ÚLTIMO CAPÍTULO

212 22 9
                                    


SN ON
Já se passaram 4 anos que eu estou casada com o Taehyng agora tenho 24 anos tenho um filho de 3 aninhos  chamado Kim Ji-hoon e eu estou grávida de uma linda menininha.

Os meninos continuam como sempre ainda estão todos juntos fazendo muito sucesso quando às armys ficaram sabendo do meu relacionamento com tae foi um pouco doido umas me ameaçavam outras já aceitaram de boa desejando nosso felicidade a mesma coisa com a Emilly hj ela tem uma filha com o jk todos são muito felizes.

Hoje tem um jantar na casa do jin ele falou que tem uma coisa muito importante pra falar pra gente.

Eu estou arrumando o Ji-hoon no caso tentando o menino é atentado que nem o pai kkkk.

SN- Ji-hoon quieto meu filho.(falei tentando botar o seu sapato)

Ji-hoon- mamãe eu não quero ir vai ter só gente grande lá.(falou fazendo uma carinha de bravo)

SN- não a Nari vai estar lá tbm meu amor você não vai ficar sozinho além do mais eu tenho certeza que seus tios vão ficar te mimando.(falei o olhando sorrindo)

Tae- verdade filho principalmente o tio j-hope.(falou chegando perto da gente)

Ji-hoon- então tá bom.(falou sorrindo)

Tae- então vamos amor.(falou olhando pra mim)

SN- sim.(falei)

Tae- vem com o papai filho.(falou pegando nosso filho no colo)

QUEBRA DE TEMPO

Já tinhamos chegando a gente tava na sala conversando com os meninos.

Emilly- então mana como está nossa menininha.(falou sentado do meu lado)

SN- está bem graças a Deus só anda chutando um pouco mais tirando isso tá tudo bem.(falei olhando para a minha barriga)

Eu já estava grávida de 8 meses.

Yoongi- a pequena Yu Na-Bi vai ser danada que nem os pais kkk.(disse rindo)

Jimin- imagina eles estarem procurando ela e ela estivesse encima do telhado kkkkkk.(disse fazendo todos rirem)

Tae- imagina quando o Nam tiver um filho que nem ele kkkkk.(falou rindo imaginando)

J-hope- não vai sobrar um objeto pra conta história kkkkkk.

Nam- haha vcs são muito hilários.(falou com deboche)

SN- kkkkkk Aiai só vcs mesmo então jin pq vc chamou todos nós aqui eu imagino que tenha um motivo né?(perguntei o olhando)

Jin- bom já que vc tocou nesse assunto então vamos lá a gente já queria falar isso a muito tempo pra vcs.(disse)

Tae- a gente quem?(perguntou curioso)

Jin- eu e o Nam.(falou)

Yoongi- hmmmm assunto do namjin interessante.(falou bebendo um gole de seu vinho)

SN- fala logo jin.(falei já ansiosa)

Jin- bom estamos namorando.(falou rápido)

....

Nam- vcs não vão falar nada não?(perguntou)

Todos-namjin- AEEEEEEE!(gritamos juntos felizes pelo casal)

Jin- oxi vcs não vão falar mais nada não.(falou confuso)

SN- gente até que enfim né.(falei sorrindo)

Nam- vcs já sabiam?

Tae- não mais vcs são o casal mais shippado dessa casa né.(disse como se fosse óbvio)

Jimin- verdade eu até apostei kkk.(disse rindo)

Ji-hoon-Nari- até a gente percebeu isso.(falaram brotando do nada)

SN- oxi da onde vcs vieram?

Ji-hoon- de um lugar mamãe.(disse me fazendo rindo junto com todos)

Jin- então BORA COMER CAMBADA!(gritou chamando todos pra comer)

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estávamos em casa o Ji-hoon dormindo eu deitada na cama lendo um livro o tae no banheiro.

Tae- amor vc viu a coleira do Yeontan?(perguntou saindo do banheiro)

SN- eu acho que tá lá no quarto do Ji-hoon já que o Yeontan não sei de lá.(falei o olhando)

Tae- então tá bom.(falou deitando ao meu lado)

SN- amor posso te fazer uma pergunta?(perguntei o olhando)

Tae- já está fazendo kkk(disse rindo)

SN- é sério besta.(falei batendo na cabeça dele)

Tae- aiii tá bom pode.(falou)

SN- se eu não tivesse acordado oq vc faria?(perguntei)

Tae- ai vida pq vc quer saber disso o importante é que vc acordou e está aqui comigo.(disse me olhando)

SN- mais pensa comigo oq vc faria sem mim?(perguntei o encarando)

Tae- vc quer saber mesmo?

SN- simmmm.

Tae- se vc não tivesse acordado na quelé dia eu não estaria mais nesse mundo pq vc é tudo pra mim sem vc minha vida não faz mais sentido eu preciso de vc 24 horas por dia pra ser feliz eu te amo muito e não suportaria  viver sem vc nesse mundo.(falou me olhando com um sorriso)

SN- onwwwww eu tbm te amo e não suportaria viver sem vc meu amor.(falei o beijando e o abraçando)

Tae- tbm te amo muito meu amor.(falou me olhando)

SN- então já que vc me ama tanto poderia comprar um sorvete pra mim né?(falei fazendo uma carinha fofo)

Tae- ah vida vai dormir já são 00:10 pra eu saí.(falou virando de costas pra mim)

SN- vai vidaaaaaa eu quero sorvete.(falei o sacudindo)

Tae-....

SN- então vc não me ama? tá bom então vou lá eu mesma.(falei me levantando da cama)

Tae- nem pensar nisso mocinha.(falou me colocando na cama de novo)

SN- mais vc não me ama então eu vou lá sozinha.(falei fazendo birra)

Tae- eu vou te provar que eu te amo pera aí.(falou saindo do quarto)

SN- aonde ele vai?(perguntei a mim mesma)

Depois de um tempo ele volta.

Tae- aqui o seu sorvete.(falou me entregando um pote de sorvete)

Meus olhos brilhavam quando vir o sorvete.

SN- AAAAA! obrigada amor te amo.(falei dando um selinho nele)

Tae- tbm te amo aqui pega.(falou me entregando a uma colher)

SN- obrigada.... pra quem é essa outra colher?(perguntei)

Tae- pra mim ué achou mesmo que eu ia lá essa hora ainda por cima deixa vc comer sozinha é?me passa logo isso kkk.(falou rindo)

SN- aqui.(falei)

Eu ainda não acredito que esse vai ser o homem que eu vai passar o resto da  minha vida ao meu lado e é pai dos meus filhos eu nunca agradeci tanto a Deus por isso.

Eu o amo sempre vou amar até que a morte nós separe.

Tae- oq foi vida?(perguntou me tirando dos pensamentos)

SN- nada só apreciando sua beleza.(falei o fazendo sorrir)

Tae- isso fica apreciando em quanto eu acabo o sorvete.(falou com a colher na boca)

SN- é.... pera oq?me da isso aí seu filho de uma boa mãe.(falei indo pra cima dele)

FIM...

AUTORA ON

Muito obrigado por lerem a minha história eu espero que vcs tenham gostado vlw até aproxima história 💖

Duas Armys Na Coreia Onde histórias criam vida. Descubra agora