~S/N ON~
Bom eu estava caminhando pelo parque quando avisto o meu ex Gabriel passeando com seu cachorro.
S/N- não é possível esse homem só pode estar me seguindo.(falo olhando pra ele)
Quando eu estava indo embora eu escuto ele me chama nessa hora eu paralisei mais decidi não fugir então me virei pra ele é disse.
S/N- oi Gabriel quanto tempo né.(falo meio seca)
Gabriel- oiii S/N vejo que continuar a mesma só que mais linda.(falou dando encima de mim)
S/N- oq vc quer Gabriel?(falo já meio irritada)
Gabriel- que isso S/N não é assim que se trata seu ex-namorando.(falou debochando)
S/N- se me der licença eu já vou indo.(falo dando às costas)
Gabriel- ESPERA!(fala segurando o meu pulso com força)
S/N- ME SOLTA SEU INÚTIL!!!(falo tentando me soltar)
Jimin- EIII SOLTA ELA!!(falo me puxando pra perto dele)
Gabriel- quem vc pensa que é? aliás quem é vc???
Jimin- eu sou o namorado dela.(falou autoritário)
Gabriel- namorando?(perguntou confuso)
Eu sem saber oq fazer já que eu estava sem reação com tudo isso apenas disse.
S/N- SIM ele é meu namorado.(falo meio envergonhada pela situação)
Gabriel-......
Jimin- e se vc nos dá licença a gente já vai.(fala pegando na minha mão)
Eu acho que nessa hora eu parecia um tomate.
Gabriel- ESPERA!(falou)
S/N- Gabriel eu não tenho nada pra falar com vc tchau.(falei me virando)
Mais na hora que eu e a me vira ele chegou perto do meu ouvido e disse.
Gabriel- eu acho que a gente tem muito coisa pra conversar ou vc acha que eu não sei que foi você que me dopou e ainda por cima roubou o meu cartão a gente se ver por aí isso ainda não acabou.(falou sussurrando no meu ouvido e depois foi embora)
Nessa hora eu mim encontrava trêmula mais o tal o homem que me salvou chamou minha atenção.
Jimin- eiii moça vc está bem?(perguntou preocupado)
S/N- sim eu só tava pensando.(falo virando pra ele)
Jimin- Eiiii vc não é aquela garota do super mercado?(perguntou)
S/N- e vc do leite de banana.(falo espanta)
Jimin- sou eu mesmo sua ladrazinha(falou com os braços cruzados olha pra mim)
S/N- haha que engraçado né😅 olha se vc quiser eu posso pagar um lanche pra gente em troca de vc ter me salvando e por aquele dia.(falo um pouco nervosa com a resposta)
Jimin- tudo bem por mim aliás vc está me devendo mesmo.(fala sorrindo por de baixo da máscara.
ROUPA QUE O JIMIN ESTAVA 🖤
S/N- então vamos.(falo dando passagem pra ele passar)
Jimin- vamos.(falou passando por mim)
~NA LANCHONETE~
Eu e o cara que me salvou já tinhamos pedido então estamos sentados conversando então eu resolvi perguntar o nome dele.
S/N- entãooo garoto mistérioso qual é o seu nome.(pergunto curiosa)
Mais eu não sei o pq quando eu fiz aquela pergunta ele pareceu fica nervoso mais tentou desfaça.
Jimin- o meu no-nome.(gaguejou)
S/N- sim o seu no-nome.(falo debochando e rindo da situação)
Jimin- bom o meu nome é....
~CONTINUAR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Armys Na Coreia
HumorSN ON Meu nome é Sn tenho 20 anos sou brasileira meus pais são separados e moro na Coreia com a minha melhor amiga me mudei para Coreia com 17 anos com a minha amiga meu sonho sempre foi viajar pra Coreia desde de quando eu tinha 13 anos mais isso c...