Capítulo 03

317 40 118
                                    

09:35

⏤ Foi horrível. - eu e Gus estamos caminhando em direção a escola para vermos em que sala ficamos. ⏤ Todos os piores momentos da minha vida em um só sonho.

⏤ Sonhos são momentos fortes que estão gravados em sua memória e que você pensa com frequência. - pêra, onde foi que o cara aprendeu tudo isso? ⏤ Quais eram os momentos?

⏤ Foi quando eu terminei com a Willow, o desaparecimento da minha mãe e a primeira vez que eu vi meu tio se drogando. - senti um arrepio ao pronunciar essa última.

⏤ Hunter eu acho que você devia parar de pensar em coisa ruim. - ele começa a sorrir, no momento que eu revelo que ando lembrando os piores eventos da minha vida ele sorri. ⏤ Hoje nós vamos ao Disco Night, se prepara porque hoje você vai arranjar uma nova namorada ou namorado. Já que você é bi mesmo.

Ele também é bi mas falou isso de uma forma como se estivesse me apontando o dedo.

Finalmente chegamos em Hexside e havia poucos alunos ali, essa é a vantagem de ir ver logo no primeiro dia

⏤ Estão ali os Blight. - ele aponta para o trio de irmãos.

Edric acena sorrindo para mim, eu aceno de volta meio constrangido.

⏤ Parece que ele tem uma quedinha pra você. - Gus me toca de leve com seu cotovelo.

⏤ Não goza.

⏤ SÉRIO! Ouvi dizer que ele terminou recentemente com o Jerbo, isso significa que ele está disponível. - eu sempre me questionei como ele sabia das últimas novidades. ⏤ Eu já tentei ter um caso com a Emira só que ela já está com a Viney, que saco.

Só revirei os olhos e entramos na escola, fomos direto para o quadro de avisos.

⏤ Vamos ter aulas juntos. - falei animado. ⏤ Assim as aulas serão só nós conversando.

⏤ Olha isso daqui. - ele aponta para outro anúncio. ⏤ As férias serão prolongadas para mais uma semana.

⏤ Ainda bem.

Cada um foi pra sua respectiva casa, ele vinha me buscar hoje às sete e meia da noite para irmos ao Disco Night.

Entro em casa, ainda não tinha tomado café da manhã e estava esfomeado, vou até a cozinha e na mesa tinha sandes de atum, chá de limão e sumo de laranja.

⏤ Achei que seria uma boa ideia nós tomarmos café juntos, já faz algum tempo que não o fazemos. - ele surge atrás de mim.

⏤ C-Claro. - me sentei e ele fez o mesmo.

⏤ Podíamos aproveitar para me dizeres o que tens feito.

Será que eu tô sonhando?

Férias prolongadas, um café da manhã desses e meu tio está se aproximando de mim?

Que estranho, será que ele quer me engordar pra depois me cozinhar, acho que ele é canibal.

⏤ Nada de especial. - dou um gole em meu chá. ⏤ Hoje eu e o Gus vamos a um lugar e vou chegar um pouco tarde. - acho que é um pouco cedo para eu lhe contar onde vou.

⏤ Não há problema. - sua expressão fica séria. ⏤ Hoje de manhã eu vi que você lavou o meu copo de vinho. - talvez antes de eu ir ter com Gus tenha feito isso. ⏤ E quando fui deitar o lixo tinha a minha garrafa de uísque, eu sei que nós temos uma relação complicada. Mas agradeço tudo o que você faz por mim.

⏤ Eu não te censuro. - talvez até censure um pouco mas ele estava se desculpando melhor era não arruinar o momento.

15:51

Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora