olhos lindos.

-A gente só tava se divertindo um pouco, né garotos? - Todos os outros idiotas disseram sim e sorriram pra mim.

-Ah, que pena. Achei que você era diferente desses outros garotos bestas que presariam humilhar os outro..., só porque eu estava considerando sair com você. - Na hora ele largou o taco que estava na sua mão e pegou sua mochila, também ordenou que os outros garotos fossem embora.

-Eu sou diferente, Akemizinha, relaxa que eu não vou mais fazer nada com ele. - Ele disse e eu sorri, em poucos segundos ele foi embora.

-Meu deus você tá bem? Ai que ódio desses monstros. - Eu disse depois de sair correndo indo falar com o pobre menino.

-Obrigado, não precisa fazer isso. - Ele se pronunciou, ele tinha uma voz um pouco rouca mas era uma voz tão doce... era música pros meus ouvidos.

Don't run away -(Chishiya X Akemi) Onde histórias criam vida. Descubra agora