CAPÍTULO 10

344 26 1
                                    


Quando eu um vejo do um sorriso mesmo com aquela máscara eu sabia que ele tinha retribuído.

S/N- boa tarde senhor Taehyng como está o querido Yeontan. (falei sorrindo olha para o pequeno cachorrinho)

Tae- está melhor agora com vc por perto.(fala me olhando fixamente sorrindo)

S/N- que bom.(falei sorrindo envergonhada)

S/N- bem vamos até minha sala para mim dar uma olhada nele.(chamei ele para ir até minha sala)

~QUEBRA DE TEMPO~

S/N- bom já chequei tudo e vejo que ele está ótimo desda última vez que venho aqui.(falei checando os resultados dos exames de rotina dele)

Tae- que ótimo assim fico mais tranquilo.(fala fazendo um pequeno carinho em seu cachorro)

Tae- bom então S/N vc vai estar livre esse final de semana.(perguntou me fazendo paralisa)

S/N- eu?

Tae- sim vc.(falou sorrindo me olhando)

S/N- desculpa tae esse final de semana eu vou sair com uns amigos.(falo e ele parece ficar triste)

Tae- sendo assim tu-( o interrompi)

S/N- amanhã eu vou sair cedo se vc quiser ir no parque de diversões comi-(ele me interromper)

Tae- CLARO!!(falou animado pelo convite)

S/N- aqui.(falou entregando um papel com o meu endereço)

S/N- você pode me buscar às 17:00(5hrs).(falei com um pequeno sorriso de lado)

Tae- perfeito então te vejo amanhã tchauuuu.(falou indo embora sorrindo)

S/N- tchauuuuu.(falei sorrindo tbm)

~QUEBRA DE TEMPO~

Já era 20:30(08:30) eu já estava indo para casa.

Quando chego vejo um homem de máscara e chapéu na frente da minha casa eu achei estranho então resolvi chegar de fininho para ele não me ver quando estava perto segurei minha bolsa com toda a minha força então comecei a bater nele só que ele segurou meu braço só depois consigui ver quem era.

S/N- Kai???(perguntou)

Jimin- oi pra vc tbm.(fala soltando os meus braços)

S/N- aiii mil desculpas mais quando eu te vi eu pen-(ele me interromper)

Jimin- tudo bem você não sabia que era eu (falou sorrindo) você malha por causa?pq você é bem fortinha kkkk.(falou parecendo dolorido)

S/N- não kkkkk.(falei rindo da sua pergunta)

S/N- então oq você faz aqui a essa hora?(pergunto estranhando sua visita repentina)

Jimin- eu precisava falar com você.(falou parecendo nervoso)

S/N- okay então vamos entrar primeiro.(falei caminhando até a porta só que ele me segura pelo pulso)

S/N- oq foi?(perguntei sem entender)

Jimin- você mora mais com alguém?(perguntou)

S/N- sim com a minha melhor amiga pq? algum problema?vc não planeja me mata né?kkk(falo rindo)

Jimin- não claro que não eu só preciso te contar uma coisa individual sabe só entre nós.(falou explicado)

S/N- olha essa hora ela deve estar dormindo então não tem problema vamos.(convido ele para entrar)

Jimin- okay.(falou entrando)

Jimin- casa bonita.(falou olhando em volta)

S/N- obrigada.(sorrindo gentilmente agradecendo)

S/N- então pode sentar ali (falo a potando para o sofá) quer alguma  coisa pra beber?(pergunto)

Jimin- não obrigada.

S/N- só um minuto.(falo indo até a cozinha pegar um copo de água pra mim)

S/N- agora sim pode falar.(falei sentado do lado dele)

Jimin- bom eu não sei por onde começa mais eu só peço que você não surte e não conte pra ninguém.(falou me encarando sério)

S/N- aiii fala logo eu já tô ficando ansiosa.(falei curiosa)

Jimin- tá bom eu sou o....jimin do BTS (fala me olhando sério)

S/N-....

Jimin- não vai fala na-(o interrompi cuspindo a água e rindo)

S/N- kkkkkkkkkk ata e o sou Ariana Grande(falei indo até a cozinha pegar um pano pra limpar água que eu cuspi)

Jimin- é sério não acredita então olhe com seus próprios olhos.(falou tirando a máscara e o chapéu)

S/N- olha Kai eu não sei pq você está fazendo isso nem pq está brinca-(paro de fala quando o vejo sem máscara e o chapéu)

S/N- ndo.( Nessa hora minha voz saiu baixa e em choque deixo o pano cai no chão)

Jimin- S/N?(perguntou preocupado)

~CONTINUAR~

Duas Armys Na Coreia Onde histórias criam vida. Descubra agora