Capítulo 10

196 28 110
                                    

Pov Willow

10:30

Duas semanas depois.

Acordo com uma dor de cabeça bem forte.

⏤ Ugh, a minha cabeça.

Logo ao acordar me sinto enjoada, não conseguia conter e corro até ao banheiro vomitando dentro do vaso.

Puxo o a água, me dirijo até a pia e ligo a torneira fazendo minhas mãos em coxinhas e passando a água mantida em minhas mãos sob meu rosto.

Me seco com uma toalha, escovo meus dentes porque meu hálito era horrível e mudo de roupa.

Vou até a cozinha tomar o pequeno almoço com meus pais, estava esfomeada como se estivesse comendo por dois.

⏤ Bom dia filha. - meus dois pais dizem em simultâneo.

Eu esfrego meus olhos ainda estava cansada, sei lá porque. ⏤ Bom dia. - me sento.

Meu pai Gilbert me dá um prato com ovos e uma torrada. ⏤ Feliz pelo dia de hoje?

⏤ O que tem o dia de hoje? - questiono confusa, as semanas se passaram muito rápido.

⏤ Você vai para o acampamento de magia. - meu pai Havery me lembra.

⏤ Ah, tá. Eu tinha esquecido mas minhas malas estão prontas. - começo a comer.

⏤ Ótimo, cê quer que a gente te deixe lá? - pai Gilbert questiona.

⏤ Não é necessário, eu vou com Luz e Amity. - vamos caminhando até uma floresta e eu exausta, mas ontem dormi às sete da noite.

Após terminar de comer vou até meu quarto e sinto um tontura e me sento na cama e olho pra minha barriga que tinha aumentado um pouco.

⏤ Preciso começar a fazer uma dieta nos hambúrgueres.

Me deito ficando mais confortável e estava um pouco cansada apesar de ter acordado nem faz uma hora então me aconchego e em poucos segundos pego no sono.

12:17

⏤ Acorda. - Luz me sacode. ⏤ Vamos chegar tarde, temos que estar lá às quatro da tarde e você fica aqui fazendo sonos de beleza.

⏤ Acordei. - falo meio sonolenta.

⏤ Vai tomar um banho e se veste a gente te espera lá em baixo. - Amity fala.

Elas saem do meu quarto e não sei como mas minha dor de cabeça só tinha piorado.

⏤ Droga. - acho que estou com cólicas.

Me levanto e vou até o banheiro, tirando minhas roupas e o ligando assim sendo atingida pela água fria que saia.

O que felizmente aliviou minha dor de cabeça, mas dez segundos depois ela voltou.

12:41

Vou até a sala já vestida e com minha mochila as costas. ⏤ Vamos. - abraço meu pais, me despedindo deles. ⏤ Vejo vocês em duas semanas. - era a duração do acampamento.

Eu e as meninas saímos de casa e começamos caminhando.

⏤ Willow pode me contar o que aconteceu com detalhes naquela noite que fomos no Disco Night. - Luz começa outra vez com essa história.

⏤ Eu já disse que não me lembro bem. - eu tinha exagerado na cerveja. ⏤ Só me lembro de ir pra casa de banho e fechar os olhos de seguida abro eles e estou em casa com vocês. Acho que devo ter desmaiado ou coisa assim.

Elas começam a rir, o tal segredo que Luz escondia de mim contou pra namorada. ⏤ Deve ser isso mesmo. - a humana fala rindo, esse segredo está me deixando louca.

Ao andar passamos por uma farmácia onde um mulher grávida entrou o que me fez ter a dúvida de que eu também podia estar grávida, mas isso era impossível e mesmo que estivesse quem seria o pai desse bebê.

Prefiro previnir, eu tinha que ter certeza disso.

Pov Hunter

⏤ Ancioso pelo acampamento? - Gus questiona.

⏤ Sim. - sorrio fraco e volto a pensar.

Ele nota que não estou psicologicamente ao lado dele. ⏤ O que foi?

Nós tínhamos nossas mochilas as costas e estamos caminhando em direção ao acampamento de magia, íamos juntos até lá anciosos por nossas aventuras.

⏤ O meu tio tem andado estranho a algum tempo.

⏤ Fala algo que eu não saiba.

⏤ Não é aquele estranho habitual mas um novo estranho, tem andado muito calado e se afastou de mim. Você não acha que ele sabe que eu invadi deu quarto né? - faria imenso sentido, ele evitou ao máximo falar comigo nessas semanas e tem me olhado desconfiado.

⏤ Ele não tinha como saber.

Talvez ele tenha razão e eu esteja sendo só paranóico. ⏤ Cê tá certo.

⏤ Tens cigarros?

⏤ Na verdade eu vou deixar de fumar.

⏤ Porquê?

⏤ Eu quero me tornar na pessoa que meu pai queria que eu fosse e começarei deixando os cigarros.

⏤ Se você vai deixar os cigarros eu deixo eles também.

Nós rimos, Gus sendo Gus.

Pov Willow

Aí as minhas costas estão me matando.

Após comprar uma caixinha com o instrumento para saber se de facto estou grávida leio as instruções que diziam para eu urinar sobre aquilo e esperar alguns minutos pelo resultado.

Guardei a caixinha em minha mochila para ninguém saber e voltei para perto das minhas amigas.

⏤ Onde cê tava? - Amity questiona.

⏤ Tinha... Ido beber água. - respondo nervosa.

Continuamos caminhando e de longe já dava pra ver o acampamento.

⏤ Meninas eu preciso ir a um lugar, se é que entendem. Irei fazer na floresta mesmo.

Elas continuam a caminhar e eu vou para um canto da floresta onde eu não seria vista e após concluir a acção que estava escrito nas instruções eu aguardei por um resultado, cada segundo parecia uma eternidade e o medo da resposta fazia eu querer arrancar meu peito.

Os resultados estavam prontos mas eu fechei os olhos não tinha coragem de saber mas digeri meu medo e abri meus olhos vendo o resultado do teste de gravidez.

Positivo.

Havia um bebê crescendo dentro da minha barriga.

Eu quero morrer.

Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora