Narradora on:
Akemi tava a demorar pra voltar então Chishiya começou a ficar preocupado, o homem não conhecia muito o Niragi, mas pelo medo que Akemi sente dele, sabia que ele é bem perigoso. Ele estava quase indo atrás dela na faculdade quando ouvi seu celular apitar, era uma mensagem de Akemi falando que ainda precisava falar com alguns professores, então voltaria tarde. Mesmo com o aviso ele ainda continuou um pouco preocupado, e se Niragi fosse atrás dela na faculdade?
Chishiya até tentou esvaziar sua mente então pra tentar se distrair, resolveu ir no mercado já que sua geladeira estava praticamente vazia. Antes de sair deixou um bilhete pra Akemi avisando que estava no mercado. Ele resolveu ir a pé mesmo, o mercado mais próximo não era longe, no máximo uma caminha de 10 minutos. No cominho, ele não conseguia parar de pensar em Akemi e se ela estava bem, mas outro pensando invadiu sua mente: porque ele se preocupava tanto com ela? Não fazia sentido nenhum, ele nunca se sentiu assim por ninguém, ainda mais por alguém que conhece a menos de um mês.
Chishiya nunca teve um relacionamento tão intenso assim e isso o assustava, por mais intenso que são seus sentimentos, ele no fundo sente que precisa se afastar imediatamente, que estava se metendo em uma grande possível decepção amorosa. Ele era um homem bem fechado e quieto, as poucas vezes que deu oportunidade a algum relacionamento as coisas não acabaram bem. E na cabeça dele seria igual com Akemi, afinal ele estava de envolvendo com uma mulher casada que tem histórico de sempre perdoar as cagadas do marido e voltar pra ele. Quem garante que Akemi não vai voltar pra Niragi de novo? Essa era a pergunta que pairava na cabeça de Chishiya desde ontem.
Ele se sentia burro e imponente por ter deixado Akemi entrar em seu coração, mas ele simplesmente não conseguia controlar isso, com ela era diferente, ele não conseguia afastá-la, algo nele simplesmente não deixava e ele NÃO ENTENDIA o porque. Talvez eles tivessem sido apaixonados em alguma vida passado ou algo parecido, era a única explicação que ele conseguia encontrar.
-Eu realmente acho que vou enlouquecer. - O loiro disso pra si mesmo.
Ele ficou tão perdido em seus pensamentos durante o caminho que já havia chegado no mercado em um piscar de olhos. Depois de um tempo no mercado ele já havia concluído sua compra e foi para o caixa pagar, quando entrou na fila viu um rosto familiar na sua frente, era Hatty, a garota que vivia no seu pé e com quem tinha ficado na festa onde Akemi quase foi estuprada. Chishiya não gostava muito dela, a achava bem irritante toda hora dando em cima dele e tentando o seduzir, então imediatamente tentou virar o rosto pra se esconder, mas era tarde demais, Hatty já tinha o visto e gritado seu nome em um tom de voz que o mercado inteiro ouviu seu grito. O loiro quis fugir quando ouviu Hatty gritar seu nome, mas por consideração resolveu a cumprimentar.
-Oi Hatty... - Disse meio envergonhado pois todos da fila estavam olhando os dois.
-Caraca quanto tempo. - Ela deu algum passos em sua direção e deu um abração nele. Chishiya ficou um pouco sem reação e não retribuiu o abraço, mas isso obviamente não abalou Hatty que continuou falando sem parar.
-Entendi. - Disse o loiro depois de ouviu uma longa história da vida de Hatty.
-Mas fala de você, como você tá meu gatinho? - Não sei o porque, mas ouvir ela o chamando de "meu gatinho" acendeu uma luz em sua mente. Ele pensou que um jeito de conseguir afastar Akemi de seus pensamentos seria usar Hatty como distração, assim consequentemente ele conseguiria se desapegar dela.
-To bem gata. - Os olhos de Hatty brilhando ouvindo essas palavras saindo da boca de Chishiya.
Hatty continuou contando suas histórias "super interessantes" pro mais velho e ele continuou fingindo estar interessado no assunto. Finalmente eles saíram depois de cada um pagar sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't run away -(Chishiya X Akemi)
FanficAkemi estava decidida em terminar seu relacionamento de 7 anos, porém antes que pudesse fazer isso, ela foi parar em borderland. Ela só pensava em um coisa: sobreviver, até encontrar ele... Chishiya. Início - 16/01/23