Capítulo 11

187 24 140
                                    

Pov Hunter

16:45

Chegamos finalmente no acampamento de magia, estávamos no pátio principal sendo recebidos pelo dono do acampamento.

⏤ Eu sou o Hunter Wittebane e este é o Augustus Porter, estamos inscritos aqui.

Ele começa vasculhando a lista. ⏤ Eu sou o Adrian o dono disto tudo, vocês os dois ficam na caserna/cabana camarão. Mas antes vocês tem que colocar o celular de vocês aqui. - ele estende um saco com um uma enorme quantidade de celulares, sendo dos outros campistas. ⏤ Não é permitido terem os celulares aqui.

⏤ Se a gente só vai jogar o celular nesse saco como a gente vai saber qual é da gente? - questiono.

⏤ Nem me importa. - ele dá de ombros.

⏤ Então a gente não vai ver mais eles até sairmos daqui? - Gus questiona e Adrian assente. ⏤ Mas eu preciso atualizar o meu perfil, tenho 356 seguidores. Eu preciso do celular.

⏤ E eu preciso de um assistente, estão vendo como a vida é injusta? Agora chega de papo e coloquem a porra dos celulares no saco.

Assim o fazemos.

⏤ A vossa caserna fica ali. - ele aponta para o local onde nós entramos, sendo assim :

Por dentro a madeira foi pintada de branco, ficamos fascinados com a beleza daquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por dentro a madeira foi pintada de branco, ficamos fascinados com a beleza daquele lugar.

⏤ Fico com a cama de cima. - Gus fala rápido e indo até lá.

Eu fui para a cama de baixo. ⏤ Ainda há mais duas cama, isso significa que vamos ter mais companheiros.

⏤ Eu serei um deles. - era Kay que entrou dentro da caserna.

⏤ Você vai ficar aqui com a gente? - questiono animado.

⏤ Sim e serei o vosso monitor, quem quer ser o meu ADM?

Gus desce da cama vindo sentar no sofá com a gente. ⏤ O que é isso?

⏤ Um ADM significa aprendiz de monitor e é quem me ajuda a monitorar vocês. Eu fico na outra cama de cima, então e o outro companheiro?

⏤ Cheguei.

Eu quase perdi o ar, era o Edric.

Que porra tá ele fazendo aqui?

⏤ O que cê faz aqui? - questiono.

⏤ Não tá feliz em me ver? - ele notou que falei isso um pouco seco.

⏤ Ah, desculpa falei sem pensar.

⏤ Tudo bem. - ele fecha a porta. ⏤ Não queria ficar duas semanas sem ver você então vim pra aqui também, algum problema?

CLARO QUE TEM PROBLEMA, EU QUERIA ORGANIZAR MEUS PENSAMENTOS E AGORA JÁ NÃO POSSO.

⏤ Não tem problema nenhum. - falo rangendo os dentes. ⏤ Mas então Kay, continua falando sobre o ADM.

Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora