Lívia Andrade, pov.
Eu sou Lívia Andrade, a irmã do renomado jogador de futebol Richarlison ou pombo. A fama veio junto com esse peso de ser a irmã do Richarlison e, mesmo que eu seja muito reconhecida apenas por ser familiar dele, eu não me incomodo. Sou grata pelo que ele fez com a nossa vida, por causa dele eu sou quem eu sou e eu tenho orgulho disso. Eu nunca escolhi ser famosa ou até mesmo tentei ser, mas as consequências do bom futebol do Richarlison chegaram e eu gosto, até nossa vida financeira se tornou outra.
A copa do mundo está prestes a começar, o que faz o Richarlison ficar mais famoso ainda, sempre pelos gols ou as dancinhas. Eu amo ver os jogos, acho que meu hobby favorito de todo o mundo com toda certeza é ver futebol. E é claro que quando chega a copa, o espírito esportivo que existe em mim grita mais alto do que qualquer outra coisa. E é por isso que eu amo a copa, as bandeirinhas, as músicas, a energia, o churrasco, a galera reunida, os gols, os fogos, as ruas pintadas, a paz prevalecendo e tudo isso pra ver 11 jogadores correndo atrás de uma bola para acertar numa caixa grande, isso me fascina demais. Mesmo que nem sempre a paz prevaleça, não deixa de ser bom.
Pena que nem sempre dá para sermos vencedores e a decepção pode vir de uma maneira muito desastrosa. Contudo, esse ano vai ser diferente. O time anda mais confiante do que tudo e o Brasil está animado demais. As chances são grandes, a expectativa está alta e eu tenho sorrido ultimamente só de pensar como seria ganhar o hexa, mas também tenho medo da reação do nosso país caso tudo dê errado, por mais que eu ainda tente não pensar no pior. Só quero confiar totalmente nos jogadores porque eles são bons demais, são pessoas boas e incríveis.
Menos um.
Nunca liguei para a vida dos jogadores fora do futebol, até mesmo com a vida dos meus amigos e acho que cada um deles tem o direito de fazer o que quer, contanto que acatasse com as consequências depois, mas existe uma exceção. As atitudes deploráveis e o modo horrível de lidar com as coisas me fazem odiar Antony Matheus dos Santos. O garoto mais idiota da seleção brasileira.
A vida dele é como um livro aberto para mim devido aos anos que eu o conheço. Richarlison e ele viraram amigos muito cedo, se deram bem logo de cara e não se separaram de jeito nenhum. É praticamente impossível você ver eles sozinhos, se um está, o outro também tem que tá. E com esses grandes anos, eu descobri os podres mais podres da vida dele e a cada coisa que eu descobria, só conseguia sentir mais nojo dele. Não conseguia entender o porquê do Richarlison andar tanto com uma pessoa que não trazia bem nenhum para a vida dele, pelo contrário, só conseguia manchar a imagem com as merdas que ele fazia. Infiel, traíra, galinha, ele era tudo que há de ruim em um homem, mas ele infelizmente arrasava no futebol.
A pior coisa já descoberta pela mídia foi a fofoca "amante da amante", como eu decidi apelidar. Essa foi a inacreditável e chocante história do quão ruim que ele podia ser. Ele tinha uma noiva, bem chatinha, mas ainda sim, linda. Seu nome era Isabel, eles até estavam com casamento marcado, mas então, ele se envolveu com uma amante, não me aprofundei na vida pessoal dela, mas sei que ela não se incomodava em trair a Isabel com ele, mesmo que quando entrevistaram ela, ela tenha mentido dizendo que não sabia sobre o casamento do jogador. Poucas semanas depois, vazou um áudio dela dizendo que não estava nem aí para a noiva e que gostava dele. E neste ponto, eu não sabia quem eu estava com mais raiva, ele ou a amante.
Contudo, ele conseguiu me surpreender!
Uma mísera semana depois de assumir a amante, ele foi visto ficando com outra em um bar perto do estádio do seu time. A partir daí eu notei o quão babaca ele conseguia ser e o que ele tinha feito com a própria imagem nas redes. E se tem uma coisa que eu prezo muito é a boa imagem, ela define quem você é nas redes sociais, mesmo que seja uma mentira. A reputação sempre foi o meu maior medo e minha maior admiração, ter uma boa reputação era o mais correto pra não ter problemas e era assim que eu tentava viver, então eu não era muito de expor opiniões, assuntos delicados, histórias pessoais ou algo relacionado nas minhas redes sociais ou em entrevistas.
Falando em entrevistas, foi isso que acabou com tudo que eu prezava em boa imagem e me fez entrar nessa linha tênue entre odiar e amar Antony Matheus dos Santos, o famoso traíra.
xoxo, vi.
───── eu decidi mais uma vez voltar com essa fanfic (não consigo desapegar), mas estou reescrevendo, peço tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬, 𝗜 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗬𝗢𝗨
Fanficᵃⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢ ˣ ᶠᵉᵐ ᵒᶜ ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ. ───── ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗔𝗗𝗘, a irmã de um dos jogadores mais famosos da copa do mundo, acaba saindo com o seu pior pesadelo, 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦.❞ 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 (𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼)...