Chishiya's pov:
Logo quando entramos no shopping ela já entrou direto em uma loja toda chique e começou a olhar as roupas. Um atendente veio até nós perguntar se precisávamos de algo específico e deu uma boa olhada na Akemi, isso me deixou um pouco furioso, que cara de pau, ele mal tentou disfarçar. Se passaram alguns minutos e o mesmo homem voltou com 2 taças de champanhe na mão, é normal em lojas chiques os atendentes fazerem isso então deixei pra lá e aceitei.
Akemi escolheu algumas roupas e foi experimentar. Fiquei a esperando no banco perto do provador porque ela disse que queria minha opinião nas roupas. Ela finalmente saiu do provador e eu quase babei, meu deus essa mulher era uma deusa. Akemi usava um vestido preto colado mostrando todas suas maravilhosas curvas. Fiquei hipnotizado, não conseguia tirar os olhos do seu corpo, ela parecia uma obra de arte.
-Alô?? - Acordei da minha hipnose.
-Oi.
-Te chamei várias vezes, tava em outro mundo é?
-Tipo isso. - Acho que ela percebeu o porque de eu estar tão distraído e deu um sorriso de canto um pouco malicioso.
-O que achou? - Ela deu uma voltinha.
-Acho que to apaixonado. - Falei brincando, ou não.
-Gostei também. Acho que vou levar.
-Leva, ficou incrível em você.
-Ok. - Ela foi voltar para o provador, mas parou no meio do caminho e se virou pra mim. - Preciso de ajuda com o zíper, vem. - Ela sorriu. Akemi, Akemi...
Fui atrás dela e entrei no provador, que como o resto da loja também era gigante. Ela tirou o cabelo das costas e então comecei a descer o zíper, passei pela área do sutiã e cheguei perto da sua bunda. Terminei de descer o zíper e ela se virou pra mim.
-Obrigada. Gostou mesmo do vestido? - Ela perguntou me encarando e dando breve olhadas pra minha boca.
-Gostei muito, mas... - Fui até seu ouvido. - Prefiro você sem ele.
-Ah é? - E então Akemi tirou o vestido por completo deixando à mostra aquela aquela lougerie vermelha que deixava ela mais gostosa ainda.
Ela me puxou pela nuca e começou a me beijar, retribui o beijo e agarrei sua bunda. Ela estava no comando então me sentou em um banquinho do provador e sentou em cima de mim, era incrível como essa mulher me deixava louco, um toque dela e eu já tava duro. Akemi rebolou um pouco no meu colo e deu um sorriso quando percebeu o meu volume.
-Acho que você realmente ta apaixonado. - Ela sorriu maliciosa.
-Acho que sim. - Colei nossos lábios novamente.
Nosso beijo ficava mais quente a cada segundo e eu não conseguia esperar o momento de voltarmos pra casa pra finalmente fuder ela. Akemi começou a beijar meu pescoço e do nada saiu do meu colo, estranhei a ação repentina mas ela se ajoelhou na minha frente e começou a desabotoar minha calça.
-Gatinha... - Ela colou o dedo na minha boca pedindo pra eu parar de falar.
-Cala boca loiro. - Que mulher...
Ela terminou de desabotoar minha calça e quando foi tirá-la aproveitou pra puxar minha cueca junto. Meu pau saltou e vi os olhos dela brilharem. Ela começou os movimentos com a mão e logo colocou meu pau inteiro na boca. Ela me chupava como se eu fosse o pirulito favorito dela, talvez eu realmente fosse. Akemi continuou me chupando por alguns minutos e eu tava quase lá então avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't run away -(Chishiya X Akemi)
FanficAkemi estava decidida em terminar seu relacionamento de 7 anos, porém antes que pudesse fazer isso, ela foi parar em borderland. Ela só pensava em um coisa: sobreviver, até encontrar ele... Chishiya. Início - 16/01/23