Capítulo 06

264 27 67
                                    

11:31

⏤ A minha irmã gêmea é bi, a minha irmã mais nova é lésbica e eu sou gay. Já namorei com o Jerbo mas terminamos devido ao seu vício em se dopar. - me lembrou alguém, que aliás não voltou pra casa ontem. Ainda bem, não conseguiria encarar ele. ⏤ Os meus pais viajam muito, por exemplo; a última vez que eu vi eles foi no dia vinte e quatro de dezembro e foram embora, encheram a gente de presentes mas não passaram o natal com a gente e agora estamos em Fevereiro. - Edric me falava sobre si e eu apenas escutava, forçava um sorriso e balançava a cabeça.

Eu continuo quieto andando pela floresta com ele.

⏤ Vejo que não é alguém de muitas palavras. - ele nota que eu não tô dando a mínima pra ele.

⏤ Desculpa mas eu estava pensando em outras coisas, continue.

⏤ Na verdade eu já falei demais sobre mim, agora me conte um pouco sobre você.

Eu nem sabia o que falar pra ele, mas ele me contou todo o seu historial e eu não podia simplesmente dizer que não queria falar nada.

⏤ Eu vivo com o meu tio. - não vou falar pra ele a história dos meus pais, só por enquanto. ⏤ Meu melhor amigo é o Gus e a minha fruta favorita é o ananás.

Sei que não falei quase nada mas eu realmente não estava com disposição.

⏤ E então... - ele começa a enrolar, está escondendo algo. ⏤ Sobre seus antigos relacionamentos, não tem nada pra falar.

Lá está, o motivo de todo esse papo, ele sabia sobre a Willow.

⏤ Você acha que eu ainda gosto da Willow não é? - até que não estava errado.

⏤ Não, só que...

⏤ Inacreditável. - corto ele, a última coisa que eu quero é escutar mentiras. ⏤ Eu e ela terminamos a dois anos, porque você ainda tem dúvidas. Eu aceitei seu pedido em namoro e agora estamos juntos, o que você quer mais?

⏤ Eu não devia ter tocado no assunto, me perdoe.

Suspiro, sei que não fez por mal. ⏤ Está tudo bem, vamos contínua a nossa conversa mas por favor nunca mais me faça essa questão.

⏤ Prometo.

13:26

Entro em casa, eu e Edric já terminamos a conversa e tudo mais.

Meu tio estava na cozinha e me vê, para minha infelicidade.

⏤ Não vai me cumprimentar não?

⏤ Oi tio, desculpa eu não vi você. - forço um sorriso.

⏤ Você vem almoçar? - ele coloca os pratos na mesa.

Se eu começo a me comportar de um jeito diferente ele vai perceber tudo.

Respiro fundo e me sento na mesa, como numa velocidade fora do normal e evito olhar pra ele.

⏤ Vai pra guerra? - ele tenta quebrar o silêncio.

⏤ Não, porque?

⏤ Está comendo com bastante pressa, eu estive a pensar que podíamos ficar o dia juntos.

Com tudo aquilo que eu tenho pra fazer imagina passar o dia com com ele, me engana e me mente.

⏤ Hoje eu tenho algumas coisas a fazer.

Ele fecha a cara e eu já tinha terminado, deixo o meu copo e o prato na pia e saio da casa.

14:00

Gus abre a porta de sua casa ⏤ Finalmente. - eu já estava batendo na porta da casa de Gus a mais de oito minutos.

⏤ Estava tomando banho, o que cê quer?

Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora