~S/N ON~
A gente estava realmente na merda e pra piorar já parecia estar tarde mais fazer oq né a gente resolve ir andando pq não era tão longe de casa.Emilly- S/N S/N.
S/N-.....
Emilly- amiga bixa vaca eiiii.
S/N- OQ FOI MULHER?!
Emilly-fale baixo filhote de cabrito.
S/N- oq?kkk
Emilly- olha ali não é uma van preta?😰
S/N- eitaaaa não é que é mesmo.
Emilly- e se for um sequestrando?😰
S/N- para Emilly deve ser só um grupo de pessoas ué.
Emilly- mana eu ouvi dizer que nessa rua algumas pessoas já foram assaltadas e sequestradas.😖
S/N- para com isso Emilly não deve ser nada além do mais quem ia sequestra duas mulheres indefesas no meio de uma rua deserta sem nenhum o objeto pra se defender.... pensando bem né quem não faria isso.😶
Emilly- MUITO OBRIGADA POR MELHORA A SITUAÇÃO.😤
S/N- e impressão minha ou eles estão vindo pra cá???
Emilly- não é impressão não CORRER!!!
~EM CASA~
~S/N ON~
S/N- SANGUE DE JESUS TEM PODER.
Emilly- aiiiiiiiii eu não aguento mais eu só preciso da minha cama pelo amor de Deus.😩
~BTS JK ON~
Depois da gente ter assistido o filme a gente resolve ir pra casa afinal já estava tarde quando a gente estava voltando a gente passou por uma rua deserta só quem não estava tão deserta tinha duas meninas sozinhas mais eu reparei que uma delas era a menina do celular então eu falo pro jin ir lá só que eu não sei pq elas saíram correndo.
JK- mais pq elas correram?🤔
Tae- pq será né jungkook.😑
Jk- pois é
Yoongi- jungkook quem em são consciência ver uma van preta vindo até vc numa rua deserta e fica parando.
Jk- ué vai que seja alguém pra pedi em formação.😅
Jimin- é biscoito confia.
Nam- bom amanhã a gente tenta falar com ela.
~NO DIA SEGUINTE~
~S/N ON~
Depois de ontem hj a gente resolveu ficar em casa então decidimos fazer uma noite das meninas eu falei pra Emilly que eu ia no mercado comprar várias besteiras pra gente comer.
S/N- mana tô saindo.
Emilly- tá bom não esquece de trazer meu leite de banana que vc sabe que eu amo.😋
S/N- tá bom enquanto isso procura um filme bem de terror pra gente assistir.
~NO MERCADO~
Eu já tinha comprado quase tudo só faltava o leite de banana da Emilly mais ele é um pouco difícil de achar mais felizmente eu encontro mais só tinha um quando eu ia chegar perto um menino todo de preto com máscara pegou.
S/N- EIII PARANDO AI!!!
???- cê tá falando comigo?(perguntou)
S/N- SIM vc mesmo (suspiro cansada pela mini corridinha)
???- como posso ajudar?
S/N- bem eu passei um tempão procurando esse leite mais quando eu cheguei tinha só esse e vc tinha pegou ele.(explicar)
???- então?(perguntou confuso)
S/N- então vc poderia me dá ele pq eu vi primeiro.
???- e quem disse que vc viu primeiro?
S/N- EU então pode me dar.(falou autoritária)
???- não pq eu peguei primeiro (fala com um sorrisinho de lado)
S/N- Ah fala sério eu preciso mais que vc eu tenho uma amiga que gosta muito e se eu não leva ela vai ficar puta comigo então por gentileza vc pode me dar?
???- eu também tenho um amigo que vai ficar puto se eu não leva esse leite de banana então por gentileza será que vc pode saí da minha frente.
S/N- vc não vai alugar nenhum em quanto não me passa esse leite.(falo encarando ele)
???- AE? Então vamos ver.
Ele tenta me tirar da frente dele ele pode até ser mais forte mais eu sou mais esperta que ele na hora que ele foi me tira nu passo eu pego o leite de banana e saio correndo.
S/N- VACILOU DANÇOU OTÁRIO!(saio gritando até o caixa)
???- VOLTA AQUI GAROTA!(falou correndo até mim)
Paguei correndo saí pra fora do mercado vi um táxi então peguei olho pra trás e vejo o cara desconhecido parecendo me procurar.
S/N- ié assim que se faz compras kkkkkk.
~CONTINUA~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Armys Na Coreia
HumorSN ON Meu nome é Sn tenho 20 anos sou brasileira meus pais são separados e moro na Coreia com a minha melhor amiga me mudei para Coreia com 17 anos com a minha amiga meu sonho sempre foi viajar pra Coreia desde de quando eu tinha 13 anos mais isso c...