Capítulo 14

147 21 55
                                    

Pov Hunter

11:23

⏤ Cadê o Edric? - questiono mexendo meu celular.

Como hoje era sábado e amanhã domingo a gente ia embora podemos ficar com os celulares até a nossa ida.

Já se passaram dois dias desde que o Gus falou pra mim lutar pela Willow e é isso que eu vou fazer.

Eu e Gus estamos sentados em um banco no pátio principal. ⏤ Sei lá. - ele responde também no celular.

Kay chega perto da gente.

⏤ Cê viu o Edric? - questiono pra ele.

⏤ Hoje às quatro da manhã ele fez as malas porque os pais ligaram e precisam de um jovem masculino para ser modelo na nova linha de roupa que Odália fez. - ele responde.

⏤ E como cê sabe sabe disso? - Gus questiona.

⏤ Eu acordo sempre as essas horas ele contou pra mim, ele vai voltar algum tempo depois das aulas começarem. - ele se senta ao lado da gente. ⏤ Dá pra acreditar que amanhã a gente vai embora?

⏤ Vou ficar com depressão. - Kay se senta com a gente e eu reparo que ele tinha um sorvete em mãos.

⏤ Onde você arranjou esse sorvete?

⏤ Na sorveteria do acampamento. - ele responde naturalmente.

⏤ O acampamento tem uma sorveteria? - questiono chocado.

⏤ Sim, ao lado da biblioteca.

⏤ E biblioteca? - questiono mais chocado.

⏤ Sim, ao lado do salão de beleza.

⏤ E salão de beleza? - questiono surtando.

⏤ Tá legal, a gente precisa sair mais vezes do pátio principal. - Gus fala.

Eu aceno com a cabeça. ⏤ Mas enfim vamos almoçar. - me levanto.

12:00

Nos sentamos na cantina já com a nossa comida.

⏤ Sério que o almoço hoje é sopa de ratazana. - falo afastando o prato.

Gus olha para sua sopa. ⏤ O pior é que as ratazanas ainda estão vivas.

⏤ Chama-se alimento fresco.

Levamos um susto mas notamos que foi um senhor que falou isso.

⏤ Quem é você? - Kay questiona.

⏤ Eu sou o Austin, o chefe culinário deste acampamento.

⏤ Então é você quem envenena as pessoas. - Gus fala.

⏤ Vocês não merecem a sopa. - ele leva os nossos pratos e vai embora.

⏤ O acampamento abre durante as férias de trimestre. - falo animado. ⏤ A gente podia se inscrever e voltarmos a ficar na caserna camarão.

⏤ Amei a ideia. - Kay se levanta. ⏤ O Adrian está procurando um assistente para as férias e eu quero muito esse cargo, vou tentar falar com ele. - ele vai embora.

⏤ Agora você tem que ir falar com a Willow. - Gus fala. ⏤ A gente vai embora amanhã e se você demorar talvez ela aceite o pedido em namoro de Boscha por isso vá ter com ela e tente fazer as pazes com ela.

Eu sorriu. ⏤ Vou imediatamente para a caserna dela.

13:28

Pov Luz

Alguém bate a porta da nossa caserna então eu vou até ela e a abro vendo o Hunter.

⏤ Oi, a Willow está aí?

Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora