Já era de manhã e infelizmente eu tinha que trabalhar (sim gente eu trabalho só estava de férias)por um lado eu estava triste que minhas férias tinham acabado por outro eu estava feliz já que trabalho como veterinária sempre amei animais ainda me pergunto pq não tenho um bom já era 07:30 termino de me arrumar e vou toma meu café da manhã.
ROUPA💖
Desci e vi a Emilly botando nossa café (a gente sempre faz assim um dia eu outro ela) ela trabalhar numa cafeteria.
S/N- BOMMM DIAAAAA MUMU!!(fale gritando animada)
Caso vcs não tenham entendi o apelido bom a vaca faz oq?kkk pois é eu dei essa apelido pq eu acho que combina com ela e ela "AMA” quando eu chame ela assim.
Emilly- te fode.(falou me olhando)
S/N- aiii que agressividade é essa de manhã?(perguntou fingido está ofendida)
Emilly- cê acredita que a minha chefe falou que se eu chegasse atrasada ela ia descontar do meu salário.(falou indignada tomando café)
S/N- tbm né tu viver chegando atrasada kkk como tu quer que ela não reclame.(falei mordendo o pão)
Emilly- ela tem que entender que eu não posso fazer o ônibus ir mais rápido e chegar na hora que eu quiser né.(falou com raiva)
S/N- bom se vc tbm chegasse na hora que o ônibus passa né pq vc sempre acorda atrasada eu não sei nem como vc está acordada agora kkk(falei rindo mais paro pq ela me olha sério)
S/N- que foi não me olhar assim sabe que eu tô certa.(falei encarando ela)
Emilly- eu sei eu sei mais é tão bom que eu perco o horário.(fala sem ânimo)
S/N- bom eu já vou pra não perder o horário tchauuuu mana bom trabalho.( Falo me levantando e saindo)
Emilly- pra vc tbm tchauuuu.(fala sorrindo)
~QUEBROU~
Chegou no trabalho.
Vejo meus colegas de trabalho.
S/N- bommm diaaaaa meu povo lindo (falou entrando indo falar com eles)
Sol-Lucas-Jeon- bommm diaaaaa S/N.(falaram todos juntos sorrindo)
S/N- eai meu povo oq vcs fizeram nessas férias.(perguntei colocando meu jaleco)
Sol- eu viajei com minha família.(falou em quando tomava um café)
Lucas- eu fiquei maratonando meus doramas com a minha Cristal.(falou da sua gatinha de estimação)
Jeon- nada só fiquei em casa.(falou sorrindo pra nós fazendo todos rir)
Lucas- e vc S/N oq ficou fazendo?(perguntou curioso)
S/N- bom eu fiquei saindo com a Emilly.(falei a pagando minha prancheta)
Lucas- eu queria ser a Emilly ela tem sorte de pode ficar o dia todo com vc.(falou tristonho)
S/N- que isso Lucas se vc quiser a gente pode sair.(proponho)
Lucas- sério que demas.(falou sorrindo)
S/N- mais sem suas safadezas pq parece que tu não consegue abaixar teu fogo kkkkkk.(falo rindo pq sempre ele ficava dando encima de mim)
Lucas- a qual vc saber que eu mudei agora eu sou da igreja.(falou brincando fingindo está ofendido)
S/N- aham sei.(falei rindo)
Sol- então gente cada um de nós já tem seu cliente Jeon-com a gatinha do Jay, Lucas- com o coelhinho da pequena Nabi,S/N- com o de sempre já que ele sempre escolhe vc.(falou me encarando com malícia)
Jeon-verdade ele sempre escolhe vc S/N pq será?(perguntou me olhando)
S/N- não sei gente deve ser pq ele já se acostumou comigo né hehe.(falo tentando desfaça)
Sol- vc tem sorte só vc sabe que ele é sempre quando ele vem aqui está de mascara e com chapéu mais mesmo assim ele parece ser tão lindo aiii e aquela voz meu Deus (falou fingindo um pequeno desmaio)
Lucas- ele nem deve ser tão bonito assim.(falou com ciúmes)
Jeon- verdade concordo com vc Lucas ele deve ser feio pra fica andando de mascara.(falou debochando)
S/N- sinto lhe informar meninos mais ele é muito lindo.(falei com um sorriso convencido)
Sol- aiiiiiiiii maís pq ele não tira aquela máscara (falou pensativa)
S/N- bom isso já não é da conta de vcs eu vou pra minha sala quando ele chegar me avisem pfvr.(falei indo em direção a minha sala)
~QUEBRA DE TEMPO~
já e a da 15:00(3horas) essa é a hora que taehyng chegar (sim gente já faz um tempo que eu sou a veterinária do Yeontan mais em segredo pq o taehyng não quer que ninguém saiba qual é o veterinário que ele leva o Yeontan pelo fato de paparazzis.
Eu nunca contei a ninguém nem pra Emilly sei que ela e a fica muito animada e fica querendo saber de tudo mais infelizmente eu não posso dá esse tipo de informação pra ela e mais ninguém mesmo eu confiando que ela não ia contar para ninguém minha chefe fez eu prometer para ela que eu não contaria para ninguém além do mais o taehyng é um dos nossos melhores clientes daqui então não posso nem pensar em falar pra alguém se não eu sou demitida.
Eu e o taehyng temos uma amizade legal por mais que eu seja muito fã eu sei me comportar e me controlar para não perguntar dos outros membros.
Sol- S/N o garoto mistério já chegou.(falou brincando)
S/N- tá bom fale para ele que já estou indo.(falei a jeitentado minhas coisas)
~CONTINUAR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Armys Na Coreia
HumorSN ON Meu nome é Sn tenho 20 anos sou brasileira meus pais são separados e moro na Coreia com a minha melhor amiga me mudei para Coreia com 17 anos com a minha amiga meu sonho sempre foi viajar pra Coreia desde de quando eu tinha 13 anos mais isso c...