Depois de um tempo eu resolvi ir embora o tae queria me acompanhar mais eu disse que ia buscar a Emilly mesmo assim ele queria me levar até lá mais eu disse que não tinha problema não era tão longe de lá então mesmo preocupado ele foi pra casa então seguir o meu caminho.
Enquanto eu estava indo tiver que passa pela uma rua deserta e escura fique um pouco com medo mais nada demais eu estava quase saindo da quela rua mais escuto alguém chamar o meu nome paro olho pra trás mais não vejo ninguém confesso que fiquei até arrepiada mais continuei andando.
Chegou no trabalho da Emilly mais a não vejo então perguntou dela para uma garçonete.
SN- Olá vc poderia me dizer onde a Emilly está?(perguntei gentilmente)
Garçonete- ela está se trocando já deve estar vindo.(me respondeu)
SN- ah sim muito obrigado.(falei)
Garçonete- de nada.(disse sorrindo)
Eu estava esperando a Emilly mais senti uma sensação de está sendo observada mais essa sensação some quando escuto a voz da Emilly.
Emilly- Hey my girl.(falou me abraçando)
SN- oiiii bixa.(retribuir o abraço)
Emilly- oq faz aqui?vc sempre mim avisa quando vem me buscar.(falou desfazendo o abraço)
SN- eu tinha saído com um amigo então resolvi vim te buscar.(falei enquanto a gente saia da cafeteria)
Emilly- hmmmmm amigo é.(faz uma cara de malícia)
SN- sim amigo.(falei sorrindo)
Emilly- e como foi?(perguntou)
SN- foi maravilhoso eu me divertir muito com ele.(respondi)
Emilly- que bom já eu tiver que ficar trabalhando mais tudo bem já que a gente vai sair esse final de semana né.(falou sorrindo)
SN- sim...(falei)
Emilly- me conta oq aconteceu?(falou parecendo que sabia que eu escondia algo)
SN- nada...
Nessa hora ela parou se inclinou pq eu era mais baixa que ela mesmo sendo a mais velha de nós kkk e ela me encarou.
Emilly- vc está muito muito muito mesmo quietinha e vc não é assim vc é muito atentada que fala descontroladamente.(falou me encarando)
SN- já disse que não é nada eu só tô cansada pelo dia de hj.(falei andando e deixando ela pra trás)
Sei que ia ser muito difícil esconder isso da Emilly a final ela é minha melhor amiga sabe até quando eu vou a doença mesmo eu não demostrando oq na verdade me deixa assustada pq como uma pessoa pode saber que a outra vai adoecer mesmo ela não demonstrando um sintoma.
Emilly- eiiii me espera sua rapariga.(falou correndo atrás de mim)
Depois desse dia quinta sexta e sábado foram péssimo parece que a onde eu ia estava sendo observada ou seguida quando eu ia pro trabalho e voltava e o pior eu estava recebendo mensagens de um número desconhecido me ameaçando falando que era pra mim não anda sozinha recebia fotos minhas tiradas enquanto trabalhava.
Nesses dias eu não falei com o jimin mais já com o tae ele mandava mensagens toda hora perguntando se eu tava bem se tinha acontecido alguma coisa eu não falei nada pra ele sobre eu acha que eu estou sendo observada ou seguida ou sobre às mensagens só falei que estava tudo bem ele parecia não acredita muito mais só ficava dizendo que se estivesse acontecendo algo eu poderia falar com ele mais eu não queria meter ele nisso então só continuo falando que está tudo bem.
Já com a Emilly eu tento desfaça o máximo quando estou com ela.
Eu estava deitada na minha cama quando escuto batidas na porta já sabia que era Emilly óbvio então falo pra ela entra.
SN- entra mana.(falei)
só que ela não entrou pensei que ela não estivesse escutando então falo de novo.
SN- pode entrar mana.(falei sentado na cama)
Mais...nada então resolvi abrir a porta.
SN- eu disse ent-(paro de fala quando percebo que não avia ninguém)
Achei estranho então resolvi ir lá no quarto dela.
SN- Emilly posso entrar?(perguntou batendo na porta mais não recebo uma resposta)
SN- Emilly?(perguntei de novo)
Resolvi entrar quando eu entrei fiquei supresa ela...estava dormindo.
Então resolvi acordar ela e pergunta.
SN- mana mana mana.(sacudia ela tentando a acorda)
Emilly- oi.(falou com a voz sonolenta)
SN- vc foi agora no meu quarto?(perguntei)
Emilly- não.(falou virando pra dormir)
SN-... é sério Emilly vc não foi lá?(falei assustada)
Emilly- não estou dormindo.(disse de olhos fechados)
SN-... Emilly para de brincadeira isso é sério.(falei)
Emilly- já disse que não então será que vc pode me deixar dormir pra ficar belíssima hj a noite.(falou ainda de olhos fechados)
SN- tá bom...(falei saindo do quarto)
Eu estava sem reação então resolvo ir pra cozinha beber água.
Eu estava botando água no copo quando estou meu celular a pita avisando que uma mensagem avia chegando então guardo a jarra de água na geladeira e vou ver de quem era a mensagem.
Quando eu vejo deixo o copo cai no chão quebrado o na mesma hora meu corpo tremia meu coração acelerava eu tenho certeza que eu estava pálida.
~CONTINUAR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Armys Na Coreia
HumorSN ON Meu nome é Sn tenho 20 anos sou brasileira meus pais são separados e moro na Coreia com a minha melhor amiga me mudei para Coreia com 17 anos com a minha amiga meu sonho sempre foi viajar pra Coreia desde de quando eu tinha 13 anos mais isso c...