CAPÍTULO 21

192 19 0
                                    


SN ON

Foi como se eu estivesse no mar sozinha eu estava deitada na cama do hospital não conseguia me meche estava sem forças depois de um tempo eu comecei a ficar sem ar mais quando eu escutei a voz da Emilly ecoa pela água era como se ela estivesse fora da água me esperando ela me implorava pra volta....de alguma forma isso me deu forças eu tentava saí da quela cama.

Eu comecei a tirar aqueles aparelhos de mim comecei a nada pra cima  quanto mais eu subia mais ficava sem ar era como se eu estivesse presa a água me puxava para baixo mais continuei até...

SN- eu estou aqui amiga...(falei abrindo os meus olhos)

Emilly- SN!(falou me nome mais logo foi retirada do quarto junto dos meninos)

TAE ON

Quando eu escutei sua voz foi como se meu mundo tivesse ganhado cor novamente uma lágrima de alegria escorria pelo meu rosto eu só queria ver ela mais os médicos falaram pra gente saí e ficar esperando na sala de esperar.

Emilly- ela acordou finalmente ela acordou.(falou abraçando o Jk)

Jimin- eu não acredito ela voltou pra gente.(falou chorando de alegria)

Tae- será que vai demora muito?eu quero ver ela logo.(perguntei ansioso)

Yoongi- eu acho que não.(me respondeu)

Nam- ai gente que bom que ela acordou.(fala sorrindo)

Jin- gente lá venho médico.(falou nós avisando)

Médico- vcs são os amigos da senhorita SN né?(perguntou)

Todos- SIM!

Tae- então doutor como ela está?(perguntei ansioso com sua resposta)

Doutor- ela....ela está bem fora de risco ela só precisa se alimentar direitinho pq aliás ela ficou 4 meses.(falou sorrindo)

Emilly- graças a Deus e a gente já pode ver ela?(perguntou)

Doutor- ela já está acordada mais eu quero que vcs saibam que talvez ela tenha perdido metade da memória então se ela olhar pra vcs com um olhar confuso isso pode significa....que ela não lembra de vcs.(falou)

Emilly- ou... tudo bem oq importa é que ela acordou.(falou sorrindo mais pareceu está triste)

Eu não quero que ela tenha esquecido de mim mais se isso acontecer eu vou fazer de tudo pra ela se lembrar de mim.

Tae- podemos todos juntos?(perguntei)

Doutor- claro só não fação muitas perguntas é normal que ela fiquei confusa e isso pode fazer com que ela tenha muito dó de cabeça.(falou nós avisando)

Tae- pode deixar.(falei)

Doutor- venham.

A cada passo meu coração acelerava eu não sabia oq fazer não sabia oq falar eu nunca estive tão nervoso na minha vida.

Olho pra Emilly que parecia a mesma coisa que eu dava pra ver que ela tremia.

Doutor- chegamos.

Olhei pelo vidro da porta e vir ela sentada na cama olhando pra janela que mostrava lá fora hj estava fazendo um dia ensolarado.

Doutor- então estão preparados?(perguntou pra todos)

Todos- sim.(falamos todos juntos)

O doutor bateu na porta e depois entrou.

Doutor- colicença senhorinha SN vc tem visitas.(falou a olhando)

Na hora que ela vira o rosto pra nós olhar pra mim ficou tudo em câmera lenda mais quando ela olhou parecia como se estivesse vendo estranhos oq me deixou mais nervoso.

Emilly- SN como vc está?(perguntou se aproximando da SN)

SN- eu estou bem e vc?(perguntou sorrindo)

Emilly- você lem-(foi interrompida pela SN)

SN- bem antes eu queria saber quem é vc?no caso todos vcs.(falou olhando para todos nós)

~CONTINUAR~


Duas Armys Na Coreia Onde histórias criam vida. Descubra agora