CAPÍTULO 19

217 18 0
                                    


~AUTORA ON~

Na quelé momento foi com se tudo estiver em câmera lenda SN não pensou mais em nada além de proteger sua amiga que sempre esteve lá quando ela precisou que deu carinho que a SN não teve dos pais que foi seu escudo quando todos tacaram pedras nela a pessoa que SN mais amou a questão é não era só uma amizade elas eram como unha e carne que não poderiam ser separadas eram família... SN sentiu  aquela famosa frase “Quando vc está a preste a morrer a sua vida passa diante de seus olhos" era como se o tempo com gelasse

“POW"

SN abraço a Emilly.

SN sentiu um impacto da bala em suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN sentiu um impacto da bala em suas costas.

Todos- SN!!!(gritaram todos juntos)

Emilly- SN!(gritou abraçando a amiga chorando)

Emilly caiu no chão com sua amiga em seus braços.

Emilly- SN fala comigo pfvr amiga.(pediu com lágrimas nós olhos)

SN- Emi-Emilly vc es-está be-bem?(perguntou sem forças)

Emilly- se eu estou bem?eu quero saber se vc está bem.(falou chorosa)

SN- sabe Emilly depois que eu te conheci descobri oq é uma amizade verdadeira lem-lembra quando vo-vocé enfrentou a minha ma-mãe vc disse que el-ela só se importa com el-ela mesmo vc me defendeu qua- quando ela tentou me humilhar.(falou quase sem voz)

Emilly- sim...(falou chorando)

SN- daí em dia-diante eu sabia que vc ia me pro-protege de tudo foi uma das minhas me-melhores lembranças.(dizer sorrindo)

Emilly- eu prometi pra vc que ninguém ia machucar vc de novo e eu falhei.(falou desabando)

SN- Emi-Emilly vc não fa-falhou vc cumpriu  sua palavra não é a-atoa que eu tô assim.(falou olhando pra amiga que já não aguentava mais chorar)

Emilly- SN...(Sn a interrompeu)

SN- espera eu ainda não terminei.(disse)

SN- amizades verdadeiras são como livros:basta que sejam originais e divertidas e te acompanhe em uma jornada repleta de aventuras e vc me acompanhou em cada jornada de aventuras me fez ver a luz no fim do poço.(disse com lágrimas nós olhos)

Emilly- s-sn.(gaguejou de tanto soluça chorando)

SN- Emilly vc é minha melhor amiga daqui até o fim e sempre foi assim e sempre será eu não me arrependo de nada faria isso de novo por vc eu te amo.(uma lágrimas escorria pelo seus olhos que fecharam logo em seguida)

Emilly- s-sn... pfvr não me deixa eu preciso de você SN!!! Pfvr amiga eu não sou nada sem vc SN vc é a luz do meu poço pfvr amiga SNNN!!!(gritou chorando pela amiga)

Os meninos olhavam chorando tae estava de joelhos chorando os médicos tentava tirar a SN da Emilly mais ela não queria gritava para a amiga voltar mais a SN não respondia.

Duas Armys Na Coreia Onde histórias criam vida. Descubra agora