Pov Hunter
10:09
A gente tomava café da manhã, excepto Catra que ainda não desceu.
Deixo cair o garfo no chão, me abaixo pra pegar e vejo muitas pastilhas coladas em baixo da mesa. ⏤ É aqui que você tem deixado as pastilhas que mastigas? - encaro Coletor.
⏤ O que te faz acreditar que essas pastilhas são minhas?
⏤ Porque é sempre você, cê até deita as cascas das bananas que comes no chão.
⏤ Sim são minhas pastilhas mesmo. - ele ri leve. ⏤ Você queria que eu fizesse o quê? Deitasse elas no chão? Não sou nenhum animal. - ele coloca a mão no peito de forma dramática.
Enfim, a hipocrisia.
Tiro algumas pastilhas com a mão e saio da cozinha pra fora vendo a Catra com um saco do lixo.
⏤ Deixa que eu faço a reciclagem. - coloco algumas pastilhas no saco.
⏤ Não deixa. - ela prece nervosa.
⏤ Não incomoda nada.
A gente começa a lutar pelo saco e alguns papéis saem dali, apanho eles.
Um deles era um desenho do Coletor em sua versão vilão com a seguinte legenda "Saiba que esse é o meu lixo que cê tá apanhando por isso eu sou melhor que você."
Os outros não tinham nada de interessante mas vejo uma fotografia autografadas do Cat noir legendado com "Eu sei quem você é."
⏤ Como é que essa foto veio parar aqui?
Ela me arranca logo a fotografia tremendo. ⏤ Que foto? - ela finge demência mas eu não caio nesse papo. ⏤ Tá ontem eu fui a colossacon e falei com o Cat noir, quis agradecer porque é graças a ele que eu não quero ser mais uma vilã. Obviamente não falei disso aí pedi um autógrafo, ele autografou sua fotografia e só vi o que ele escreveu depois da gente ir ver o avô.
⏤ Mais alguém sabe?
⏤ Não eu ainda não falei disso, tenho que ir falar com ele e pedir que não faça nada.
⏤ Mas ele é um herói e vocês são uma família de vilões, acha que ele terá piedade?
⏤ Ele me ensinou que todos merecem uma segunda chance e eu acho que tô sentindo algo por ele.
⏤ Pior ainda, vamo falar pra sua família que ele sabe do vosso segredo e eles podem ir pra outro lugar.
Ela suspira. ⏤ Vou falar pra você algo que eu ainda não falei pra ninguém, o motivo de eu ter terminado com a Adora. De cada dez mensagens enviada só uma é que era respondida, sempre tinha que recordar o aniversário porque lá no fundo sabia que provavelmente esqueceu e preferia sempre estar com as amigas que com quem namora.
⏤ Era isso que ela fazia com você?
⏤ Não! Era isso que eu fazia com ela. Eu era uma vilã e ela uma garota padrão, ela merecia melhor. Semanas depois eu lutei contra uma vilã chamada Spin mas ela me empurrou de um edifício e eu quebrei o pulso, o Cat noir escutou meu grito de ajuda e veio me salvar, foi aí que eu quis ser uma melhor pessoa, graças a ele.
Ela foi uma vilã mas tá tentando mudar e precisa de ajuda. ⏤ Eu ajudo, mas o Cat noir ainda tá aqui em Latissa?
⏤ Vi nas notícias que tá sim, ele só vai embora em dois dias e hoje estará filmando pra sua propaganda de perfume. Vamos lá, peço pra ele não falar nada e a gente vai embora, é simples.
Nunca é.
⏤ Tá vamos. - a gente entra e casa e não sei porque mas a mãe deles estava com a buceta pra fora. ⏤ SERÁ QUE PODEMOS TER UMA REFEIÇÃO SEM ALGUÉM MOSTRAR A SUA VIRILHA? - nessa casa parece que todos os cafés da manhã alguém tem que se mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - huntlow, 🏳️🌈
RomanceJá se passaram dois anos desde que Hunter e Willow terminaram, continuaram se vendo mas as coisas entre os dois não andam da melhor maneira. Ao tentarem seguir em frente acabam descobrindo que ainda sentem alguma coisa um pelo outro. capa : //KatyD...