CAPÍTULO 16

245 20 1
                                    


Eu não sabia que o tae ia vim isso nem passou pela minha cabeça tenho medo da Emilly ficar chateada com isso mais eu espero que ela entenda.

SN- sim gente eu sou a veterinária dele.(falei logo de uma vez)

Emilly- pq vc não me contou eu achei que a gente contasse tudo uma pra outra.(disse chateada)

SN- Emilly olhar e-(sou interrompida pelo tae)

Tae- desculpa Emilly né?eu que pedi pra ela não falar pra ninguém pq vc sabe que o sou famoso ela só apenas ficou com medo de vc falar sem querer pra alguém.(falou olhando pra ela)

Emilly- tudo bem eu só pensei que ela confiasse em que saber SN nossa amizade acaba aqui vc destruiu tudo eu não acredito que eu conviver com vc esse tempo sério eu te odeio que saber mais eu quero vc fora da nossa casa até amanhã.(falou virando de costas)

SN- Emilly esperaaaaaa.(falei de joelhos no chão)

Jimin- gente calma aí.(falou sem entender)

Jk- nossa!(disse sem entender tbm)

Tae- Emilly pera aí nã-(parou de falar quando ouvi nossas risadas)

SN- cara essa foi boa kkkkkkk.(falei indo até a Emilly rindo)

Emilly- meu amor eu sei atoa desde de pequena kkkkk.(disse rindo comigo)

Jk- oq como assim isso foi encenação???(perguntou confuso)

Jimin- gente eu não tô entendendo nada desde que a gente chegou.(disse tbm confuso)

Tae-...

SN- a cara deles foi a melhor kkkkkkkkkkkk.(falei quase morrendo de rir)

Emilly- pois é kkkkkkkkkk.

SN- o jimin “gente calma ai”(falei rindo da cara dele)

Emilly- e o JK “nossa!” quem fala isso numa situação dessa kkkkkk.(falou rindo do jk)

Jk- olha em minha defesa eu não sabia oq fazer kkk.(falou rindo)

SN- Aiai então né vamos aproveitar essa festa antes que acabe?(perguntei a todos)

Emilly-tae-jk-jimin- já é.(falaram todos juntos)

~QUEBRA DE TEMPO~

Todos estavam bebendo é rindo das histórias que a Emilly contava de mim.

Emilly- então ela saiu correndo e disse “É CADA UM POR SE" e me deixou lá sozinha kkkk.(falou fazendo todos rirem)

SN- eu já falei que foi adrenalina.(falei tentando desfaça a minha vergonha)

Tae- adrenalina sei kkkk.(fala rindo de mim)

Jimin- deixa ela tae foi só adrenalina...

SN- si-(me interrompeu)

Jimin- que faz ela grita é cada um por se.kkkkkk.(falou rindo)

SN- ah vão se fude tbm.(falei estressada) 

Jk- kkkk então meninas do que vcs estavam correndo na quelé dia?(perguntou dando um gole no seu drink)

Emilly- entãooo.(ia falar mais eu não deixo)

SN- tava acontecendo um assalto na loja então a gente resolveu saiu correndo.(falei)

Jimin- então vcs resolveram botar o seu plano em prática kkkkk.(diz rindo)

SN- JIMIN!(gritei dando um tapa na cabeça dele)

Jimin- aiiiii desculpa.(falou passando a mão na cabeça)

SN-😒

Jimin- desculpa não ficar brava comigo não (falou me abraçando de lado)

Nessa hora o tae olhou pro jimin com um olhar de ódio eu apenas soltei o jimin de mim então bebi meu drink

Emilly- gente eu vou no banheiro já volto.(fala se levantando da mesa)

SN- quer que eu vá com vc?(perguntei)

Emilly- não tudo bem.(respondeu indo no banheiro)

Jk- gente o jin tá me ligando já volto.(fala saindo)

Jimin- então a quanto tempo se conhecem?(perguntou bebendo)

Tae- ah exatamente 4 meses.(falou sorrindo fazendo o jimin engasga)

SN- sim já faz muito tempo.(falei sorrindo)

Jimin- como foi?(perguntou parecendo com ciúmes)

SN- foi normal eu estava trabalhando e ele chegou e me escolheu pra cuidar do Yeontan.(falei simples fazendo o jimin sorrindo e o tae me olhar parecendo bravo)

SN- que foi?(perguntei pro tae)

Tae- nada...(parecia chateando)

SN- bem....na verdade foi assim  estava fazendo um friozinho e eu estava trabalhando quando uma pessoa toda de preto entrou pela a porta nossos olhares se cruzaram pensei que ele ia falar comigo mais foi falar com a minha amiga Sol que trabalhar lá tbm não sei pq eu fiquei chateada com isso mais continuei trabalhando e fui pra minha sala então eu escuto batidas na minha porta e peço para que entre era ele e a Sol fiquei sem saber oq tava acontecendo até a Sol me fala que o chefe pediu pra mim cuidar do cachorro dele sempre que ele vir aqui não disse nada só apenas aceitei então a Sol sai e fica apenas eu o cara mistérioso e o seu cachorrinho então me apresento e falo como eu trabalho foi um pouco engraçado pq ele ficou me encarando de uma forma que me deixava nervosa depois eu terminei ele começou a se apresentar e quando eu ele tirou a máscara confesso que fiquei sem reação pq ele era muito bonito e eu era super fã do BTS mais eu me controlei pra não abraçar ele foi uma experiência muito legal e até hj a gente é amigos.(terminei de falar sorrindo)

Olhei pro jimin que estava de boca aberta depois olhei pro tae que estava me olhando com os seus olhos brilhando.

Jimin- uau.(falou virando uma garrafa)

SN- que foi gente?(perguntei sem entender suas empresōes)

Jimin- oq foi?vc ainda pergunta vc falou como se estivesse apaixonada.(disse com ciúmes)

SN- oq não vc entendeu errado kkk.(falei rindo)

Tae- nossa vc lembrou tudo certinho depois de tento tempo.(falou sorrindo)

SN- bom eu nunca vou esquecer do dia em que te conheci foi um dos meus melhores momentos da vida.(falei o olhando sorrindo)

Jimin- Eiiii tá chegar né então SN oq vc vai fazer amanhã.(perguntou sentado perto de mim)

Tae- isso não te-(foi interrompendo pelo Jungkook chegando eufórico)

SN- oq foi jungkook? (perguntei indo até ele)

Jk- a Emi-Emilly.(falou quase sem ar)

Nessa hora eu gelei.

SN- oq tem ela?(perguntei preocupada)

Jk- depois que eu terminei de falando com o jin eu tava voltando aqui pra dentro quando vir alguém tentando levar ela no carro preto e....(parou de falar)

SN- E O QUE!!!?(perguntei gritando nervosa)

Jk-....

Tae- fala jungkook!

Jk- eu tentei salvar ela mais era 5 contra 1 então...(parou de falar)

SN- levaram ela....(falei pasma)

Jk- sim...

~CONTINUAR~

Duas Armys Na Coreia Onde histórias criam vida. Descubra agora