~EMILLY ON~Meu coração estava partido eu não sabia oq fazer já não aguenta de tento chorar quando o médico chama a gente.
Médico- então....a senhorita SN está estável mais infelizmente não sabemos quanto ela vai acordar.
Emilly- como assim?(perguntei sem entender)
Médico- o tiro pegou em um nervo que foi pro cérebro fazendo com que ela tenha uma hemorragia cerebral mais conseguirmos salvar ela só não sabemos quando ela vai acordar.(falou nós olhando)
Emilly- e tem um dia?(perguntei)
Médico- isso pode demorar dias semanas meses anos ou até... nunca mais.(disse)
Nessa hora meu coração parou de repete ficou tudo escuro.
EMILLY OFF
TAE ON
Na hora que ele disse nunca a Emilly desmaiou os meninos seguram ela eu não sabia oq fazer meu mundo tinha desabado eu comecei a chorar eu precisava ficar sozinho então fui lá pra fora.
Tae- eu não posso acreditar que talvez eu nunca mais vou poder ouvir a sua voz ou ver o seu sorrindo ver vc fazer graça pra mim sorrir ver vc brincar com Yeontan conversar com vc....eu não posso acreditar que talvez perdi o amor da minha vida...(falo chorando)
Jimin- eu sei como se senti.(falou aparecendo do nada)
Tae- vc tbm gosta dela né?(perguntei)
Jimin- e tem como não gostar? desda primeira vez que eu a vir senti como se fossemos amigos abastante tempo.(falou olhando pro céu)
Tae- agora que eu percebi foi ela que te assalto né?(perguntei lembrando do dia em que o jimin falou que uma garota tinha assaltado ele)
Jimin- sim kkk foi bem engraçado ela falando que não ia sai de lá em quanto eu não desse o leite de banana kkk(disse rindo da sua lembrança)
Tae- bem a cara dela fazer isso kkk(falei rindo)
Jimin- pois é....tae não fica triste tá?eu sei que ela vai acordar e fala pra gente que está tudo bem.(falou me olhando com lágrimas nós olhos)
Nessa hora eu o abracei e comecei a chorar ele me abraçou fortemente.
Tae- eu não quero perder ela.(falei chorando)
Jimin- e vc não vai.(falou tentando me consola)
TAE OFF
EMILLY ON
Depois que eu acordei o médico disse que eu poderia ver a SN.
Entrei na quarto dela e seitei em seu lado.
Emilly- oiii amiga eu tô aqui quero que saibam que eu não vou sai do seu até vc acordar.(falo com lágrimas nós olhos acariciando seus cabelos)
4 MESES DEPOIS
se passaram exatamente 4 meses e nada da SN acordar nesses últimos meses tenho visitando a SN todos os dias me aproximei bastante do jungkook não é atoa que agora estamos namorando.
Os meninos sempre vem a visita o tae sempre trás flores pra ela sei que ele gosta muito dela e quando ela acorda sei que ele vai cuidar dela.
Eu e os meninos estávamos indo ver ela quando vejo quem eu menos queria ver.
Emilly- oq vc tá fazendo aqui?(perguntei sem paciência)
Mãe da SN- eu vim ver a minha filha.
Emilly- filha?kkk não me faça rir com a sua piada.(falei)
BTS- filha?(perguntaram juntos)
Patrícia- sim minha filha.(falou me encarando)
Emilly- engraçado quando ela estava na sua casa não a chamava de filha agora que ela está assim venho a ver fala logo oq venho fazer aqui?(perguntei curiosa)
Patrícia- vc vai já saber kkkk(falou rindo)
Emilly- oq vc fa-(paro de fala quando o médico chegar)
Médico- aqui está.(falou entregando um papel a ela)
Patrícia- tem caneta?(perguntou ao médico)
Médico- aqui.(falou entregando a caneta)
Emilly- oq vc tá fazendo?(perguntei sem entender)
Patrícia- eu poderia até não fala mais sei que vc vai ficar me perturbando.(falou olhando pra mim depois de assinar)
Emilly- fala logo.
Patrícia- okay sabe esse papel que eu acabei de assinar?
Emilly- sim
Patrícia- lá eu concordei em desligar os aparelhos que metem a sua amiguinha viver.(falou indo embora)
Emilly- pera oq?vc só pode estar brincando volta aqui.(falei indo atrás dela mais o JK me segura)
Jk- Emilly para deixar isso pra lá.(falou me segurando)
Emilly- como assim deixa isso pra lá ela vai desligar os aparelhos que metem SN viva me soltar!.(falei com lágrimas nós olhos)
Jk- Emilly para vc sabia que uma hora esse dia ia chegar.(falou fazendo eu para de me debater)
Emilly- eu só... não quero que ela se vá.(falei desabando em seus braços)
Tae- ninguém aqui queria.(falou saindo do local)
Jin- tae esperar vamos conversar.(falou indo atrás dele)
Yoongi- jimin vc tá bem?(perguntou ao amigo que parecia pálido)
Jimin- não....(disse derramado uma lágrima)
J-hope- jimin...(foi até o jimin e o abraçou)
Nam- gente eu sei que tá todo mundo triste mais a gente precisa ver ela.(falou)
Emilly- okay...
NO QUARTO
Me aproximei dela.
Emilly- desculpa amiga...(falei abraçando caindo no choro)
Do nada apareceu um monte de médicos.
Emilly- oq? Mais já eu não terminei de me despedir.(falei chorando)
Médico- desculpa mais já está na hora.(falou indo desligar os aparelhos)
Emilly- ESPERA NÃO PFVR!!!(gritei pedindo mais eles não me escutaram)
Jk- Emilly pfvr.(falou me segurando)
Emilly- NÃO ME SOLTA EU PRECISO SALVAR ELA PFVR!!!(gritei desesperada)
Os meninos me seguravam na mesma hora que eu vi desligarem a os aparelhos eu me ajoelhei e gritei chorando.
TAE ON
Quando cheguei no quarto da SN vi os meninos segurem a Emilly como sei a chorar por sabia que era ali que eu me despedia dela.
TAE OFF
EMILLY ON
Os meninos me soltaram quando eu caí no chão chorando.
Emilly- SN! PFVR AMIGA NÃO ME DEIXA SN ACORDAR PFVR DEUS NÃO LEVA ELA SN ACORDAR PFVR EU!.....eu preciso de vc amiga.(falei baixinho essa parte)
Nessa hora começou uma correria dos médicos eles ligando os aparelhos eu não tava entendendo na só escutei uma voz que faz tudo fica em silêncio.
SN- eu estou aqui amiga...
~CONTINUAR~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Armys Na Coreia
HumorSN ON Meu nome é Sn tenho 20 anos sou brasileira meus pais são separados e moro na Coreia com a minha melhor amiga me mudei para Coreia com 17 anos com a minha amiga meu sonho sempre foi viajar pra Coreia desde de quando eu tinha 13 anos mais isso c...