Capítulo 08

207 25 63
                                    

⏤ Aonde vamos? - questiono fechando a porta do quarto dele.

⏤ Provavelmente você vai me matar por sugerir isso mas e se fossemos a casa da Willow.

Puta que p*

Eu encaro ele chateado.

⏤ Já faz um tempo que nós não vemos ela e para superar alguém cê tem que a ver com frequência, aí vai ver que fica acostumado e não pensa mais nela. - ele tenta me convencer.

⏤ Sua sorte é eu não ter pressa de voltar pra casa.

⏤ EBAAAAA!

15:11

⏤ Entrem. - Amity abre a porta da casa da Willow.

Eu e Gus assim o fazemos e sentamos no sofá, sendo encarados por Luz e Willow.

⏤ O que vieram fazer? - a garota de cabelos verdes se senta também.

⏤ Fazer uma visita, má altura? - Gus questiona vendo que elas não queriam a presença deles lá.

⏤ Não fiquem a vontade. - a humana responde. ⏤ Hunter. - ela toma minha atenção. ⏤ Ficamos sabendo sobre seu relacionamento com o Edric, parabéns. - isso foi tudo menos uma felicitação.

⏤ Ah, obrigado. - claro que a fofoqueira que ouviu tudo não ia deixar de contar para a humana.

Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios como nossas vidas e eu sem revelar as coisas relacionadas com os meus pais.

22:45

Não acredito que conseguimos ficar tanto tempo juntos, eu e Gus nos despedimos e saímos da casa da Willow indo pra minha e ficando no meu quarto.

⏤ Voltou o tédio. - falo deitado.

⏤ E se fôssemos ao Disco Night.

⏤ Cara daqui a alguns minutos serão onze da noite.

⏤ Esquece. - ele iria fazer drama. ⏤ Volte para casa e fique com seu tio que te esconde coisas, eu vou pra lá sozinho.

⏤ Tudo bem, vamos. - acho que devia essa pra ele. ⏤ Mas eu preferia que fossemos só nós, não me apetece ir ficar trancado na casa de banho com você sabe quem fazendo você sabe o que.

Pov Willow

⏤ Como foi que eu concordei com isso mesmo? - estamos na entrada do Disco Night.

⏤ Deixa de ser tão ingénua. - minha querida amiga de infância fala isso, que doce. ⏤ Meu irmão tem vários cartões de acesso VIP para essa discoteca e acho que não irá sentir falta de um, além disso eu nunca entrei aqui. - eu não fiquei convencida e não queria madrugar em um lugar com música alta. ⏤ Se o Hunter vai seguir em frente você tem que fazer o mesmo. - ela me tenta convencer.

⏤ A palavra de ordem de hoje é beber até rebentar. - não sei se Luz falou literalmente mas assenti.

Pov Hunter

23:12

⏤ Olha o que eu tenho. - mosto o cartão VIP.

⏤ Como tu arranjou isso?

⏤ Ter um namorado com vários cartões destes tem as suas vantagens.

(Vamos todos roubar cartões VIP do Edric)

Nós entramos na secção VIP e logo Gus pede duas cervejas.

⏤ Cara isso é forte. - falo olhando para a quantidade de álcool escrita na garrafa.

⏤ Não pensa, bebê.

Eu assim o faço, após finalizar de beber o conteúdo da garrafa. Vejo a Willow no fundo da sala com a fofoqueira Blight e a humana idiota. ⏤ Olha a Willow. - aponto para a garota que aparentava estar estremamente bêbada.

⏤ Esquece ela, mais uma rodada. - meu amigo pede do balcão.

Após algumas garrafas eu já estou extremamente bêbedo, de um jeito que eu nunca tinha estado antes. ⏤ E-Eu vou a c-casa de b-bando. - falo andando torto.

Caminho em direção a casa de banho e ao meu lado estava a Willow. ⏤ Cê tá linda. - falo sem pensar e fechando os olhos de seguida.

⏤ Você também, porque foi que a gente terminou mesmo? - ela estava mais bêbada do eu.

⏤ Eu já n-nem me lembro, eu sei de uma ótima forma de nós fazermos as pazes. - olho maliciosamente para ela, a fazendo perceber a ideia.

Entramos na casa de banho e tranco a porta, tiro minha camisa e seguro na anca dela tirando sua saia roxa. Ela tira minha calça e eu removo sua camisa, ela penetra sua mão em minha interior e brinca com meu membro enquanto eu tiro sua calcinha.

Ela me deixa pelado e eu a encosto a parede começo a chupar seu seio e dando leve mordidas nele, oiço seus gemidos leves.

⏤ Entra em mim.

Eu assim o faço, eu sentia meu pau em suas leves paredes e a sensação era ótima. Não demorou para meus líquidos entrarem nela, nós os dois ficamos ofegantes. Mas voltamos a fazer tudo de novo.

Não tinhamos consciência e nem arrependimentos, nos vestimos e antes de sairmos damos um beijo. Nossas bocas se moviam em uníssono, éramos um só.

Eu abri a porta e sai por ela, deixando Willow na casa de banho.

⏤ Onde você estava? Te procurei por toda a parte? - meu amigo que tinha bebido pouco vem ter comigo.

⏤ Eu... - tento me lembrar mas fracasso. ⏤ Não me lembro. - estava demasiado bêbedo para ter minha memória em condições.

⏤ Deixa isso. - ele coloca meu braço em volta de seu pescoço, assim me transportando. ⏤ Eu te levo a casa.

Pov Luz

Entro na casa de banho e vejo minha amiga deitada no chão com sua roupa toda amarrotada. ⏤ Jesus, o que foi que aconteceu?

Mas ela já ferrou, estava ressonando.

Vejo um líquido grudado na parede e me aproximo dele, pelo cheiro era semen. Era só ligar os pontos, Willow no chão e semen na parede. ⏤ Isto vai ser tão divertido.

Começo a rir.

Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora